Hayden e Milo no alvo dos paparazzi

Vários sites já estão postando as fotos de Hayden e Milo de mãos dadas em Los Angeles este fim de semana. Alguns dizem que o ator de 30 anos só estava esperando ela fazer 18, e que – antes de namorá-lo – Hayden estava saindo com o ator de Laguna Beach, Stephen Colletti. Veja mais fofocas CLICANDO AQUI, AQUI e AQUI.

( Fonte: HeroesF!rst , traduzido por Alex Sanders.)

– enviado por Ana Gitelman e postado por Alex Sanders

8 Responses to Hayden e Milo no alvo dos paparazzi

  1. deusadoclima disse:

    Só posso dizer que eles são FOFYS!!!

  2. The Air Hero disse:

    Oooooook. Se o Masi começar a namorar a Kristen eu não duvido de nada.

  3. deusadoclima disse:

    Hahaha! Aí vai ficar estranho…

  4. Ana Gitelman disse:

    Bom, a Kristen já deixou claro que adoooooora um nerd. Aliás, minto. Ela disse que PREFERE os nerds. Eu fosse você, Air Hero, chegava junto.

    Mas ela tá felizinha com o ex da outra lá. Deixe ela curtir.

  5. The Air Hero disse:

    Ela prefere óculos e espinhas. Infelizmente eu não tenho tais atributos.

    *hohoho*

  6. Gustavo Magalhães disse:

    hahahaha o Milo continua sendo dos meus kk…Esperando completar 18? acho que só para sair em publico naum? ou será que ele num deu uns pegas antes?

    Bem a Kristen é uma “Boa” atriz e tbm uma “Boa” menina então naum vejo problema dela gostar dos nerds…Nós merecemos meninas bonitas para namorar…isso mesmo Kristen 1 voto de confiança para os nerd’s…

    Obs: Os nerd’s um dia pode ser seu chefe… By: Bill Gates

  7. Gustavo Magalhães disse:

    aff errinhu de concordância no final mais naum levem a mau…Eu voltei para concertar mais naum reparei no começo…Eu num sou burrO OK… 🙂

    falow abraço para todos v6

Deixe um comentário

