Hayden quer ser a próxima Angelina Jolie

Nada de ser a próxima Lindsay Lohan. Hayden Pannetiere, a Claire de ‘Heroes‘, quer mesmo é ser a próxima Angelina Jolie. “Eu quero muito ser como ela. Ela foi definitivamente uma das minhas inspirações e é alguém em quem eu me inspiro”, disse a atriz.

E, para isso, Hayden já começou a se engajar em causas sociais, como faz a sua musa inspiradora. Na sexta dia 07, ela esteve num evento sobre a preservação do planeta para falar de sua campanha contra a matança de baleias.

Mas, para ser a próxima Angelina Jolie, a atriz vai ter que se acostumar com o lado ruim do sucesso, a falta de privacidade, a perseguição dos paparazzi. “Isso arruinou totalmente minha vida pessoal. Você sai de casa e tem dez câmeras na sua cara”, desabafou.

(Fontes: O Diário de Angelina Jolie e SeriesEtc)

– postado por Alex Sanders

14 Responses to Hayden quer ser a próxima Angelina Jolie

  1. Soraoin disse:

    Eba, agora só falta a Claire ter 200 mil filhos adotivos… u.u

  2. The Air Hero disse:

    Quem mandou fazer parte de uma das séries mais famosas do mundo e ser bonita e ser jovem e ecologicamente correta? Agüenta, meu bem. 😛

  3. The Air Hero disse:

    … E mais overdose de Hayden. :D~

  4. angrydubs disse:

    tadinha.
    pra chegar perto da jolie falta muito!

  5. juliealencar disse:

    ai meu deussssss ela vai ter um milhao de filhossss!!!! já nao basta a Angelina e a Britney Spears povoando o mundo?????

    Tem que se fazer uma campanha nos estados unidos contra a natalidade! meu deuss, e elas ainda se dizem defensoras do meio ambiente colocando mais gente pra viver aqui, comer, gastar agua, luz, poluir….
    Os americanos sempre me surpreendem no seu jeito irreverente de salvar o mundo!

  6. The Air Hero disse:

    Não espalhem seus genes.
    O Greenpeace agradece.

  7. juliealencar disse:

    é verdade!!!
    mas eles não percebem isso…eles so lutam com os que oferecem perigo aos animais: Asia, Africa e America do Sul, pq eles nao acreditam que exista mais de duas Americas, logo toda a America Central virou Sul….exemplo: Episodio de Heroes da segunda temporada, fala de Sylar sobre de onde vem a Maya!

  8. Ana Gitelman disse:

    Gente! Pera lá 😛
    Que confusão danada…
    Primeiro: concordo com o angrydubs: falta muuuito pra Hayden ser Angelina. Acho que tipo nascer de novo… pelo menos.

    Julie! Pera lá, a Angelina só tem UM filho de ventre, todos os outros são adotados, logo já estavam no mundo, não foi ela quem pariu, então não vejo no que ela contribui com a superpopulação.

    E quanto ao negócio do Sylar, acho que você ainda não ouviu o Eclipse 15, mas lá nós explicamos que o Sylar não fala isso em relação ao LOCAL DE NASCIMENTO da Maya, ele fala de ONDE ELA VEIO. E ela e o Alejandro vieram MESMO da America do SUL. A Maya estava em um convento na Venezuela quando Alejandro a encontrou. Lembra? E foi a partir da Venezuela que eles começaram a sua corrida para chegar aos EUA. Portanto o Sylar e Heroes não erraram não, ela estava realmente na America do Sul. 🙂

  9. The Air Hero disse:

    O que seria da gente sem as explicações da Alex e da Ana.

    (cara, isso soou extremamente puxa-saco).

  10. marcelopicosse disse:

    Tomara que ao invés de ficar tirando crianças da africa ela possa ajudar as famílias dessas crianças, tomara que nao seja so mais um grito desesperado pela fama e sim um ato verdadeiro de compaixão e caridade

  11. juliealencar disse:

    eu, realmente, não tinha visto o pod antes de escrever o recado Ana, por isso falei do Sylar, apos o pod percebi o meu erro e peço perdao: SYLAR ME DESCULPE…NAO COMA MEU CEREBRO!!

  12. Nathan disse:

    a hayden ate pode ser uma Anjelina na vida, so q seria das baleias e golfinhos xD

  13. Alexandra disse:

    A Hayden uma ANGELINA? Só se for porque a Claire é neta da ANGELA. Mas de Jolie ela não tem nada. E acho que nem nascendo de novo, porque vai precisar muitas encarnações para ela chegar ao nível de aperfeiçoamento espiritual da Jolie. :P~

  14. The Air Hero disse:

    *se lembrando das curvas demoníacas da Jolie em A Lenda de Beowulf*

Deixe um comentário

