Dania Ramirez (Maya) em clipe do Santana

Os músicos Santana e Chad Kroeger (da banda Nickelback) gravaram juntos o clipe da música Into the Night, e nele vemos a já tão conhecia atuação de caras e bocas da atriz Dania Ramirez (a Maya, de Heroes). Confira aqui:

e em outra edição aqui:

(agradecimentos a juliealencar)

– postado por Alex Sanders

8 Responses to Dania Ramirez (Maya) em clipe do Santana

  1. Soraoin disse:

    EU VI *-* Eu vi o clipe na tv!

  2. juliealencar disse:

    ehhhhh, eu vi tb e avisei aqui, não postei pq não tava em casa e onde eu tava nao tinha youtube!!hiueiheuiheuihieue

    valeu Alexxx

  3. Ana Gitelman disse:

    Ah, meu bem! Arrasa! O vestido da Maya is sooooooo adorable! Can I keep it? 😀
    Eu nunca hei de entender por que o Grandiosíssimo Ilustríssimo Senhor Santana se presta a ficar gravando com esse tipo de gentinha. Nigelback? Fala sério! O cara é tão ruim que tem até nome de nuggets >.<

  4. juliealencar disse:

    uiehiuhuehueihiueuiehiuheuihie, o vestido é lindo mesmo!!!
    owww Ana, algumas musicas do nickelback sao legais!huieuehuiheiuhuiehuiehui
    mas concordo que o Santana pode gravar musicas com artistas melhores

  5. Soraoin disse:

    Verdade! Santa é o cara *-*

    Adorei o : o cara é tão ruim que tem até nome de nuggts LOL

  6. Sylvia Sanders disse:

    Er.. da licença? sou fã do Nickelback! hunfo..
    E eu tb quero esse vestidinho dela.. será que me cabe? 😛

  7. Soraoin disse:

    O cara do Nickekback tem uma voz boa, até!

  8. TALYTA disse:

    quero o nome do ator que dançou com a dania ramirez.Ele é muito lindo!

Deixe um comentário

