[ 31/12 ] Mensagem de ano novo da Hana

No blog da Hana:

Um novo ano sempre traz novas mudanças. Para a própria segurança dele, eu disse ao Micah que não posso mais contactá-lo… ao menos por enquanto. Eu me preocupo que a presença por trás do arquivo de áudio (com o qual vocês me ajudaram) no fundo não tenha as melhores intenções. Ele parece tão estranho, esse homem atrás da cortina. Obrigada a todos por me ajudar a decifrar o arquivo. Eu estaria sozinha sem vocês e ninguém quer ficar sozinha.

Eu só espero que, com o apoio contínuo de vocês, o próximo ano seja um ano mais iluminado do que o ano que veio antes.

HG

– traduzido e postado por Alex Sanders

Deixe um comentário

