Hayden define seu estilo como “frenético”

Hayden Panettiere diz para a edição de fevereiro da revista Lucky que o que ela adora nesses momentos fora do estúdio de Heroes é que ela pode usar algo além de um uniforme de líder de torcida. “Na série, eu passo a maior parte do tempo no meu uniforme de líder de torcida”, diz a atriz de 18 anos, “então, na vida real, eu gosto de me divertir mais com as minhas roupas.” Panettiere interpreta Claire, a líder de torcida literalmente invencível da série dramática sensação da NBC. Descrevendo seu estilo como “muito frenético”, a atriz admite que sua predileção por panóplias “muda tão rápido quanto meu humor”. Mas ela confessa que sua obsessão “com salto altos realmente estonteantes” é perfeitamente consistente. “Eu fico animada até em pegar o elevador para ir para o piso de sapatos na Bergdorf’s.” Para a sorte dos vendedores…

(Traduzido por Alex Sanders. Veja mais em BostonHerald!)

– enviado por Ana Gitelman e postado por Alex Sanders

2 respostas para Hayden define seu estilo como “frenético”

  1. Alexandra disse:

    Post atualizado com a capa da revista. 🙂

  2. The Air Hero disse:

    Pronto. Sério. Já enjoei de Hayden. Tive incontáveis overdoses de Hayden, já. E coisa demais estraga.

    “LOL blábláblá, mas é a Hayden, whiskas saché, etc., etc., LOL”

    Desculpem reviver a notícia, mas… Era realmente necessário ela dizer que “gosta de saltos altos”, ou postar a notícia? Acho melhor fazer uma filtragem das notícias e tal. Mas, se é para deixar realmente completo, é melhor continuar assim, mesmo. 😉

Deixe um comentário

