Globo de Ouro / Melhor Vilão / HaLo / Ali Larter

-> A cerimônia de gala do Globo de Ouro foi cancelada, ficando reduzida a uma cerimônia de simples roda de imprensa.
-> O prestigiado site da IGN.com elegeu Sylar como o Melhor Vilão de 2007. Vocês podem ver os detalhes no site deles: Best of IGN.
-> As primeiras imagens de Hayden e Milo andando de mãos dadas parecem confirmar a relação deles. Veja clicando nos links: HaLo 1, HaLo 2, Halo 3.
-> SPOILER (passe o mouse para ler): Niki morreu, mas Ali Larter volta com uma de suas personalidades. Nada de Jessica, nem da garota de biquini de chantilli, e isso nos deixa com… já imaginam, né? É alguém que já vimos antes. Mas, claro, tudo isso está suscetível de mudanças, devido à situação atual. (Kristin, da E!Online)

(Fonte: HeroesSpain , traduzido por mim)

19 respostas para Globo de Ouro / Melhor Vilão / HaLo / Ali Larter

  1. Soraoin disse:

    Que legal, pena o spoiler!

  2. […] Hayden e Milo no alvo dos paparazzi Vários sites já estão postando as fotos de Hayden e Milo de mãos dadas em Los Angeles este fim de semana. Alguns dizem que o ator de 30 anos só estava esperando ela fazer 18, e que – antes de namorá-lo – Hayden estava saindo com o ator de Laguna Beach, Stephen Colletti. Veja mais fofocas CLICANDO AQUI, AQUI e AQUI. […]

  3. The Air Hero disse:

    😦

    Magoei.

  4. Isabela. disse:

    Sylar ‘Melhor Vilão de 2007′! \o/

    Essas fotos acho que ainda não são o suficiente para a Julie e a Ana… 😛

    Bah, ando muito spoilenta, não resisti mais uma vez e li.
    Aff, gostei muito não. ¬¬’

  5. Alexandra disse:

    Também não gostei tanto desse quanto o spoiler de antes, mas acho q vai ter mto spoiler falso devido ao teeeemmmpppooo que vai demorar até voltar a série. Em compensação, eu prefiro que ela volte de qualquer jeito mesmo, seja quem for, rsrsrs.
    😛

  6. juliealencar disse:

    não Isa, essa foto ja me convenceu a nao ligar mais pra nada…enchiii!!hiueuieiheuihueihuie, só espero que ela nao apareça grávida daqui a uma semana!!!

    bate tres vezes na madeira!!!

  7. deusadoclima disse:

    Agora, acho que todos acreditam que Halo é realidade. Ou ainda tem gente em dúvida?

    Spoiler tristíssimo…

    Globo de Ouro cancelado?! Era só o que me faltava…

  8. The Air Hero disse:

    Eu duvido! o/

    Por que não se beijaram ainda, bombas e pombas? Tenho certeza que há muitos paparazzos profissionais no pé deles.

  9. Ana Gitelman disse:

    Deusa, eu acredito, vai 😛

  10. The Air Hero disse:

    Ó poderosa divindade climática,

    Eu também acredito, só pra dar um pouco de alegria. 😛 Os escritores de fanfics Paire devem estar saltitando. 😛

  11. deusadoclima disse:

    Eba!!!

    Não, sério, vai. Cês ainda não acreditam? Vocês só vão acreditar quando tiver uma foto dos dois se beijando ou declarando publicamente… Cuidado, não me deixem chateada, porque daí eu fico estressada e saibam que meu raio é muito mais poderoso que o da Elle… Hehehe!!!

  12. The Air Hero disse:

    Ó deusa das mil tempestades e dos bilhões de trovões,

    Acalme sua ira. Quando a derradeira prova irromper, acreditar-se-á no tão confabulado relacionamento.

  13. Elle disse:

    Ei você de cabelo branco, quer disputar, queridinha. >D

  14. The Air Hero disse:

    Oh boy. Isso vai dar um grande boom!

    *sai de fininho*

  15. Ana Gitelman disse:

    Eu hein… acho que todos os Heroes tem o poder da Hana… ¬¬

    Enfim, é sério, Deusa. Eu acredito. They’re definitelly havin’ wild and crazy sex.
    E não sou sendo irônica. Passear no shopping de mãozinha data é mais íntimo que beijo na boca…

  16. deusadoclima disse:

    Que então assim seja, ó reles mortal. Nós, os grandes deuses, já vemos a verdade bem diante de nossos olhos, antes mesmo dos próprios envolvidos perceberem tal situação.

  17. The Air Hero disse:

    Mostrem a foto do beijo dos dois e eu me calo para todo o sempre sobre esse assunto!

  18. deusadoclima disse:

    Ah, sim. Referia-me ao que o The Air Hero postou. infelizmente minha internet ainda não tem a mesma velocidade de meus trovões…

    Obrigada, Ana. Mais uma que percebe a verdade quando vê.

  19. Scabbia disse:

    eu gostei do spoiler xD

Deixe um comentário

