Milo conhece a família de Hayden

Eles negaram por muito tempo, depois confirmaram. Agora, o relacionamento entre Hayden Panettiere (Claire Bennet) e Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), de Heroes, ficou sério: um amigo de Hayden contou à revista People que o intérprete do Peter foi apresentado à família da namorada: “A mãe de Hayden adorou o Milo e acha que ele é um fofo.” No melhor estilo sogra orgulhosa, ela já espalhou a notícia do romance entre os amigos.

Ventimiglia encontrou os Panettiere no mês passado, em Nova York, e fez amizade fácil: “Ele conheceu os avós dela e se deu muito bem com todos e brinca com irmão mais novo de Hayden.” O casal não se desgruda e Milo até fez massagem nas costas de Hayden. Segundo a revista, os dois estão muito felizes e não têm medo de demonstrar o que sentem na frente das pessoas mais próximas.

Nem o fato de Ventimiglia ter 30 anos e Hayden, 18, atrapalha o romance: “De cara, nem dá para notar, mas com o tempo fica bem claro: ele é mais reservado e ela, mais brincalhona”, diz o amigo de Hayden.

Fonte: Globo.com

 – postado por Isabela.

24 Responses to Milo conhece a família de Hayden

  1. deusadoclima disse:

    Ai, que fofo!

  2. Gustavo Magalhães disse:

    hehhhhhhhh tavendo HAYDEN eu tenho apenas 16 anos se vc quiser estou aqui…

    tipo é melhor ter 2 anos de diferença há 12 anos não acha?

    hehehhehe

    falow

  3. Gustavo Magalhães disse:

    hehhhhhhhh tavendo HAYDEN eu tenho apenas 16 anos se vc quiser estou aqui…

    tipo é melhor ter 2 anos de diferença à 12 anos não acha?

    hehehhehe

    falow

    heheh errei na crase do “À”

  4. Gustavo Magalhães disse:

    tipo outro comentário

    O Peter (Milo) beijou todas as meninas da serie menos a Claire (sobrinha) ou seja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela ta correndo atrás do recorde de beijar todas da serie…e claro tirando a mãe que beijou no rosto kkkk

  5. Ana Gitelman disse:

    Me mostrem um close de beijo na boca com língua e tudo, foto com boa resolução, que daí eu acredito que estão juntos ¬¬
    até lá eu coloquei na cabeça que é maarketing -.-

  6. juliealencar disse:

    essa não é a mesma noticia que ja tinha sido postada nao????

    é um disse me disse essa informação…e tipo..se eles estao mesmo namorando pq ele nao foi com ela pra Capri passar o ano novo?? ela tava com a mae, pai e irmao! Estou com a Ana, so acredito com uma foto que mostre mesmo o beijo, não aquela foto que fizeram dela com Jack Coleman que foi fake e fizeram um alvorço dizendo que estavam namorando…dai vcs tirem o tipo de matéria da PEOPLE!!!

  7. Gustavo Magalhães disse:

    heheh concordo

    mas eu num acho que é marketing naum pois eles ja viam com esse chamego sim kkkkk mas jaja vai rolar uma foto na net deles 2 pq os PAPPARAZZI* tão fkando cada vez melhores tem até faculdade de papparazzi kkkkkk

  8. The Air Hero disse:

    Olha a cara maquiavélica do Milo:

    “Excelente! Minha conta bancária vai ficar ainda mais cheia com isso! Mwuhahaha!

  9. The Air Hero disse:

  10. deusadoclima disse:

    Já disse que não é marketing. É justamente por causa de comentários preconceituosos que eles estão evitando revelar a verdade… O povo gosta de falar mal.

    Em breve, foto dos dois se beijando… Ai, ai…

  11. juliealencar disse:

    não é preconceito nenhum..´´e certo eles pensarem no marketing pessoal, afinal eles vivem disso!! e sobre o que gustavo falou…estranho é que ninguem ainda pegou os dois…depois de tanto moido ainda nao se tem nada concreto, a nao ser..NAS FESTAS DE HEROES! Ou eles compraram os paparazzi ou o Milo pode ficar invisivel ou a casa dele e a de hayden tem um túneo ligando as duas casas ou eles só namoram por telefone!
    hiueuihehuiehuihueie

  12. marcelopicosse disse:

    Pow pensei que ela era mais velha, pelo menos uns 22, acho que 12 aninhos de diferença é tranquilo, a cabeça pelo menos deve ser quse a mesma rsrsrsrsr

  13. Alexandra disse:

    Em relação a homem sim, porque demoram mais a amadurecer, ainda mais o Milo que parece meio tapadinho.
    Se bem que eu não posso falar nada, porque tou saindo com um carinha 8 anos mais novo que eu. Os amigos da idade dele nem conhecem os cantores que eu e ele conhecemos e gostamos.
    Daí eu me lembro que a Isabela tem 14 anos com uma cabeça de 25, e esqueço essas coisas de idade.
    rsrsrs
    😛

  14. Soraoin disse:

    Na foto parece que o Milo levou um soco do Rocky Balboa 😛

  15. Alexandra disse:

    Ele parece que encostou num vidro enquanto imitava o bob esponja ou o popeye.

  16. Isabela. disse:

    Alex… ahuahauahuahua.

    Ah, com essas diferenças de idade eu já estou acostumada, meu pai é 14 anos mais velho que a esposa dele. 😛

  17. Soraoin disse:

    a Hayden que bateu nele, gente 😛

    *postando no orkut *-**

  18. deusadoclima disse:

    Coitado! A cara dele é assim mesmo. Hehehe!

  19. Sylvia Sanders disse:

    Hum.. mas q tah estranho, está!
    E embora ache um casal.. fofinho.. tb não to levando mta fé não..

  20. Isabela. disse:

    Ai gente, a foto ficou péssima mesmo. E eu ainda tive que diminuir, pq tava grande demais. Aí a coisa piorou. Coitado do Milo. 😛

  21. Ana Gitelman disse:

    Milo? Não! Ao que tudo indica coitada é da Hayden 😛

  22. Soraoin disse:

    *Imaginando a foto grande*
    Coitado do Milo 😛

  23. Nuara disse:

    nossa *-*
    que lindo meeeu.

  24. thiago disse:

    milo sou um greande fa de voçê e teve muita sorte de ser namorado da hayden ela e bonita e eu adorei a segunda temporada de herois e prinçipalmente o final da primeira temporada com amor seu grande fa thiago araghao souza de porto alegre de brazil

Deixe um comentário

