Greve: Até quando esperar? [EDITADO 10/01]

35

 

* 35 dias desde que a AMPTP deu pra trás nas negociações.
Toda a cidade está esperando.

Veja o que você pode fazer para ajudar:

  • NÃO comprando DVDs de filmes, séries e documentários americanos enquanto a greve se prolonga (de música pode);
  • Assinar o abaixo-assinado clicando AQUI;
  • [NOVO] Mandando uma mensagem para o CEO da Fox, o Sr. Peter Chernin, pedindo a ele para voltar à mesa de negociações. Para mandar sua mensagem não precisa saber inglês, eles já têm uma mensagem padrão caso você não queira escrever sua própria. Para mandar uma mensagem para o Sr. Peter Chernin, clique AQUI;
  • [NOVO] Você também pode comprar uma camiseta cuja a renda é destinada à Associação dos Roteiristas da América (WGA). Custa a bagatela de $20,00 (vinte doletas estadunidenses). Eu não entendi a piada, talvez você entenda e me explique. Clique aqui para ver e comprar a camiseta;

Artifice, Inc.
PetitionOnline.com
PO Box 1588
Eugene, OR 97440
USA

(Fonte: United Hollywood)

– Escrito, traduzido e postado por Ana Gitelman

15 respostas para Greve: Até quando esperar? [EDITADO 10/01]

  1. Alexandra disse:

    \o/ Assinei a petição, só dinheiro que não tenho pra mandar.
    E confesso que furei a greve comprando DVD em dezembro, inclusive pra ti, rsrsrs!

    Adorei o nome do post, me lembrou a música, e a fração é dos roteiristas:
    “Não é nossa culpa, nascemos já com uma bênção, mas isso não é desculpa pela má distribuição! Com tanta riqueza por aí, onde é que está, cadê sua fração? Até quando esperar a plebe ajoelhar esperando a ajuda de Deus?” (Plebe Rude) \m/

    😀

  2. The Air Hero disse:

    Alguém faz uma frase de efeito para o movimento? 😀

    Já assinei! \\\o///

  3. Soraoin disse:

    Eu não 😛

    Eu assinei e minha irmã vai furar a greve comprando para mim o DVD 😛

  4. Ana Gitelman disse:

    É, a Alex me deu o box com os DVDs do Indiana Jones .o/
    Isso não é certo. Mas o que posso fazer? Devolver presente é mal educado 😛

  5. Soraoin disse:

    Concordo, Ana 😛

  6. Alexandra disse:

    \o.

    É, se devolvesse eu teria que ir à Brasília fazer você aceitar ele de volta. rsrsrs

    Nem que eu tivesse que fazer greve também, parada naquele poste aí da rua da frente da tua casa, junto com o Micah, e mandando ele desligar e ligar a luz até você ceder.
    kakaka

    😛

  7. Sylvia Sanders disse:

    Ng furou a greve pra me dar DVD..
    mas td bem, no caixão do Adam não tem DVD player.. então temos coisas melhores pra fazer lá! hihihi
    O caixão é vibratório! hihihi

    😛

  8. marcelopicosse disse:

    assinei, numero 63717. E que coisa esse caixão vibratório heim… rsrsrs. Vem de fábrica ???

  9. Sylvia Sanders disse:

    63718 😛

    Iiiih.. pergunta pro Hiro! hehehehe

  10. Scabbia disse:

    assinei tbm e mandei a msg p/ o mlk la, soh naum mandei grana…
    e naum furei a greve comprando DVD

  11. Gustavo Magalhães disse:

    Vô assinar tbm mais dinheiro eu já quero que mandem para mim kkkkk

  12. Boom disse:

    Não assinei, porque sou contra essa greve. Ela só me fode!

  13. Sítheach disse:

    Eu assino. A greve pode, de repente, aumentar minha rentabilidade para quando eu me tornar um roteirista.

  14. Wesley Serial disse:

    Vou assinar não.. sou contra isso.. Aff..
    Tamo sem Heroes por causa disso..

  15. Victor disse:

    Mas os roteiristas estão certos, estão lutando pelos seus direitos

Deixe uma resposta

