Heroes campeões das boas causas – Parte 1

Muitos do elenco de Heroes estão envolvidos em obras de caridade. Alguns deles têm causas preferidas e até atuam como militantes em alguns casos. Aqui a lista de alguns:

Zachary Quinto (Sylar) é o porta-voz da “Give Life Foundation” (Fundação Doe Vida). Give Life é uma organização que busca alertar sobre a escassez de sangue e encorajar as pessoas a doarem. Meio irônico “Sylar” encorajando as pessoas a doarem sangue, hein? Para mais informações visite: http://www.give-life.org/.

O representante nerd de Heroes, Masi Oka (Hiro Nakamura), recentemente tornou-se embaixador da OLPC – One Laptop Per Child (Um Computador Por Criança) por sua iniciativa (apropriado o bastante). A OLPC quer oferecer laptops a países em desenvolvimento por menos de cem dólares cada. O projeto é encabeçado pelo MIT Media Lab’s Negroponte (MIT – Minessotta Institute Technology – Insituto de Technologia de Minessota). Mais informações em http://www.laptop.org.

Noah Gray-Cabey (Micah Sanders) fundou sua própria organização chamada Action In Music – AIM (Música em Ação). O propósito é “educar e inspirar jovens na América atraves da música, viagem, apresentações e serviços comunitários, e ajudá-los a perceber que o futuro de si mesmo e do mundo, está em nossas próprias mãos”. Como uma criança prodígio ao piano, é a causa perfeita para Cabey. Se você quiser saber mais sobre o Noah e a AIM, veja o website http://www.actioninmusic.com.

Segunda-feira falaremos sobre alguns os projetos que Greg Grunberg (Matt Parkman), Ali Larter (Niki/Jessica Sanders) e Hayden Panettiere (Claire Bennet) estão envolvidos.

(Fonte: WatchingHeroes)

– Postado e traduzido por Ana Gitelman

Anúncios

7 Responses to Heroes campeões das boas causas – Parte 1

  1. Oziel disse:

    O “M” do MIT é de Massachusetts

  2. Soraoin disse:

    Eu não sabia o do pequeno Cabey!

  3. The Air Hero disse:

    Fundação Doe Habilidades.

  4. Soraoin disse:

    Eu posso doar uma habilidade: floodar 8)

  5. Victor disse:

    huahuahuahuahuahuah esse ninguém precisa

  6. maria helena disse:

    eles são de mais..
    amo eles

  7. […] campeões das boas causas – Parte 2 Sexta-feira falamos sobre as dignas causas que Zachary Quinto (Sylar), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Noah Gray-Cabey […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: