Omelete entrevista Tim Kring

O site Omelete esteve no Festival de Cinema de Aventura Julio Verne, em Dezembro, e entrevistou o criador de Heroes, Tim Kring.
Confira a entrevista completa logo abaixo.

O Volume 2 de Heroes, Generations, foi exatamente o que você esperava?

A verdade é que fizemos algumas mudanças devido à greve. Assim, se ficássemos fora do ar por algum tempo, isso não seria algo tão terrível – o público não ficaria sem uma resolução.

Houve alguma mudança dramática então? Qual era a intenção original?

A história do vírus [um dos temas centrais do início da segunda temporada] tinha um final um pouco mais aberto, que se desenvolveria melhor adiante. Filmamos uns cinco minutos adicionais para mudar esse encerramento um pouco. Assim, caso a greve acontecesse não ficaríamos com uma história sem fim, que exigiria um novo episódio imediato.

E qual é a intenção nesse novo arco de histórias?

É bastante simples. Queremos mostrar à audiência que existe um outro lado em Heroes. Para cada herói há um vilão. Até aqui nos divertimos com um ou dois… e agora chegou o momento de soltar um monte deles. Então todo o novo volume será sobre como colocar o gênio de volta na garrafa.

A segunda temporada terá quantos volumes?

Três volumes, o dois, o três e o quatro.

Estava tudo mapeado antes da greve então?

Sim. Só que o Volume 4 seria o Villains. Mas adiantamos ele para o três, que seria o Exodus. Mas guardamos algumas idéias desse para o futuro…

A mídia e muitos fãs reclamaram bastante do Volume 2. O consenso é que a temporada começou muito devagar. Você sente que a greve é uma portunidade para parar um pouco e repensar as coisas?

Sim. A verdade é que tivemos dois anos de trabalho ininterrupto na série. O tempo eu analiso e questiono todas as nossas decisões – e sou capaz de apontar milhões de erros. Sou um perfeccionista e quero sempre melhorar. Mas para esta segunda temporada tentamos emular a primeira – se você se recorda levamos uns nove episódios para fazer as coisas acontecerem de verdade nela, os personagens se encontrarem, etc. Assim, o plano era começar pra valer a ação lá pelo episódio 6 ou 7. Tudo correu como o planejado e o público terminou satisfeito. Mas não sem antes demonstrar seu descontentamento – afinal, já estavam acostumados com um certo nível de adrenalina. Mas ouvimos as reclamações, as entendemos e o Volume 3, Villains, será mais agitado e empolgante.

Se isso e a greve não tivessem acontecido teríamos Exodus, então? Seria um capítulo mais lento?

Seria uma continuação. Seguiria centrado em histórias por mais algum tempo. Mas a greve nos deu a motivação para encerrar mais rápido o arco do vírus, pular uma parte da história e chegar mais rápido ao Volume 3.

Sem falar que você deve estar aproveitando para descansar um pouco…

É a primeira vez em muito, muito tempo que eu não escrevo nada. Está sendo muito estranho e quase surreal não fazer nada.

(Fonte: Omelete)

– postado por Isabela. 

Anúncios

8 Responses to Omelete entrevista Tim Kring

  1. Alexandra disse:

    Ainda bem que pularam o Êxodos, se o Generations já era marasmento, imagina continuar com mais um volume enrolativo…

  2. Soraoin disse:

    O que seria o Exodos?

  3. Sylvia Sanders disse:

    Seria o nome do segundo volume

  4. Isabela. disse:

    Não, Sylvia. Do terceiro.

  5. Sylvia Sanders disse:

    Desculpa, do terceiro, é verdade!
    Sorry.. do terceiro tá?
    Valeuz Bel

  6. juliealencar disse:

    parece que nosso amigo Tim aprendeu que volumes demorados nao são legais e tascou logo o villains pra ver se o povo volta a gostar de heroes como antes

  7. Gustavo Magalhães disse:

    Bem isso responde várias coisas kkkk

  8. Gustavo Magalhães disse:

    bem galera tem uma parte q fala que a 2ª teporada vai haver 3 vol. eu fui falar isso para meu cunhado ele so faltou me chamar de louco disse que quado acaba o ano muda de temporada…filquei muito louco com isso pois ja é a 3 pessoa que fala isso para mim kkk

    bem eu como sou chato o suficiênte para fik martelando isso kkk

    bem os 11 primeiros episódios de HEROES foi em 2006 e os outros foram em 2007 ou seja isso ja explica que a primeira temporada de HEROES durou mais de um “ano” (passou 2006 e 2007 no ar.) ou seja ….

    Eu e o Tim Kring estamos certos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: