HQ 67: O Ganso dos Ovos de Ouro

Outra parte do quebra-cabeça de Richard Drucker funde-se no lugar.

DOWNLOAD: Clique aqui para baixar o PDF traduzido.

Tradução: Alex Sanders | Revisão: & Ana Gitelman | Edição: Thaky & Ehroe

– postado por Thaky

17 Responses to HQ 67: O Ganso dos Ovos de Ouro

  1. Soraoin disse:

    EBAAAAAAAAAAAAA \o Vo le

  2. Thaky disse:

    Link certo já colocado

  3. Ana Gitelman disse:

    Hihihi
    eu editei o post porque quem traduziu foi SÓ a Alex. Eu SÓ revisei 🙂

    A HQ é boa! 😀
    Aliás, Heroes compensou o hiato com uma série de boas HQs. Depois que a série entrou em break, fora aquela besteira da ESPECIAL (Claire e West) as outras HQs foram excelentes!

  4. Thaky disse:

    hehehe
    sorry Ana…

    devo ter comido mosca pq tava aki com a net horrivel… e td atrasada 😛

    Essa hq foi mto boa tb, a minha preferida depois do Break foi a do Adam mesmo, mas essa p quem está por dentro de Heroes tha mto boa!!

  5. Soraoin disse:

    Eu acho que as HQ’s são boas porque não tem aquele papo bobo de adolescente ou aquelas histórias de cinema u.u

  6. The Air Hero disse:

    Yess!

    Mesmo eu não gostando de histórias em primeira pessoa (“Olá, eu me chamo The Air Hero, e eu tenho de salvar o mundo!” DÃ), essa foi boa. Sem diálogos parados, desenhos toscos (As Dez Noivas de Takezo Kensei teve uma ótima arte). Gostei!

    Citações:

    “Que bom que acha isso. Porque estamos para bater lá.”

    “Você não é o Drucker”, E eu presumo que você não seja o massagista”.

    Adorei o Bob. Sabia que aquela habilidade não era tão inofensiva assim.

    Errata:

    “Além disso, as garotas eram legais e eu não mais nada para fazer. Então eu fiquei. Por quinze anos.”

    Não faltou um “tinha” ali?

  7. juliealencar disse:

    adorei a HQ e o Bob mostrando que não é só um cara rico e bobalhao!!!

    Concordo com você, Ana, Heroes se superou no hiatos com hqs fantásticas, tirando a do west com a Claire LOGICOO!!!

    Parabens pelo trabalho

  8. Soraoin disse:

    O Bob foi ótimo nessa HQ mas, ele poderia transformar em algo pior não? Poxa, ele fez os monges lucrarem ou exporem o cara como uma estátua.

  9. Isabela. disse:

    Ah, adorei, muito boa essa também. Mas ainda não supera a anterior, do Adam. 🙂

  10. Gustavo Magalhães disse:

    uhuuu passei o dia vendo se tinha chegado kkk

    valeu garotas

  11. Gustavo Magalhães disse:

    uhuuu o bob é rico pq transforma as coisas em OURO kkk essa foi ótima

  12. Alexandra disse:

    Foi mesmo, rsrsrs!

    Bem que o Adam tinha falado no blog dele que o Bob gostava de transformar ele em estátua dourada pra enfeitar a sala de natal…

    😛

  13. Soraoin disse:

    Eu li. Temos que avisar ele que não é o único 😛

  14. pink disse:

    Boa HQ!! Fiquei com medo do Bob…
    Mas a do Adam ainda é a melhor.

  15. alessandrolisboa disse:

    Parabéns pelo seu blog!
    Muito Legal, Adorei…

    Visita o meu tbm:
    http://blogaodoflamengo.wordpress.com
    Se vc quiser, deixe um comentário.

    Abraços e Sucesso!

  16. FÃ HEROES disse:

    Foi muito boa essa HQ,eu pensava que o Bob só transformava objetos em ouro,mas humanos,foi muito legal,ele não é tão inofensivo quanto eu pensava.A edição que fala sobre as noivas de Adam Monroe tambem foi muito dahora.

  17. vitor disse:

    a hq 68 nao esta um pouco atrasada? saiu na terça e hoje ja eh sexta.

Deixe um comentário

