O novo filme de Kristen Bell

20, dezembro, 2007

Forgetting Sarah Marshall é o novo trabalho de Kristen Bell (Elle Bishop) para a grande tela, que estreiará no ano que vem. Inicialmente, nos Estados Unidos o filme poderá ser visto a partir de Maio, na Espanha terão que esperar até o final de Julho, e na América Latiana ele vai estreiar ao longo do verão.

Kristen protagoniza este filme junto com Jason Segel, um dos atores da série “How I met your mother”. O resto do elenco podem conferir na página do filme no IMDB.

O filme conta a estória de Peter, que está arruinado com o término da relação com sua namorada e co-estrela de tv Sarah Marshall (Kristen Bell), quando decide tirar umas férias no Havaí para tentar superar a separação. O que ele não sabe é que Sarah está indo para o mesmo hotel e não vai sozinha… traz seu novo e peculiar namorado.

O trailer de Forgetting Sarah Marshall:

Fonte: HeroesSpain, traduzido por mim.

– postado por Isabela.


[ 20/12 ] Enigma Musical do Drucker

20, dezembro, 2007

O blog Cogitoergosum (que nos trouxe uma carta e um cartão-postal semana passada) trouxe um novo post do Drucker, com um enigma:

O dramaturgo William Congreve dizia que “a música tem o encanto de suavizar um coração selvagem, de amaciar pedras ou de dobrar um carvalho intrincado.” Eu mesmo fui uma vez domado, há muito tempo atrás. Minhas coisas favoritas estão ainda nesse passado, mesmo que eu esteja sendo arrastado ao presente.

Mostre-me que você entende as coisas que eu mais prezo…

iv7, V7(#5), i7, vii7 III7, VI7, III7(#5), i7, VII7, iv7, i7
iv7,V7(#5), i7, vii7 III7, VI7, V7(#5), i7, II7, v7, i7

Bom, a citação do William é da peça de 1697 “The Mourning Bride” (A Noiva em Luto), ato 1, cena 1. A seqüência em romanos parece ser claramente acordes de guitarra, e nesse passo que está aí nos lembra jazz ou blues. Pelo que já conhecemos da história do Richard Drucker indo visitar o Miles Davis com o Charles Deveaux, deve ser isso mesmo.

O som que ele deu ficaria mais ou menos assim:

Alguns gringos tão dizendo que pode ser a progressão de acordes de uma música de Miles Davis chamada “Blue in Green”. Eu quero lembrar vocês de duas coisas: que “blue” tanto significa “azul” como “triste” e como o ritmo musical; e que “verde”, além da cor dos ciúmes (que Shakespeare chama de ‘o monstro de olhos verdes’), é a cor da Irlanda. A letra da música diz o seguinte:

“Hues of blues and greens surround me
Matizes de azuis e verdes me cercam
knowing you have found another love
saber que você encontrou outro amor
has turned me world to sorrow
transformou meu mundo em tristeza.

Green with envy for another
Verde com inveja/ciúmes de outro
fearing she may be the one to soar
sentindo que ela pode ser aquela a se elevar
through life with you, can’t lose these
através da vida com você, e não se pode perder estas
hues of blues in green
matizes de azuis no verde.

O que isso quer dizer? Não sabemos ainda… Alguma idéia?

(Fontes: Heroes-Clues e Unfiction Forum. Editado, traduzido e complementado por mim.)

– postado por Alex Sanders


Hayden quer ser a próxima Angelina Jolie

20, dezembro, 2007

Nada de ser a próxima Lindsay Lohan. Hayden Pannetiere, a Claire de ‘Heroes‘, quer mesmo é ser a próxima Angelina Jolie. “Eu quero muito ser como ela. Ela foi definitivamente uma das minhas inspirações e é alguém em quem eu me inspiro”, disse a atriz.

E, para isso, Hayden já começou a se engajar em causas sociais, como faz a sua musa inspiradora. Na sexta dia 07, ela esteve num evento sobre a preservação do planeta para falar de sua campanha contra a matança de baleias.

Mas, para ser a próxima Angelina Jolie, a atriz vai ter que se acostumar com o lado ruim do sucesso, a falta de privacidade, a perseguição dos paparazzi. “Isso arruinou totalmente minha vida pessoal. Você sai de casa e tem dez câmeras na sua cara”, desabafou.

(Fontes: O Diário de Angelina Jolie e SeriesEtc)

– postado por Alex Sanders