Hayden Panettiere lança bolsa

A estrela de Heroes Hayden Panettiere (Claire Bennet) visitou a loja Dooney & Burke na cidade de Nova Iorque durante o encontro de cumprimentos da Teen Vogue na terça-feira.

Hayden, de 18 anos, tirou fotos com seus muitos fãs e promoveu sua nova bolsa. A “Hayden Panettiere” Designer Handbag é feita com couro licenciado vermelho e vendida a varejo por U$500.

A Dooney & Burke tem explorado o mercado com as mais jovens porta-vozes como Hayden, Emma Roberts, Mischa Barton e Lindsay Lohan.

(Fonte: JustJared, traduzido por mim.)

– postado por Isabela.

21 respostas para Hayden Panettiere lança bolsa

  1. The Air Hero disse:

    É a bolsa “Save Nathan, save the world!”? 🙂

  2. juliealencar disse:

    eu ia postar isso agora!!! to sempre chegando atrasada!humpf

    minha net hj pela manha tava horrivel, so melhorou agora!

    não vou mentir que eu queria a bolsa, adoro bolsa vermelhaaaaaaaa

    Que roupaaaa BOTAAAA FEIAAAAAAA!! parece…deixa pra laa!!!

  3. Scabbia disse:

    roupa feia p/ caramba msm, parece q ela pegou um saco d lixo grandão, desses azuis q vendem em rolo, cortou p/ por os braços e a cabeça, botou um cinto e saiu ^^…

  4. Sylvia Sanders disse:

    Vá vá vá.. gente má! rs

  5. juliealencar disse:

    não é maldade Sylvia…mas essa bota dela parece a bota que Julia Roberts usou em Uma linda mulher, no começo do filme!! muito feiaaaaaaaa

    se fosse branca eu diria que ela tava ensaiando pra ser paquita!!!

  6. Alexandra disse:

    Parece que ela tá embrulhada pra presente.

  7. juliealencar disse:

    e o cadeado deve ter sido presente do novo namorado!heuihieuhiee

  8. The Air Hero disse:

    Não me façam rir tanto assim! 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    Acho que o vizinho se assustou.

  9. juliealencar disse:

    nossa, tu rir tão alto assim e tão assustadoramente???

  10. Ana Gitelman disse:

    Urgh… Hayden, Hayden… pra quem quer ser a Angelina você tá indo muito mal.
    Vou falar seus erros, Pompom:

    1) Too fucking blond.
    2) Golfinhos são legais, mas criancinhas são melhores.
    3) Você interpreta uma líder de torcida, na sua idade ela interpretava uma lésbica que fugiu de casa.
    4) Você se veste mal, a Joli nunca errou.
    5) Você é patricinha, na sua idade a Jolie era punk.
    6) Você se veste de Smurphete, a Jolie de Tom Rider.
    7) VOCÊ VENDE BOLSAS, P*RRA! A Jolie nunca faria isso comigo!

    pffff

    P.S.: eu sei que deveria ter usado (;) no lugar de (.), mas preferi ser “seca” do que “categórica” 🙂

  11. Sylvia Sanders disse:

    A maldade não foi para o seu comentário, Julie.. mas pro do The Air Hero, que tá me sacaneando com a história da bolsa do Nathan! rs
    Sim, ela parece uma paquita e que filme é esse que vc estah falando, Ana?
    Pq eu jah vi um filme horrendo com a Jolie… um que ela tem um namorado loiro (o mesmo que fez o clipe ALWAYS, do Bon Jovi) mas fica com um cara mais velho.. e tem uma mãe surtada.. rs

  12. Ana Gitelman disse:

    Não lembro o nome do meu filme, Mas ela era lésbica e não é Gia.

  13. Caitlin disse:

    Para Julie:

    LOL wut? Maneira de falar.

  14. deusadoclima disse:

    Realmente essa roupa da Hayden tá muito estranha.

  15. juliealencar disse:

    num entendi o Wut Caitlin…tradução????

  16. Sylvia Sanders disse:

    Ah Ana.. descobri o nome do filme: MOJAVE
    rs
    Tb não entendi, Julie.. mas não quis me meter pq o recado não foi pra mim!

  17. juliealencar disse:

    hueihiehuiehihieuhueihiehuiee

    tenho medoooo!!!!

  18. Caitlin disse:

    É uma forma simples e bem mais sonora de pronunciar “what” usada em alguns locais…

  19. Alexandra disse:

    i dunno, but now i gotcha

    rsrsrs

  20. Soraoin disse:

    Eu não sabia também 😛

  21. juliealencar disse:

    ahhh tá, entedi agora!! Obrigada pela explicação Caitlin!!

Deixe uma resposta

