Spoilers sobre o novo personagem do Volume 3

Mesmo que ainda não saibamos nada sobre a exibição do Volume 3 de Heroes, já estamos conhecendo alguns spoilers bastante interessante e reveladores.

Desta vez, é a entrada de um novo personagem. Neste post estão só os spoilers. Para ler a notícia, clique aqui.

Não se sabe muito do personagem, mas com certeza podemos o ver no trailer do Volume 3, arrancando o coração de um policial.

Especula-se que o poder que ele terá é supervelocidade (ao menos é isso que afirmam os que viram o trailer no festival), mas o que está bem claro é que ele será um dos terríveis vilões.

Também Ausiello falou sobre o personagem, já há algum tempo, vejam:

Knox – 25 anos – Homem afro-americano. Pavoroso e intenso – com os olhos de um saqueador – Knox volta a Nova Orleans com a intenção de reivindicar o território criminal que controlava antes de ser mandado para a prisão (é um personagem recorrente que aparecerá ao menos nos episódios 13 e 14).

Os lembramos que estes spoilers podem ser pouco precisos (ainda mais sabendo que por causa da greve podem fazer mudanças, já que não há nada filmado), mas é tudo que se sabe no momento.

Fonte: HeroesSpain, traduzido por mim.

– postado por Isabela.

23 Responses to Spoilers sobre o novo personagem do Volume 3

  1. […] Spoilers sobre o novo personagem do Volume 3 « HeroesBrasil Disse: 5, janeiro, 2008 em 7:39 pm […]

  2. Soraoin disse:

    Eu li! \o

  3. Alexandra disse:

    Bom, ao menos um negro de volta para compensar terem matado a Simone e DL. Pena que ele não é lindo como eles.

  4. Ana Gitelman disse:

    Nossa ele não é lindo mesmo :/

  5. Alexandra disse:

    Pois é, preferia o meu marido que mataram.

  6. deusadoclima disse:

    Ah, que saudade do D.L…

  7. Sylvia Sanders disse:

    Ah, que saudade do D.L… [2]

  8. Ana Gitelman disse:

    Calma, gente.
    O Haitiano tá na área ainda, e ele é tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

  9. Bonomi disse:

    O D.L. era gente boa, tinha cara de dirrubado, mas era legal.

    Já esse ai tem cara de malandro, fui com a cara dele não.

    Quer apostar quanto que ele vai ser o “inimigo mortal” daquela prima do micah (Monica?)?

  10. Soraoin disse:

    É 😛 Finalmente a Monica vai ser a St. Joan e vai combater ele 😛

  11. Ana Gitelman disse:

    Eu quero apostar é que o Sylar pega ele e dá um jeito .o/
    Todos os outros vilões merecem morrer.
    Só pode haver um -.-

  12. Soraoin disse:

    Eu não acho mas, VILÕES fazerem uma associação pra matar os bonzinhos, eu acho ridículo

  13. Cayo disse:

    Olá, legal tbm esse vilão, mas gostaria de saber qdo o criador de heroes vai fazer um herói brasileiro, nós tbm merecemos uai….. rsrsrsrs…abraços

  14. Isabela. disse:

    Eu concordo com a Ana! \o/

    Cayo, até o momento os produtores da série nunca falaram nada sobre isso, não existem ainda esses planos. Mas quem sabe um dia, em uma nova temporada…
    Acompanhe o blog, qualquer novidade estará aqui. 😀

  15. Ana Gitelman disse:

    Cayo,

    É uma boa pergunta. Até lá você pode dar sua opinião criando seu Herói no site da NBC. Os criadores vão colocar na série o herói mais votado da pesquisa.
    Clique aqui para criar seu herói (em inglês)

  16. juliealencar disse:

    Na verdade é isso que eles propagam né?? mas vamos ver..so espero que eles SAIBAM colocar novos personagens!!

    nao gostei desse caba aiii…

  17. juliealencar disse:

    desculpa o post duplo, mas ontem mudei de canal e tava passsando smallville e o novo vilao da série tem o mesmo nome Knox e é imortal!! se alguem assisti smalville e sabe mais a historia, please, conte-nos

  18. Cayo disse:

    Vou tentar fazer, mas acho que o personagem brasileiro tem que ser lindo, sexy e alegre, para representar bem nosso pais…e tbm acho que o Rodrigo Santoro deveria ser o ator, para compensar ele do vexame de lost…… abraços

  19. Soraoin disse:

    Eu acho que deveria ter um velho Hero brasileiro 😀

  20. dido disse:

    A Liga tem a Fogo, os X-men tem Roberto, não pode mesmo faltar um herói brasileiro em Heroes!!!

  21. Soraoin disse:

    o que o Dido disse é verdade, né? 😀

  22. FÃ HEROES disse:

    Ana
    Eu só tenho uma duvida,quando é que vão terminar as votações e mostrar como é que vai ser o hero criado?

Deixe um comentário

