“Veja a Claire pelada”

Pois é, esse é o novo SPAM que anda circulando na net.
Se você receber esse e-mail, não abra. DÃ!

O e-mail fala sobre cenas supostamente deletadas de cenas de episódios, como a Claire e o West em um rala e rola embaixo dos edredons, coisa que nunca existiu. LÓGICO. E também sobre uma cena em que os irmãos Petrelli compartilhariam mais do que sangue. DÃ! Como a Alex sempre diz no podcast, não é nada disso, gente, é que eles são italianos. 😛

Enfim, o e-mail vai pedir para você instalar alguma coisa, ou clicar em algum link, mas no fim das contas é só um maldito spyware para rastrear informações do seu PC.

Eu, Ana, uso mac e portanto sou imune a tais mundanices.

É mais ou menos assim: vocês mortais usam PC, e qualquer vírus pra vocês é o Shanti. Eu, pessoa evoluída, uso mac, e portanto sou alguma coisa entre Claire e Adam 😀

Fonte: Speakorama!

– postado por Ana Gitelman

16 respostas para “Veja a Claire pelada”

  1. Soraoin disse:

    Meu deus o.o Que horrível! Daqui a pouco vai ter um spam:

    “Veja Sylvia Sanders pelada” 😛

  2. Ana Gitelman disse:

    Mas daí não vai ser mentira, nós realmente estamos esperando o post nua que ela prometeu por atingirmos a meta de 5 posts diferentes no blog dela (“seu blog” seria o correto, mas você não tem blog, né Soraoin? :P)

  3. Sylvia Sanders disse:

    Gente.. tenho palavra! Prometi, cumprirei!!
    E a minha foto não vem com vírus! 😛

  4. Soraoin disse:

    Eu não tenho mesmo. Que bom, Sylvia mas, depois que a gente ver, apaga porque o pessoal pode pegar a imagem e fazer zoação u.u

  5. Sylvia Sanders disse:

    Tá! 😛

    Tô pensando numas poses óóóótimas.. mas nenhuma “playboy” ou “sexy” style.. rs

  6. Alexandra disse:

    faz a pose da Ali na webcam, aquela engatinhando na cama 😛

  7. The Air Hero disse:

    Será que o Ando posta lá se a Sylvia realmente postar a foto? 😛

  8. Alexandra disse:

    Óia, é capaz, vamos ver, o nick dele é Huggerz69 e ele gosta de Sanders.
    rsrsrs

  9. juliealencar disse:

    fala sériooo!!!o povo nao tem mais o que inventar!

  10. Soraoin disse:

    Huahuahua

  11. The Air Hero disse:

    😛

    Huahuahua

    A dos Petrelli é a pior. 😛

  12. deusadoclima disse:

    Coitado dos Petrelli! Esse povo só tem pensamentos pecaminosos, vixe!

  13. The Air Hero disse:

    E ainda é incesto!

    Se bem que pelos gostos do Peter eu não duvidaria muito. 😛 Rsrsrs

  14. Alexandra disse:

    Eddai! Ma io giá vi ho detto che loro sono italiani, ecco?

  15. The Air Hero disse:

    Personalidade italiana?

  16. Sítheach disse:

    Assim, é óbvio que esse é o tipo de e-mail que, por mais tentador seja, deve ser excluído da caixa de mensagens o quanto antes.

    Não uso mac mas minha inteligência me permite estar imune à essas farsas.

Deixe uma resposta

