Heroes foi a série mais baixada de 2007

A revista Wired elaborou um ranking das séries, filmes, músicas e artistas da música mais baixados/compartilhados via P2P em 2007. Na categoria ‘séries de TV’, Heroes encabeça a lista, com quase o dobro de popularidade a mais do que o segundo lugar, Prison Break. O filme estrelado por Ali Larter (Niki/Jess/Gina Sanders), “Resident Evil: Extinction”, ficou também em primeiro lugar entre os filmes mais baixados, atraindo principalmente a preferência dos rapazes. A cantora Fergie, que gravou um clipe com Milo Ventimiglia (Peter Petrelli) ficou em oitavo lugar entre os artistas de 2007. Vejam as listas:

Séries de TV:
1. Heroes
2. Prison Break
3. Top Gear
4. Smallville
5. Desperate Housewives
6. House, M.D.
7. Lost
8. Grey’s Anatomy
9. 24
10. Dexter

Filmes:
1. Resident Evil: Extinction
2. Pirates of The Caribbean: At World’s End
3. I Now Pronounce You Chuck & Larry
4. Ratatouille
5. Superbad
6. Beowulf
7. Transformers
8. American Gangster
9. Harry Potter and the Order of the Phoenix
10. Stardust

Cantores/Bandas:
1. T.I.
2. T-Pain
3. Akon
4. 50 Cent
5. R. Kelly
6. Lil Wayne
7. Justin Timberlake
8. Fergie
9. Ludacris
10. Snoop Dogg

Músicas:
1. Shop Boyz, “Party Like A Rock Star”
2. Akon, “I Wanna Luv U”
3. Sean Kingston, “Beautiful Girls”
4. Mims, “This Is Why I’m Hot”
5. Akon, “Don’t Matter”
6. T-Pain, “Bartender”
7. Soulja Boy, “Crank Dat Soulja Boy”
8. Justin Timberlake, “My Love”
9. DJ Unk, “Walk It Out”
10. Jim Jones, “We Fly High”

(Fonte das listas: revista Wired, traduzido e re-escrito por mim.)

– postado por Alex Sanders

5 respostas para Heroes foi a série mais baixada de 2007

  1. Sylvia Sanders disse:

    Eu contribui! hehehe
    Parábens para as traduções mto bem feitas tb, né?? pq nem todos sabem ingL~es ou conseguem pegar de ouvido o que eles falam..
    Parabéns HB!😀

  2. marcelopicosse disse:

    Eu tambem contribui, so o ultimo que assisti streaming e nao baixei mas o resto tenho todos rsrsrsrsrsr

  3. Sylvia Sanders disse:

    Parábens= Parabéns! rs
    ingL~es= inglês

  4. camila disse:

    Oi, meu nome é camila eu estou completamente apaixonada, mais eu não sei é pela temporada heroes ou se é pelo milo que faz peter petrelli….
    eu não gosto de me sentir assim mais fazer o que né?
    eu sou assim quando eu me apego a alguem é difícil de esquecer,
    mas quando é alguem de perto de mim eu posso fazer algo mas e quando é alguem que eu nem conheço eu estou perdidsa mas eu vou tentar esquecelo…
    thal obrigada eu precisava desabafar com alguem…..

    thal e muitos beijos

    se puder me aju me mande um e-mail

Deixe uma resposta

