Humor: Alternativas para a premiação do Globo de Ouro

Com a greve dos roteiristas, a cerimônia de gala do Globo de Ouro foi cancelada e transformada numa coletiva de imprensa. Que TÉDIO! – já diria o Adam e a minha prima Sylvia_Sanders com quem eu conversava sobre isso… Então eu imaginei como fazer da entrega algo mais legal. E com a Hayden apresentando, claro!

Clique nas imagens para vê-las maior:

Opção 1: Um reality-show.
reality-show

Opção 2: Um flashpop.
FlashPop

Opção 3: Uma enquete de orkut.
Enquete de orkut

Opção 4: Um quiz de internet.
Quiz de Internet

E então, o que acham das sugestões?

– elaborado e postado por Alex Sanders

7 respostas para Humor: Alternativas para a premiação do Globo de Ouro

  1. Sylvia Sanders disse:

    hahahahaha
    ADOREI primaaaaa!
    è ou não o orgulho da família?😛
    Eu voto em TDS as alternativas! hahaha

  2. Soraoin disse:

    Adorei😛

    Só a enquete do orkut que não, as cores enjoam

  3. juliealencar disse:

    adoreiiiiii

  4. pink disse:

    kkkkkkk
    Boa Alex!!!

    Eu tbm voto em todas!!

  5. Victor disse:

    eu vou comprar o box

  6. Isabela. disse:

    😀
    Boa! Adorei!
    Só a Alex mesmo… \o/

  7. Ana Gitelman disse:

    ARRASOU!
    Amei o post, a idéia, a edição. .o/

Deixe uma resposta

