[ 10/01 ] Drucker escreve para Hana

Novo post no blog da Hana, contendo uma carta do Drucker:

Estou ficando perturbada. Isso apareceu na minha caixa de entrada hoje mais cedo. É dele. Eu sinto que é. Talvez eu não devesse ter ido procurar por ele afinal, mas ele tem que entender que não estou atrás de vingança, e sim… de justiça.
HG

Então tem uma imagem manuscrita – CLIQUE AQUI PARA VER – que diz:

Isto não tinha que acontecer. Você atraiu a atenção para mim. Você me faz pensar em vingança, e o fundamento básico da vingança é te derrubar ao fracasso.

– traduzido e postado por Alex Sanders

6 respostas para [ 10/01 ] Drucker escreve para Hana

  1. Soraoin disse:

    nossa😄

  2. juliealencar disse:

    cuidado Hanaaaaaaaa!!

    por isso que não dá certo ir atras de familiares!!!

  3. Gustavo Magalhães disse:

    nosa nossa (2)

  4. The Air Hero disse:

    A Hana vai morrer duas vezes?😛

  5. Ana Gitelman disse:

    Né, Air Hero??
    Poxa, gente, já me mataram uma vez ¬¬
    e como disse peter no 1×23, “couldn’t take” hehe…

Deixe uma resposta

