Heroes na Revista Crash + scans

Obrigada a Alex Sanders que fez os scans para a gente .o/

capa pagina_10 jessica_poster
Hiro_posterpagina_15 pagina_16
pagina_17 pagina_18 pagina_19
pagina_20pagina_21 pagina_23
pagina_24
pagina_25

*Scans do HeroesBrasil.org – Não copie! Faça um link p/este post.*

Fonte: Revista Crash
Contato: crash@operagraphica.com.br
Editora: Escala
Edição: Nº 11
Status: Nas bancas
Preço: R$ 7,90
Páginas: 100
Compre Online! Clique AQUI

– postado e editado por Ana Gitelman

14 respostas para Heroes na Revista Crash + scans

  1. lomoura disse:

    Manero os scans =D

    Alias meninas, vcs já viram que Heroes tá na capa da revista Monet (a revista da NET) ???

    Tá bacana a reportagem deles tambem…Tá falando da segunda temporada que vai estrear no Universal… Se quiserem os scans… estarei aqui! =)

  2. Soraoin disse:

    Lomoura, eu vi a revista! Eu dei uma olhada na revista, só na matéria 😛

  3. Alexandra disse:

    Queremos sim, lomoura! 🙂

  4. Soraoin disse:

    LOL Na 11º Scan, tem uma foto do Bennet abraçando alguém. Eu pensei que era um bebê com a cabeça gigante dele 😛

  5. Isabela. disse:

    O alguém é Claire, Soraoin! ahuahauhauhaua

  6. Soraoin disse:

    Não, não é a Claire, é o pescoço do bebê com a cara do Bennet 😛

  7. deusadoclima disse:

    Sim, eu já tenho essa revista. Infelizmente não tenho scanner, por isso não pude colaborar. E eu vi a revista Monet, com o Hiro na capa. Passa os scans pra gente, Lomoura, que aí eu decido se compro ou não…

  8. lomoura disse:

    Ok…

    Agora estou indo dormiir, mas amanhã sem falta estarei scanneando e mandando pra colaborar aqui com o HB.

    Alguma preferencia de hospedagem pras fotos???
    Ou querem que eu mande por e-mail???

  9. Alexandra disse:

    Manda pro e-mail da Ana porque ela coloca a logomarca nos scans…

  10. Ana Gitelman disse:

    Isso, lomoura. Manda pra mim 😀
    ana@heroesbrasil.org ^.^

  11. lomoura disse:

    Estou scaneando…

    Mandarei pra vc então Ana =D

  12. lomoura disse:

    Ana, já comecei a te mandar…

    Recebeu ?!?

  13. jhenis santos coelho disse:

    euuuu gostei muitoooo da CRASH!!!eu fui saber dela na ediçao n°5 eu li tudo e adorei,eu comprei a coleçao intera dos livros do herry potter porque fui ipnotzada pela CRASH de tanta boa vontade de ler,e eu nao era de ler,agora vou tentar conprar todas,pena q ainda nao tem de assinatura.
    eu li o editorial gostei,li também [p. o. box]e adoro o geito q vcs respondem,em fim eu amei a crash

  14. aí pessoal da crash é claro que aquele análize que a crash fez a respeito de harry potter foi antes de ter lido o último livro, porque quem leu o último sabe que a única pessoa que deve derrotar voldemort é harry potter, pois ele é o verdadeiro senhor da morte. valeu, beijos meu nome é Eliane.

Deixe um comentário

