Milo Ventimiglia & American Eagle: Case de Sucesso

A série de curtas produzidos por Milo Ventimiglia (Peter Petrelli) para a grife American Eagle resultou em 20% de aumento de clientes nas lojas da AE nas noites em que os episódios foram ao ar. Além disso, de acordo com o setor de pesquisas da AE, 75% desses clientes fizeram compras.

Muito bem, Milo. Você ajudou a aumentar as vendas do cliente. É assim que se faz . o/
Tá até com cara de homem de negócios bem sucedido nessa foto.

(Fonte: BrandingUnbound)

– Traduzido e postado por Ana Gitelman 

3 Responses to Milo Ventimiglia & American Eagle: Case de Sucesso

  1. juliealencar disse:

    parabens pra ele, os videos são bem legais e ele parece ser uma pessoa bastante responsável, tirando a parte dele pegar menininhassss!!!

    Ana, eu ja disse a você pra assimilar mais o Milo e menos o Peter, esse são dois casos de pessoas bem diferentes..ele não é Emo!hiueehueihuie

  2. Ana Gitelman disse:

    Julie,
    Aí é que tá. Fora o fato do milo gostar de Punk Rock e ser vegetariano, não acho absolutamente nada interessante nele. Massa, ele é gato. Mas não vejo graça, inteligência, irreverência nas entrevistas dele. Ele não é divertido, não tem umas sacadas legais, nada que me faça acha-lo interessante. Sério, pode ficar, ele é todo seu 🙂

  3. juliealencar disse:

    huiehiheuiheihuieuiheiue, eu sei que ele é tudo isso e acho que é por isso que acho ele interessante!!!huiehiueuiehiuheiuhiuee, fora o sem inteligencia, pq isso mata qualquer um e ser vegetariano pq eu adoro carne!kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas agradeço por ficar com ele!!

Deixe um comentário

