Primeira imagem do monstro de “Cloverfield”

.

monstro de Cloverfield

Não sabemos ao certo que relação terá Cloverfield com Heroes, mas – sendo um filme produzido por J.J.Abrams – há que se abrir o olho para ver se existem mais coisas escondidas… Já comentamos do detalhe da bebida (Slusho!) que os atores de Heroes promoveram e, depois de tanto segredo por parte da produtora, parece que finalmente liberou-se a imagem do monstro do filme. Fala-se por aí de uma versão de Godzilla, mas tentando não repetir os mesmos erros com J.J.Abrams, de quem sempre se espera algo melhor.

(Fonte: Zona Heroes, enviado por Ana Gitelman e traduzido por mim.)

– postado por Alex Sanders

40 respostas para Primeira imagem do monstro de “Cloverfield”

  1. Ana Gitelman disse:

    ¬¬
    Esse monstro piscou pra mim ¬¬

  2. Alexandra disse:

    Vai ver ele gostou de ti.
    Pergunta pra sua mãe se vc pode ficar com ele.

  3. The Air Hero disse:

    Por que TODO monstro gigante que invade New York tem que ter pele verde (tirem King Kong dessa)?

  4. Alexandra disse:

    Bom, a gente pode interpretar de várias maneiras… Tipo:

    # Você pode dizer que é representação da natureza (verde) se revoltando com a degradação que a humanidade causou nela, por exemplo.
    # Você também pode dizer que é porque todos os males guardam no fundo uma esperança (a caixa de Pandora) e a cor da esperança é verde, mesmo ele sendo um monstro. E, para os chineses, o ideograma de CRISE é formado da junção dos ideogramas de PERIGO+OPORTUNIDADE, onde acontece algo ruim que vem junto com uma opção de evoluir e mudar para o melhor.
    # Você também pode dizer que é porque Shakespeare classificou os ciúmes como um monstro de olhos verdes, e tudo o que Nova York enfrenta é conseqüência da inveja (ciúmes) que as outras cidades têm do poderio dela.

    Enfim, dá várias teses viajantes dentro de simbolismos arquetípicos.

  5. The Air Hero disse:

    Acho que é algo menos intelectual / simbólico. Tipo “verde contrasta melhor com preto”, ou “monstros reptilianos são mais assustadores e nojentos”.

    Rsrsrs!😛

  6. Isabela. disse:

    Ana, tá igual ao seu avatar antigo pra mim lá no forúm.😛

  7. Alexandra disse:

    The Air Hero, é, nesse caso eu diria que é por causa daquele pano de fundo que eles usam pra fazer montagem de cenas, rsrsrs!😛

  8. Ana Gitelman disse:

    Isa, meu avatar não piscava. Já falei que isso é coisa da sua cabeça de Mafalda…

  9. Sylvia Sanders disse:

    Que feioso!!
    Era melhor um Slusho gigante, de antenas feitas de canudinho!

  10. Alexandra disse:

    ahahaha silvia

  11. Soraoin disse:

    Eu gostei, mais ou menos, do bixo. Me lembra um filme que eu vi que o bixo ficava embaixo de uma ponte no Japão e começava a atacar todo mundo. Aí uma família muito boa queria acabar com o bicho porque sequestrou a menina😛

  12. Alexandra disse:

    Falar em lembrar, ele me lembra TOTALMENTE um monstro da trilogia em que a Xena era uma valquíria na Escandinávia. Ela lutava contra um monstro tipo esse, só que mais espinhudo, e tinha uma mãe monstra também. E o filho da Esperança com o Ares em outro episódio também era tipo esse montro aí. No final das contas eram 3 montros desses.

  13. juliealencar disse:

    ele é muito feiosooooo, nao gosto de filmes com monstros!heuhuihueihueie

    e Ana, o seu avatar piscava pra mim tb..ate fiquei uma vez parada olhando ate ele piscar de novo, pq antes eu achava que era ilusao quando mudava a pagina..

    *Como sou lesa pra essas coisas*kkkkkkkkkkkkkk

  14. The Air Hero disse:

    Momento Nerd. Se você tem fobia de cultura nerd, odeia gente falando de quadrinhos e tem temor de óculos fundo-de-garrafa e espinhas, não leia.

    Sim, o filho da Esperança se chama Destruidor. Morreu no comecinho da terceira temporada. Fiquei até com pena dele, no final.😛 O único detalhe é que ele tinha lâminas por todo o corpo, e a Esperança morreu trespassada com uma dessas lâminas.

    O Momento Nerd acabou. Respire fundo, tenha um pouco de vida social, volte para o computador, apague os cookies, peça para o Haitiano apagar essa memória nerd e, enfim, você pode navegar tranqüilamente na Internet.

  15. Alexandra disse:

    The Air Hero, eu já gostava de você, agora que me diz que viu Xena eu te amo.

    rsrsrs

  16. The Air Hero disse:

    Rsrsrs.
    😛

  17. Isabela. disse:

    Ana, tá vendo? A Julie tomou coragem e assumiu que é tão louca quanto eu e também viu seu avatar piscando.

  18. Ana Gitelman disse:

    Cara, sério. Vocês são loucas Ô.õ

  19. The Air Hero disse:

    O seu avatar não apenas piscava. Ele saltava da tela e debochava da minha cara. E jogava aquele cigarro na tela do PC…

    …E também tinham as vozes…

    Ãhn? O quê? Não, não, eu não tinha fumado nada. ^^”

  20. Alexandra disse:

    Nossa, isso me lembrou um poema do milênio que eu fiz na época do bug, tinha uma mulher que saltava da tela e me puxava pra dentro.

    hehehe =P

  21. Ana Gitelman disse:

    Caraca, galera, me dá um gole desse treco que vocês tão bebendo…

  22. deusadoclima disse:

    Sim, Ana! Eu vi também. Seu avatar piscando… Foi a 1ª coisa sinistra que vi no fórum logo quando me cadastrei…

  23. Ana Gitelman disse:

    Enfim… vocês realmente têm problemas.
    Mas voltando ao monstro. Ou, tanto mistério pra nada. Mesma cara de monstro que destrói a cidade de todos os filmes de sempre… blé… esperava algo bem mais criativo.

  24. The Air Hero disse:

    O semblante dele me lembra uma tartaruga. Não me peguntem o porquê.

  25. Scabbia disse:

    ahhh esse monstro eh mt feio… preferia um Slusho gigante ^^

  26. juliealencar disse:

    ele lembra o godzila e os demais que surgiram no mesmo estilo…JJ tá sem criatividade!!

    e seu avatar piscava, Ana!!kkkkkkkkkkk

  27. Soraoin disse:

    Gente, criatividade não é só aparência!

    Eu ainda acho que o Slusho que mata o bixo 8)

  28. Isabela. disse:

    O monstro é simplesmente igual a todos os outros que destroem cidades.😛

  29. Boom disse:

    Obrigado por estragar a surpresa, HeroesBrasil. :@

    Rere

  30. The Air Hero disse:

    Regras para monstros que invadem Nova Iorque:

    # Não podem possuir aparelho genital.
    # Eles têm de ser verdes. SEMPRE.
    # Destroem a Estátua da Liberdade ou uma ponte gigantesca.
    # A origem do monstro deve ser aquática.
    # RUGIDOS! ROARRRRR!
    # Os filmes acabam bem na hora que eles morrem.
    # Quem deve matar o monstro deve ser o exército americano com seus incríveis helicópteros e armamentos.

    Tem mais?

  31. juliealencar disse:

    galerinha, saiu uma informação dizendo que esse nao é o monstro final, que ainda haverá modificações nele!!!

    E Boom…vc olhou pq quis!!!! num vem culpar ninguem nao!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  32. Boom disse:

    Quantos filmes de monstros destruindo NY vocês conhecem?

  33. The Air Hero disse:

    Go go!

    # Godzilla.
    # Mothra.
    # King Kong.
    # Gamera.
    # Anguirus.
    # Baragon.
    # Battra.
    # Biollante.
    # Dagahra.
    # Dagora.
    # Destoroyah.
    # Desghidorah.
    # Ebirah.
    # Gabra.
    # Gaira.
    # Ganime.
    # Gezora.
    # Gigan.
    # Godzilla Junior.
    # Gorosaurus.
    # Hedorah.
    # Jet Jaguar.
    # Kamacuras.
    # Kameba.
    # King Ghidorah.
    # King Seesar.
    # Kumonga.
    # Magma.
    # Manda.
    # Mecha-King Ghidorah.
    # Mechagodzilla.
    # Mechani-Kong.
    # Megaguirus.
    # Megalon.
    # Minilla.
    # Moguera.
    # Monster X.
    # Mothra.
    # Orga.
    # Rodan.
    # Sanda.
    # Spacegodzilla.
    # Titanosaurus.
    # Varan.

    Muitos desses já invadiram NY nos filmes.😉

  34. Alexandra disse:

    uau

    isso é que é nerd: the air hero

    a kristen bell pode gostar de vc

  35. Isabela. disse:

    ahauhaua
    Eu não conhecia nem metade disso…😛

    “uau” mesmo

  36. The Air Hero disse:

    >.<
    😛

  37. Ana Gitelman disse:

    Air Hero, já te dei a dica da Kristen. Eu fosse você calçava um sapato invocado (ela gosta de pisantes diferentes) e ia atrás da loira…

  38. Sítheach disse:

    Parece um meio-termo evolutivo entre répteis e aves.
    Veja as garras dele, tanto nos membros superiores como inferiores.
    E há um “quê” humanóide dele. Interessante.

    Eu adoro filmes de monstros destruindo NY.
    Algum dia vou eu lá destruir em minha forma apocalíptica.

    E óbvio que nenhum desses monstros teriam órgãos genitais.
    Eles são répteis, insetos ou mamíferos com pêlos suficientes para cobrir qualquer má visão.

  39. Jansen disse:

    Galera, o filme é um FlashBack, o monstro não morro e destroy NY, e além do mais, ele é um fiote (bebezinho).

  40. RBR disse:

    Ana, também vi seu avatar piscar pra mim e como a Julie também parei para ver se ele piscava outra vez.

    sobre o monstro, não gosto muito desses filmes deles destruindo NY.

    abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: