A Habilidade de Angela Petrelli já foi revelada

De acordo com Jeph Loeb, o poder de Mama Petrelli já foi visto em um episódio de Heroes. Para dificultar as coisas, Jeph afirmou que não foi ela quem apresentou a habilidade e sim seu filho Peter.

Fonte: HeroesF!rst!

– postado por julie_alencar

15 respostas para A Habilidade de Angela Petrelli já foi revelada

  1. Soraoin disse:

    Aquele poderzinho que fez o Peter ver o Nathan voar do carro?

  2. Alexandra disse:

    Ou aquele de ele se lembrar de tudo com ela perto?

  3. juliealencar disse:

    eu acho que foi o primeiro..sempre pensei que esse poderia ser o poder da angela…o peter não tinha controle ainda das habilidades e ela tinha ficado com ela aquela noite na festa. é a minha teoria

  4. Diego disse:

    Acho que o poder dela é o da previsão. Sempre me perguntei de quem o Peter tirou esse poder de sonhar com o futuro.

  5. Alexandra disse:

    Espero que não, porque aí ela vai ter o mesmo poder que eu, de sonhos premonitórios, rsrsrs!

  6. marcelopicosse disse:

    Acho que quando ele lembrou de tudo não foi porque uma parte de cerebro regenerou ??? Mas realmente os sonhos premonitórios tem mais a ver, será que é o mesmo que ele usou quando viu sua mãe e o Charles Deveaux confabulando???

  7. The Air Hero disse:

    Fico com o segundo, viu… Prefiro pensar que os sonhos do Peter sejam uma contração da precognição do Isaac.

  8. disse:

    GALERA, O PODER DE SONHOS PREMONITORIOS É DO CHARLES DEVERAUX… (ELE MORREU CEDO, MAS ERA ELE QUEM SONHAVA)
    TANTO QUE EM UM CAPITULO ELE CONSEGUE VER O PETTER QUE ALEM DE INVISIVEL, TINHA VOLTADO NO TEMPO.

  9. Sorveteiro disse:

    Galera, o poder dela, para mim, esta claro desde a primeira temporada… que seria a clarividencia.
    Soraoin, sim, este seria a primeira demostração do poder dela… quendo o Peter ter um surto de clarividencia quando ele ve o irmão sofrendo o acidente. O sistema de clarividência poderia ser tanto para um evento atual(exemplo do acidente de carro) como para com um evento em outro espaço de tempo como passado ou futuro(exemplo dele voando).

    Por que? Digamos, quando o Nathan sofreu o acidente, estavam apenas Peter e Angela em casa quando ele teve o primeiro surto de clarividência e ele ainda não tinha conhecido ninguem que pudesse ter esse tipo de habilidade. Estavam apenas ele e Angela.

    Outro fato do poder dela ser clarividência é de ela sempre estar viva e a par de alguns fatos que estão acontecendo ou que podem acentecer.

    Charles Deveaux tem o mesmo poder da Shanti, e não é o mesmo da Angela. e a memoria que Peter recuperou ficou claro que é do Adam pois peter ja tinha tido contato com o Adam.

  10. Bruno disse:

    O poder dela não é premonição ou clarividência… Ela não sabia que o Peter estava vivo no futuro… Culpava Nathan pela morte dele, lembram???

    Acho que o poder dela é absorver os conhecimentos (a memória) dos outros… Como por exemplo quando ela encontrou o Peter no futuro e disse p ele que ele poderia voltar e evitar tudo… Ela não sabia dos poderes que ele tinha absorvido do Hiro, nem sabia que ele conhecia o Hiro… Mas sabia que ele podia viajar no tempo…

    Outra, quando ela disse (quase induziu) para o Peter lembrar “Você DEVE lembrar agora!” ele pode ter absorvido os poderes dela e se lembrado do passado, não dele, mas dela!!!! Uau! Mas se fosse assim, ele saberia toda a história sobre os Heroes mais antigos… A não ser que o Haitiano tenha as apagado da cabeça da Angela…..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Teorias são ótimas!!!

  11. soraoin disse:

    Bruno disse:

    “Outra, quando ela disse (quase induziu) para o Peter lembrar “Você DEVE lembrar agora!” ele pode ter absorvido os poderes dela e se lembrado do passado, não dele, mas dela!!!!”

    Como já falaram, se ele tivesse absorvido o poder dela e pego os conhecimentos da ANGELA, não teria aparecido as imagens dela, no passado!

  12. Ana disse:

    Uma das minhas dúvidas é sobre o “roubo” e a internação de Ângela Petrelli, no primeiro ano. Pense bem: um dos únicos motivos para isso éra chamar a atenção dos dois filhos. Eles, com certeza, não se reuniam com facilidade e chamá-los para um encontro despertaria desconfianças…

    Será que Ângela possui o poder da persuassão, mas que dura pouco tempo? E usou dessa estratagema para mostrar que era uma “sonsa”, e nunca faria nada a ninguèm?

  13. wmf disse:

    para mim,ela tem o poder d ver o futuro,ao contrario de issac,(pintar o futuro).
    lebram quando ela estava falando com CHARLES DEVERAUX ,e Peter estava invisivel,quando ele tinha desmaiado e ido para o passado?
    ela tinha dito que Peter consertesa iria explodir.
    E CHARLES DEVERAUX disse que isso ñ iria acontecer, que Peter tinha um bom coroção.

  14. Ana disse:

    No fim é persuassão mesmo alguém está assistindo o terceiro ano?

  15. felipe disse:

    bom afirmo-lhes que o poder da Angela Petrelli é de ver o futuro atravez dos sonhos. Peter descobriu que era a bomba na 1ª temporada!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: