Ventimiglia emprega seus “melhores esforços” ao trabalhar em Heroes

Milo Ventimiglia (Peter Petrelli, de Heroes) recebeu muitas críticas por esta segunda temporada, com muita gente reclamando do passo lento da série, os enredos retorcidos e a falta de um foco. Apesar das críticas de pouca ou nenhuma estrela, o astro da série, Milo Ventimiglia, disse que, ultimamente, o que importa é que ele sabe que fez o seu melhor para executar seu trabalho.

“Você só precisa saber que, em última instância, o trabalho que você está realizando, aquele em que você está inserido, trata-se de seus melhores esforços e dos melhores esforços de todo mundo”, disse Ventimiglia ao escritor Bob “Mr. Media” Andelman. “Sabendo disso, porém, todos aqueles melhores esforços têm que vir juntos em sincronia. Caso contrário, a série não tem um coração.”

Ventimiglia, que interpreta Peter Petrelli em Heroes, também reconheceu que “quando há um pouco de atraso, quando não há aquele instante, aquela cena ou momento ou episódio recompensador… as pessoas ficam impacientes”, então tem sido extremamente importante par elas encontrar um equilíbrio entre “dar e receber.”

A temporada lenta de Heroes foi mais tarde agravada pela greve dos roteiristas, que fez a produção da série fechar prematuramente. Como resultado, a série foi forçada a sacrificar a entrega de uma temporada completa, com o final indo ao ar em 3 de dezembro.

“Acho que os produtores, a intenção deles foi algo do tipo de envolver o que se tornaria uma temporada muito curta de forma que as pessoas não fossem deixadas com tantas perguntas”, disse Milo Ventimiglia. “Na minha opinião, foi uma coisa boa a se fazer, felizmente eles amarraram alguns fios soltos e deixamos as pessoas querendo um pouco mais.”

A greve fez vários atores de televisão, durante esse tempo, procurar emprego em outros lugares. Porém, enquanto Milo Ventimiglia também espera mais tarde expandir seu repertório, seu foco está em Heroes, especialmente desde que ele ainda tem um contrato que ele “espera honrar”.

“Estarei na série, acho, enquanto eles me quiserem e enquanto eu estiver obrigado a colocar meu melhor trabalho adiante, e eu deixarei tudo o mais esperando”, ele explica. “Eu tenho outras ambições, mas – no que diz respeito à série, e quando estamos em produção – é isso o que estarei fazendo.”

(Fonte: BuddyTV, traduzido por mim)

– postado por Alex Sanders

3 Responses to Ventimiglia emprega seus “melhores esforços” ao trabalhar em Heroes

  1. juliealencar disse:

    valeu Alex pela tradução e noticia!!

    Que bom que ele se empenha, mas ta precisando trabalhar melhor, pq ele deu umas escorregadas essa temporada!!!

  2. deusadoclima disse:

    Mas não é culpa só do ator. O roteiro também deixou a desejar.

  3. pink disse:

    Na cena em q ele abre o cofre ele fez suas melhores expressoes!!

Deixe um comentário