Heroes: líder de audiência na TV aberta brasileira por 1 min

Durante todo o último domingo, 06/01/2008, a Record conquistou 135 minutos de liderança. Heroes ficou como líder do horário por 1 minuto.

(Fonte: ResumoDoDia e AlmanaqueIbope )

– postado pela Alex Sanders, com agradecimentos ao Bonomi

16 respostas para Heroes: líder de audiência na TV aberta brasileira por 1 min

  1. Bonomi disse:

    UHULLL!!!!

    É assim que começa! hoje 1min, amanha 2, depois 4, depois 40!

  2. Soraoin disse:

    Eu assisti por um minuto O.O

  3. Isabela. disse:

    \o/
    Já é alguma coisa.😛
    Espero que aumente…

    Rsrsrs, eu também assisti por mais ou menos um minuto. Aí decidi ir ver no pc um episódio da segunda temporada, com o meu primo, ele ainda não tinha visto.😛

  4. The Air Hero disse:

    Acalme-se…
    Acalme-se…
    Acalm…

    ‘TÁ FALTANDO UM ACENTO NO “LÍDER”!!!!
    😛 Brincadeira.

    1 minuto? Hm. Só que eu REALMENTE não suporto a dublagem da Niki. Parece idosa.

  5. Alexandra disse:

    valeu, air, é q eu tinha botado liderança e depois só tirei o ‘ança’, rsrsrs
    corrigi

    eu também detesto isso, a voz da niki é de velha e a da angela é de nova =p

  6. juliealencar disse:

    me da agonia a do hiro!!! parece um panaca! mas eu sempre deixo um tempo lá passando só pra dar audiencia a heroes!huehuieuehihueihiehiue

  7. deusadoclima disse:

    Semana que vem vocês tem que ouvir a voz do Linderman. Ele fica parecendo um verdadeiro Papai Noel, hehehehe!!

  8. Alexandra disse:

    Ahahaha, tadinho, pra mim o Linderman será eternamente o Alex de laranja mecanica…

  9. deusadoclima disse:

    Na verdade, eu desisto de ficar comentando da dublagem, porque agora esse é um caso perdido… Realmente nada posso fazer além de chorar… ou mudar de canal.

  10. The Air Hero disse:

    Dublagem nunca foi o forte da TV Record.

  11. Sítheach disse:

    Depois de um minuto foram assistir Big Brother.

  12. Victor disse:

    Eu estava vendo o episódio de ontem (o episódio 18), e quando apareceu Hiro saindo do elevador, faltou energia energia aqui na rua

  13. felipe disse:

    esse seriado é show>>>>.

  14. josé Pinheiro disse:

    coitadinha da record, pensa que vai chegar onde a GLOBO está!!!
    Quer um conselho record???
    DESISTE POW A GLOBO É ÚNICA MEU!!!

    KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA

Deixe uma resposta

