[ QUIZ ] Herói ou vilão? Quem é você em Heroes.

Encontrei um teste divertido sobre Heroes.
Daí Sylvia_Sanders e eu (Ana) traduzimos para vocês poderem fazer.

Herói ou Vilão? Quem é você em Heroes? CLIQUE AQUI PARA FAZER O TESTE!

O que segue abaixo é apenas a tradução de cada pergunta do mesmo:

1) Se pudesse escolher, qual seria seu emprego ideal, além de ser geneticamente uma anormal super-pessoa?

  1. Um trabalho de escritório.
  2. Um artista famoso
  3. Ficar na casa dos pais
  4. Um CEO (diretor-presidente executivo) com pilhas de dinheiro.

2) Como você descobriu o seu mega poder?

  1. No chuveiro, por acidente
  2. Meditação
  3. Enquanto gritava no trânsito

3) Você precisa impressionar as pessoas de uma festa para marcar presença. Qual o seu grande feito?

  1. Beber milhões de cervejas e não passar mal.
  2. Ir invisível no banheiro feminino.
  3. Salvar um gatinho de uma árvore voando.
  4. Ir à biblioteca e descobrir qual o melhor uso dos seus poderes.
  5. Limpar seu apartamento super rápido.
  6. Destruir seu pior inimigo.

4) Quadrinhos podem ser uma grande fonte de inspiração e charme para mulheres. Em qual herói ou vilão você iria se inspirar?

  1. Super-Homem
  2. Homem-Aranha
  3. Wolverine
  4. Batman
  5. Lex Luthor
  6. Carnificina

5) Cientistas descobriram que você têm poderes especiais e querem ajudar. Você deixa eles te testarem?

  1. Sim
  2. Não
  3. Diz que sim, vai até o laboratório, os mata, e depois rouba seus equipamentos.

6) Todo super-herói precisa de um esconderijo para pensar sobre… coisas… enfim. Qual o seu?

  1. Um armazém abandonado
  2. Um apartamento na cobertura
  3. Um laboratório científico secreto
  4. Um quarto de se recolher, no andar de baixo
  5. Um beco sem saída

7) Que artista da música têm a melhor trilha sonora para dar o clima do seu esconderijo?

  1. Fergie
  2. Kenny Rogers
  3. Beck
  4. System of a Down
  5. Jay-Z
  6. U2
  7. Coral Gospel
  8. Korn
  9. Weird
  10. Guns N Roses
  11. Joan Baez
  12. Iron Maiden
  13. Só haveria silêncio.

8] Hora de lutar contra o crime!

  1. Sim, vamos lá!
  2. Ou.. não??
  3. Não, vamos cometer crimes!

9) Claro, poderes só são divertidos se você puder tirar onda, certo? Para quem você contaria seu segredo?

  1. Sua mãe
  2. Sua namorada/namorado/amigo(a)
  3. Seu melhor amigo
  4. Para todo e qualquer jornalizinho barato que você possa pensar
  5. Ninguém, claro! Ninguém deve saber…

10) Gritos de guerra são ótimos para anunciar sua chegada e disparar um ataque surpresa. Qual sua frase de efeito?

  1. Vamos agitar esse encontro!
  2. Você me faz vomitar!
  3. Vou derrubar você!
  4. Vou te salvar!
  5. Hora de morrer!
  6. Pizza chegando: de pepperoni com um pouco de SOCO!

11) Suas aventuras estão em todas as notícias. A imprensa gosta de você?

  1. Sim. A mídia me adora.
  2. Ah. Eles me chamam de “ameaça”.
  3. Não. Eles não gostam.

12) RÁPIDO! Quem você salvaria: um ônibus cheio de pessoas ou alguém especial para você.

  1. Ônibus com as pessoas.
  2. Alguém importante pra mim.

13) Um sidekick é tudo o que você precisa para te atrapalhar e causar confusão. Qual o nome do seu parceiro?

  1. Garoto Esplêndido
  2. Berna
  3. Grande salto
  4. Criança selvagem
  5. Camisa vermelha (cara que na guerra é mandado para morrer mesmo)

14) Você foi parar no futuro. Que McFly! O que o seu futuro te reserva?

  1. Você é o presidente
  2. Você explodiu uma cidade
  3. Você está morto
  4. Você está numa situação difícil
  5. Você tem sua própria ilha

15) Okay, chega de perguntas sondando o que se esconde atrás dessa máscara. Você é do bem ou mal?

  1. Bem
  2. Mal
  3. Foi mal, cara. Você nunca saberá.

Se você colar seu RESULTADO FINAL DE QUE PERSONAGEM VOCÊ É nos comentários desse post, poderemos traduzir e montar uma lista com as respostas depois.

(Fonte: LiquidGeneration, traduzido por Ana Gitelman & Sylvia_Sanders)

– postado por Ana Gitelman, re-editado por Alex Sanders

87 respostas para [ QUIZ ] Herói ou vilão? Quem é você em Heroes.

  1. Soraoin disse:

    *-* *_* *.* *|*

    EU SOU O BENNET *______________________________________________________*

  2. Nathan disse:

    My name’s Nathan

  3. Ana Gitelman disse:

    Eu sou o Sylar. Morram de inveja \o/

  4. 2
    1
    1
    3
    3
    2
    13
    2
    5
    5
    3
    2
    3
    1

  5. Sylvia Sanders disse:

    Eu sou.. o Micah.. SEMPRE, CARAMBA!
    sou boazinha demais.. rs

  6. Elielson Thiago disse:

    Como eu sei quem tirei???
    O meu deu mais número 1….quem sou eu???!!!

  7. RANESSA disse:

    FOI MAL É QUE A VERSÃO BRASILEIRA DE ISAAC É ISSAC
    VCS NÃO SABIAM DISSO ?
    NÃO ?

  8. RANESSA disse:

    ELIELSON VC TEM Q CLICAR NO LINK Q TÁ NO COMEÇO DO POST .
    ENTÃO VC RESPONDE AS PERGUNTAS E APARECERA O SEU RESULTADO

  9. Elielson Thiago disse:

    1 –2
    2 –1
    3 –3
    4 –2
    5 –2
    6 –4
    7 –1
    8 –1
    9 –1
    10 –1
    11 –1
    12 –2
    13 –1
    14 –5
    15 –1

  10. Elielson Thiago disse:

    Hum….entendi Ranessa!!!

  11. Elielson Thiago disse:

    Mais até agora não apareceu nada lá!!!Tem que esperar né??!!

  12. Leonardo Monteiro disse:

    3
    2
    3
    2
    1
    2
    13
    1
    2
    1
    1
    2
    1
    4
    1

    Quem sou eu?
    Onde vejo isso?

  13. Sylvia Sanders disse:

    Oi Elielson!
    Você clica no link e tem as perguntas em inglês, certo?? nós traduzimos tanto as perguntas quanto a resposta! Você lê aqui e responde lá (está inclusive na ordem) e no final eles mostram quem é você😉
    Espero ter ajudado.. qualquer dúvida é só perguntar

  14. Sylvia Sanders disse:

    Ah sim, quando a Ana disse que era pra colar o resultado aqui, ela se referia a voc~es colocarem o que está escrito em inglês quando terminam o teste aqui.. e nós traduzimos! (de repente se outra pessoa deu o mesmo que você, ela já sabe o que está escrito)
    bjux

  15. Alexandra disse:

    Eu sou o Isaac. Ao menos o poder é o mesmo… hehe!

  16. fla.victor.2007 disse:

    eu sou Niki

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  17. pink disse:

    eu sou o…………..Sylarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr oohhhh

  18. Elaine disse:

    1
    1
    5
    3
    2
    2
    4
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    1
    3

  19. Diego disse:

    Karamba!!!! Eu sou o Hiro…. huahauhauhau ….. YATTA !!!!!!!

  20. Alexandra disse:

    Pois é, Cicero, o povo tem q clicar no teste e fazer, e nao ficar colando numero aqui, rsrsrs! 😛
    Re-editei o post pra chamar mais atenção…

  21. Gabriel disse:

    you are niki…

  22. Cissô disse:

    Alexandra,

    Estão te chamando de Desocupada, pra ficar fazendo o teste de todos eles..rs

    ou não? rs.rs.rs.

  23. Isabela. disse:

    Eu sou o Sylar também, Ana! ahuaauhauahuahua

  24. Thaky disse:

    aaaaaaaaaaaa

    fala sério

    eu sou o MATT… o personagem q gostei, odiei, gostei denovo, odiei denovo e gosto novamente… hauahua. que incontância!!

    sim, naum desgostei, mas preferia ter sido o Hiro. que nem um ultimo quiz q fiz… mas esse ai, axei, q foi menos tendencioso!
    😛

  25. juliealencar disse:

    num gosteiii…eu sou O HIROOOO!!!

  26. Scabbia disse:

    ahh eu sow o Peter!

  27. Tamiris disse:

    iuhdiudsa
    DL
    ;O

  28. lomoura disse:

    Peter também, Scabbia!

  29. Diego disse:

    Eu sou o Nathan xD

  30. sidnei paulino disse:

    1-2
    2-1
    3-5
    4-2
    5-2
    6-4
    7-6
    8-1
    9-2
    10-4
    11-1
    12-1
    13-1
    14-5
    15-1
    estou bastante curioso pra saber

  31. eduardo disse:

    eu sou o D. L. Hawkins

  32. sidnei paulino disse:

    deu claire

  33. The Air Hero disse:

    Bennet.

    Drug, quase pensei que ia ser o Sylar.😛

  34. MAICON disse:

    …..
    SOU O PETER….

  35. Adilson disse:

    2
    2
    2
    2
    2
    3
    12
    1
    2
    5
    1
    2
    4
    1
    1
    E aí Quem Sou?

  36. Isabela. disse:

    Adilson, clica no link que está no início do post e faz seu teste. É só ir acompanhando com a tradução aqui no blog.
    O link é o mesmo que esse aqui: http://www.liquidgeneration.com/Media/Games/Quizzes_Puzzles/Personality_Quizzes/Which_Heroes_Character_Are_You/

  37. Adilson disse:

    Valeu acabei de fazer deu Peter

  38. Isabele Cristine disse:

    Ahhhh eu sou o Peter que tudooo!! Ameiii!

  39. scandr disse:

    E eu sou o Peter também, gostei.

  40. Arthur Jorge disse:

    Não tente esconder-se, não ira adiantar… eu sei o que vc tem em mente… isso memso, eu leio seus pensamentos… quem sou eu?! Me chame apenas de Matt…

  41. Roberto disse:

    Deu Claire…kkk

  42. Rafael kalu disse:

    EU SOU O MICAH MAS QUERIA SER O PETER

  43. Sylvia Sanders disse:

    Ah tb queria ser TANTA gente.. rs

  44. Alexandra disse:


    “Eu poderia ser um padre ou um dentista
    Um arquiteto, um deputado ou jornalista
    Eu poderia ser ator e me dar bem
    Ser um poeta que escreve versos como ninguém
    Eu poderia ser um general da banda
    Uma modelo, um herói da propaganda
    Eu poderia ser escravo do trabalho
    Ser um banqueiro, um estilista do baralho
    Eu poderia ser um mágico ilusionista
    Um domador, um gigolô, um psicanalista
    Eu poderia ser um campeão de golfe
    De luta-livre, de xadrez e do que quer que fosse
    Eu poderia ser um escritor da moda
    De quem se fala muito mal e ele nem se incomoda
    Eu poderia ser um alto funcionário
    Um balconista ou um bandido sangüinário
    Eu poderia ser um físico nuclear
    Um astronauta, um explorador do mar
    Eu poderia ser um rei do futebol
    Um vagabundo ou um professor de ‘scol’
    Eu poderia ser um grande cineasta
    Um detetive e ter segredos numa pasta
    Eu poderia ser um monge do Nepal
    Um jardineiro, um marinheiro, etc e tal
    E não há nenhuma outra hipótese
    Que eu não considere, mas
    O que eu queria mesmo ser
    É a Álex Sanders.”
    ♪😛

  45. Sylvia Sanders disse:

    bravo! *batendo palmas*

  46. The Air Hero disse:

    No seu caso isso é meio difícil, Alex, já que você tem tantas personalidades…😛

  47. Lah Nery disse:

    2
    2
    4
    4
    2
    5
    10
    1
    5
    1
    3
    2
    5
    3
    3

    qm eu sou..curiosa pra saber

  48. gabri disse:

    1
    2
    6
    3
    3
    4
    7
    1
    2
    6
    2
    1
    1
    4
    3

  49. d disse:

    1 2 4 4 2 1 1 1 2 3 1 1 4 4 1

  50. d disse:

    1
    2
    4
    4
    2
    1
    1
    1
    2
    3
    1
    1
    4
    4
    1

  51. NAJunior disse:

    1-4
    2-1
    3-2
    4-1
    5-2
    6-2
    7-12
    8-1
    9-5
    10-5
    11-2
    13-5
    14-1
    15-3

  52. PAULO CRAZY disse:

    eo sou o SYLER

    Legal ^^

  53. Ruben disse:

    Im Peter
    para um bem maior xD

  54. tamiles disse:

    eu sou a clear.
    poder se regenerar é o máximo

  55. Xongas disse:

    2
    1
    4
    4(ou)3 Iria ser descreto como o batman mais seria arrogante como o wolverine
    2
    2
    4
    2
    3
    1
    3
    2
    4
    2
    3

  56. Abadon disse:

    Eu sou o Mohinder
    Onde vejo a tradução????

  57. natalia regia disse:

    2
    1
    4
    1
    2
    2
    6
    1
    3
    1
    1
    2
    5
    5
    1

  58. Romulo disse:

    Bah num consegui fazr o quiz no site num sei pq!!!
    Abriu uma tela preta e nda mais!!!
    minhas respostas:
    1-3
    2-2
    3-1
    4-2
    5-1
    6-3
    7-12
    8-1
    9-5
    10-5
    11-3
    12-1
    13-2
    14-4
    15-1

    Valeu aew, se alguem puder me ajudar!!!

  59. Claudio disse:

    Eu sou o Hiro……..rs………..yatta!!!!!!!!!

  60. Felipe disse:

    1 – 1

    2 – 1

    3 – 4

    4 – 3

    5 – 2

    6 – 2

    7 – 10

    8 – 1

    9 – 2

    10 – 3

    11 – 3

    12 – 2

    13 – 1

    14- 5

    15 – 3

  61. jay disse:

    1 – 3
    2 – 1
    3 – 5
    4 – 2
    5 – 2
    6 – 4
    7 – 5
    8 – 1
    9 – 1
    10 – 6
    11 – 2
    12 – 2
    13 – 2
    14 – 3
    15 – 3

  62. Matheus disse:

    SOU O PETER !! MORRAM DE INVEJA

  63. beatriz disse:

    sou nick sanders

  64. Wallace disse:

    Meu resultado.
    Matt

    • Castiel disse:

      Caraca,eu seria o Sylar.Sinistro.

      You are Sylar,the insecure watchmaker.Looking to be “special,”huh?How insecure of yourself do you have to be to kill and steal other people’s powers?You’ve let your inner demons get the best of you,jerk.

      Você é Sylar, o relojoeiro inseguro.Procurando ser “especial”, hein? Como é inseguro de si mesmo você tem de matar e roubar os poderes de outras pessoas? Você deixou seus demônios internos obter o melhor de você, idiota.

      Não sou muito bom com traduções,mas fiz mesmo assim e deu nisso.Se alguém fizer uma tradução melhor,postem.Assim saberei melhor o resultado.

  65. Cristina disse:

    1-2
    2-2
    3-4
    4-4
    5-2
    6-4
    7-1
    8-1
    9-5
    10-2
    11-2
    12-2
    13-2
    14-3
    15-3

  66. Matheus Chain disse:

    1-2
    2-3
    3-3
    4-4
    5-2
    6-2
    7-13
    8-1
    9-3
    10-5
    11-1
    12-2
    13-2
    14-4
    15-1

  67. H.Peter disse:

    Eu quero q me vejam ao mesmo tempo q nao saibam d nada sobre mim estranho ne’ ?

  68. Pessoa disse:

    1-4
    2-1
    3-5
    4-3
    5-2
    6-4
    7-12
    8-1
    9-3
    10-5
    11-3
    12-2
    13-4
    14-4
    15-3

  69. Neto disse:

    Deu Jessica. kkk

  70. Ana Paula disse:

    Meu resultado Niki

  71. Cássia disse:

    1-2; 2-2; 3-4; 4-4; 5-2; 6-1; 7-10; 8-1; 9-1; 10-2; 11-1; 12-2; 13-4; 14-4; 15-3

Deixe uma resposta

