Ator de Heroes diz que a “Terceira Temporada Vai Ser Muito Interessante”

por Lisa Claustro, colunista da equipe da BuddyTV
Fonte: Entertainment Weekly

A série da NBC Heroes levou ‘pancada’ tanto de críticos quanto de fãs nesta segunda temporada. Agora que ela acabou, muitos estão esperando para ver como o próximo capítulo irá se desenrolar, incluindo o astro da série, Adrian Pasdar.

“A terceira temporada vai ser muito interessante para ver o que acontece e como eles são capazes de pegar as lições que aprenderam e realmente contar a estória que eles querem contar sem perder audiência”, disse Pasdar, que interpreta Nathan Petrelli em Heroes, para a Entertainment Weekly.  “Porque o objetivo no final do dia é ter tantas pessoas quanto possíveis assistindo a série.”

Reconciliar o que escritores e fãs querem se mostrou uma tarefa desafiadora, especialmente porque Heroes é “complexo” e tem “muitas camadas.”

“Não é televisão burra, não é um reality-show,” disse Adrian Pasdar. “Ele realmente é complexo. Há muitas camadas em Heroes. [Tim Kring] não é averso a assumir riscos, como ele provou nos episódios da segunda temporada.”

O futuro da série não é a única coisa que está pendurada na balança. No final da segunda temporada, Nathan levou um tiro durante uma conferência de imprensa, deixando os espectadores imaginano se ele retornará na próxima temporada ou não.

Fãs de Adrian Pasdar não precisam se preocupar, porém, já que o ator de 42 anos tem vários outros projetos para tocar. Atualmente, o musical que ele co-dirigiu e co-escreveu está em cartaz na Geffen Playhouse de Los Angeles. A produção é chamada de Atlanta, e acontece em torno de um soldado que veste o uniforme do inimigo para sobreviver à batalha.

“É algo que sempre quis fazer e nunca realmente tive a oportunidade,” disse ele sobre esse mais recente trabalho nos palcos. “Quem viria até mim para dirigir um musical teatral ao menos que eu o escrevesse?”

Além disso, Adrian Pasdar e sua esposa, a Natalie Maines da banda Dixie Chicks, estão desenvolvendo uma série de animação para a Nick Jr.

“É a estória de um porco e um buldogue inglês que se tornam amigos. É baseada numa estória verdadeira que tivemos no nosso rancho no Texas,” Pasdar explicou para a Entertainment Weekly. “Nós herdamos um porco quando compramos o rancho, e tínhamos um buldogue nosso, e colocar os dois juntos era como óleo e água. Mas eles se tornaram amigos, e decidimos fazer uma série infantil sobre as Incríveis Aventuras de Stella e Ralph.”

(Fonte: BuddyTV, traduzido por mim)

– postado por Alex Sanders 

24 respostas para Ator de Heroes diz que a “Terceira Temporada Vai Ser Muito Interessante”

  1. deusadoclima disse:

    Acho que todos esperam que o Volume 3 possa reerguer a série.

  2. juliealencar disse:

    juro que não quero esperar muito, antes do inicio da segunda temporada, todo mundo falava mal do ultimo episodio e eles viviam dizendo que a segunda ia ser muito boa e blablabla….acho que quem muito fala pouco faz…prefiro que eles trabalhem não melhor, mas com mais atenção, pq certas coisas que foram para o ar poderiam ter sido vetadas se alguem tivesse assistido o episodio antes de mandar ser exibida!

    Mas vamos torcer para a terceira temporada

  3. marcelopicosse disse:

    É acho que Nathan não volta mesmo!! e a Miss Sanders ainda é uma incognita se volta ou não. Mas eu espero que seja melhor sim mesmo porque se não for, a NBC pode decidir acabar com Heroes.

  4. Sylvia Sanders disse:

    Interessante vai ser se Nikinha e Nathan sobreviverem… rs
    Perai.. buldogue e porco amiguinhos??? que fofucho.. rs

  5. Rodriogo Santos disse:

    Vocês acham que Heroes contribuem para as nossas vidas ou se reproduzem tudo que querem nós reproduzindo sem perceber? Hitler também era inteligente, da mesma forma que Bush e a coca-cola são. Todo mundo diz que “Heroes” é um seriado inteligente, mas é fato que só a classe-media brasileira assiste e, confesso, não acho que faça muita falta intelectual para a nação, pelo menos a primeira temporada que vi completa. Enquanto isso “os estrangeiro” tão faturando milhões. Né verdade?

  6. Alexandra disse:

    Ué, Rodrigo…

    Primeiro que série de TV (ao menos pra mim) é entretenimento, se eu quisesse ver algo intelectual pra refletir, acho que eu iria assistir documentários didáticos, hehehe.

    Segundo que série de TV não influencia na minha vida, não dita regra, nem moda, nem o que vou comer, beber, com quem vou sair, o que vou fazer etc. Assim como Hitler e Bush e a Coca-Cola também não me convenceriam de nada.

    Terceiro que, se o Brasil produzisse boas séries como Heroes, eu assistiria sim, mas infelizmente, nem a novela que fala de mutantes me convenceu (e olha que eu tentei ver). Então, se os gringos têm mais dinheiro pra fazer algo mais bem feito, eles adquirem a capacidade de conquistar o seu público.

    =]

    Abraços… ;D

  7. Rodriogo Santos disse:

    Olá,
    Eu sei, O texto é longo mas vale a pena.

    Eu, sinceramente, não vejo nenhuma diferença entre “Heroes” e as “telenovelas brasileiras”.Ambos estão a favor da perpetuação ideológica de uma elite, mesmo que as próprias pessoas que assistam não percebam. No caso de “Heroes”, ainda é pior, porque esta elite não é nem a brasileira, é a americana. Pode parecer muita viajem, mas podes crer que há um sentido quase que subliminar e tão real como os brasileiros que tem acesso a mini-séria querer “salvar Nova-Iorque” inconscientemente. “Heroes”, por influenciar ideologicamente como todo mateiral cultural, influencia o que você vai comer, com quem vai sair, o que vai fazer, pode acreditar.

    A questão, pra mim, não é os brasileiros fazerem mini-séries como “Heroes”, que sejam comercialmente e tecnicamente bem feitas. A questão é a maioria (mais de 2/3) dos brasileiros não terem acesso a internet, quanto mais baixar este seriado pela mesma. Isto é um sono de elite e não podemos fugir disso. A questão é que 5 famílias detém 70% da comunicação mundial (canais de emissoras e organizações de comunicações). A questão é que a raça humana vai se extinguir neste século se continuarmos a destruir o planeta, fingir que não está acontecendo nada e assistindo seriados americanos (incluir toda lista dos 10 mais baixados que tem neste site) que podem no máximo nos dizer “Salvar NY”. Entendem?

    A questão é que a TV Digital está feita de modo a reproduzir estes padrões de não democratização da comunicação e ninguém diz nada por que saí no Jornal Nacional que ela vai “acabar como os chuviscos e chiados da TV”. Não é inocência da maioria mundial, é mentir pra si mesmo. E “Heroes”, como o seriado mais assistido no mundo (ou pelo menos mais baixado na net) só reproduz esta mentira.

    Acho que por enquanto é só.
    Abraços pra todos, quem quiser que entre na discussão pelo site ou
    me mande um spaw pro meu email para mostrar que está chateado por eu estar falando mal do Grande Sucesso Mundial “Heroes” . {:-]

    Abraços,
    rodrigomarrani@hotmail.com

  8. Rodriogo Santos disse:

    Não pude evitar a brincadeira irônica no final do texto. Desculpe se pareci arrogante.

  9. juliealencar disse:

    vc está enganado…aqui no heroes brasil todos tem direito de mostrar suas opinioes, o que me espanta é a capacidade de uma pessoa de se cadastrar num site sobre uma série no qual ela não gosta…

    Alex, isso teria alguma explicação psicológica para tal ação??kkkkkkk

    E, sinceramente, pra ter conhecimento intelectual eu leio um livro!

  10. Ana Gitelman disse:

    Rodrigo,

    Me desculpe, achei seu texto extremamente imaturo.
    Criticar é uma coisa, opinião crítica é outra bem diferente.
    “Perpetuação ideológica de uma elite”. Você está falando sem conhecer. Você claramente não conhece o público que assiste Heroes, nem o público que assiste telenovela, e nem sabe ao certo qual seria ” ideologia que estaria sendo perpetuada”. Você está pegando todo mundo, colocando no mesmo caldeirão. Isso além de injusto, é limitado, preconceituoso e infantil.

    Se você quer fazer críticas sobre a falta de discussões psicológicas, ou sobre a superficialidade que a série trata de temas que são muito mais densos, talvez sobre a problemática na representação esteriotipada de etnias e culturas, ou quem sabe sobre a necessidade ou não da futilididade, prazer, entretenimento e êxtase na sociedade contemporânea, às vezes chamada de pós-moderna, Enfim, se você quiser discutir qualquer uma dessas coisas, por favor, conte comigo.

    Agora, se é pra criticar sem saber, sem se informar e fomentar o preconceito, não poderei participar da sua discussão.

    Eu simplesmente me recuso a criticar a classe média ou a elite por terem acesso à informação. Como assim? Eles não podem ter acesso? São pessoas más, vis e cruéis por poderem acessar a internet? Até onde eu sei, de acordo com a lei os direitos não fazem distinção de renda: tem direito o pobre, e tem direito o rico também.

    É fato, triste e revoltante: o mundo passa fome. E é uma maioria tão grande que é quase totalitária.

    Nós sabemos, sejamos sinceros, que NÃO é uma elite histérica, preocupada com “a crise da aviação” (deve ser medo de não poderem ir à Miami), que veste camiseta branca para fazer caminhada pela paz na beira da linda praia que vende prostituição, que se diz ecologicamente correta, socialmente engajada, politicamente correta que vai mudar alguma coisa. Não, eles não vão. Assim como nossos governantes também não vão mudar nada. As ONGs que tanto se esforçam, o terceiro setor inteiro, não, também não vão mudar nada. Verdade. Não vão mudar. Mas talvez possam reduzir um pouquinho o problema.

    Jà esse seu criticismo constrói nada, não colabora, não piora, nem melhora a situação de ninguém. Nenhuma criança sente menos fome porque você concluiu que a TV é má e engana o povo. Nenhuma mulher vai parar de sofrer violência sexual só porque você sabe que o cinema americano se fundamenta na projeção de heróis, ícones e modelos a serem seguidos e copiados.

    Se nada muda, eu te pergunto, para quê a discussão? Ainda mais ela sendo direcionada à uma comunidade de pessoas que gostam da série. Para quê essa discussão?

    Recomendo que vá ler um pouco de Nietzsche, comece com o Trágico. E depois leia Michel Maffesoli, “A Contemplação do Mundo”. Depois você pode até ler um pouco de Michel Foucault, “Arqueologia do Saber”. É fundamental que você conheça o papel do trágico e do êxtase na sociedade desde seu príncípio: o papel das artes, da cultura e do teatro. Amplie um pouco a sua leitura e saia desse discurso de senso comum. Esse tipo de crítica sua não tem nenhuma novidade, é mesmice, discurso pronto de pseudo-ideológico.

    Também não pude evitar a brincadeira irônica no final do texto. Desculpe se pareci arrogante.

  11. Alexandra disse:

    Bom, se você quer desenvolvimento intelectual, comece por aprender a língua portuguesa. ‘Viagem’ se escreve com ‘g’, não se usa maiúscula após vírgula, depois de um ponto se dá espaço, minissérie não tem hífen e nem termina com ‘a’, usa-se artigo para se referir a algo específico como ‘toda a’ lista dos mais baixados, eles não são Tarzan para dizer ‘Salvar NY’ e sim ‘Salve NY’, ‘material’ se escreve assim, não entendi aquele ‘saí no Jornal’, porque ‘saí’ é a primeira pessoa (você saiu no jornal?), e mandar um ‘spaw’ é uma ova de peixe? Não seria ‘spam’? Outra coisa engraçada é como você repete “a questão” no início das frases, afinal, é uma só questão com uma compilação enorme de perguntas ou são várias?

    Agora, quanto a teus argumentos, você pode estar generalizando a partir de algum amigo seu que assiste Heros e é pobre de cultura, porque eu sinceramente assisto e assisti excelentes minisséries brasileiras, e outro dia mesmo comprei ‘O Primo Basílio’ do final da década de 80 em DVD. Fora que nem Heroes nem nenhum programa de TV influenciam minha ideologia de forma alguma. E eu não baixo “a lista”, eu só assisto Heroes e mais uma série americana e outra inglesa, sendo que nenhuma dessas outras duas está na tal lista.

    Outra é que eu não falei nada contrariando a sua afirmação de a elite assistir Heroes, eu concordo que é um privilégio e prazer de poucos, mas devo lhe lembrar que isso só foi até o ponto de Heroes passar na NBC e Universal que é a cabo, mas quando a série começou a ser exibida na Record, isso foi popularizado, e – infelizmente – começamos a ouvir absurdos no site partindo de pessoas sem muito estudo e pensamento crítico para entender a série, que começavam a viajar em teorias que não faziam nenhum sentido e bastava assistir os episódios com atenção para perceber isso. Eu já vi isso acontecer com outras séries antes, e é como jogar pérolas aos porcos, porque muita gente que assiste TV aberta não consegue entender uma Teoria das Cordas ou o que significa dizer que o tempo é recurvado e não uma linha reta.

    Quanto a “destruir o planeta enquanto assiste seriados de TV”, realmente vejo que você está alheio ao que acontece entre as classes de espectadores. Eu jamais ficaria parada assistindo seriado – aliás, isso é uma vantagem de baixar da Internet, perde-se menos tempo do que ver na TV com comercial e você pode assistir quando tem tempo livre, e não em um horário fixo. Eu adoro o planeta, sou até ambientalista de ter feito protesto no Senado, e faço minha parte sim.

    Então não classifique as pessoas partindo de algumas poucas alienadas que você deve conhecer e que coincidentemente também são fãs de Heroes.

    E a Julie tem razão, pra que vir falar de algo que você não gosta? Freud diria que você está atacando para se defender, que quer perceber que não vai se tornar um idiota quando quiser aprender a gostar de Heroes, ou então que quer justificar para um grupo de pessoas o fato de você se sentir um pária social ao se recusar a assistir algo que os indivíduos de seu círculo de amizades provavelmente vê. Claro que você vai negar qualquer uma das opções que eu mencionar ou sugerir, porque, se conhece Freud, sabe que isso tudo seria feito de forma totalmente inconsciente.

    Paz e amor pra você, espero que em 2008 você aprenda a ser mais tolerante e mais relaxado e feliz.

    Abraços…

  12. Rodrigo disse:

    Xara Rodrigo

    Primeiro o termo SALVAR NY!!! foi na 1 temporada na segunda nem se fala mais nisso.
    2-O que te faz perder seu tempo aqui nesse site discutindo sobre isto? Porque ao inves de estar aqui não está salvando o mundo ou o meio ambiente como tu mesmo disse.
    3-Vai assistir a banheira do gugu, pq na plateia tá cheio de essoas de baixa renda deixando se influenciar nas gostosas que lá estão tentando pegar sabonete. (ENTENDEU PQ ASSISTIMOS HEROES?)
    4-Sou de baixa renda e tenho acesso a comunicação, tenho internet banda larga, e assito a todos os seriados que me convem, sabe pq? CORRI ATRÁS…brasileiro não tem por 2 motivos…pq realmente não pode ou pq tem preguiça e ignorancia de não ter…
    5-Vai assistir ao GUGU, faustão, escute musicas do revelação pq nossa cultura pra vc deve ter um valor enrome né, ate pq o funk no rio de janeiro é considerado patrimonio da cultura nacional…..

    Beijos na bunda xará…abraço…

  13. Sylvia Sanders disse:

    Não tenho nem mais o que falar.. td foi dito! rs

  14. O jeito é esperar para ver a terceira temporada. Acredito que como outras séries (Lost, 24horas), é necessárias inovar, fazer coisas diferenciadas para poder ganhar elogios dos fãs. Lost para mim perdeu totalmente minha atenção, 24 horas embora é um seriado que você sempre sabe o final (Jack Bauer, o cara do celular “ultra band” e de bateria imortal sempre salva os Estados Unidos) ainda tem minha atenção, pois ele não utiliza de “poesia”, se aquele personagem precisa morrer, ele vai morrer e nada vai impedir (o que torna em minha opinião ele sempre com atrativo diferente de Heroes que os personagens nunca morrem, rs….).

    Essa é minha opinião e não deixando de lado uma coisa que não entendi muito bem: “estória”

    Abraços e entendam que não quero ofender ninguém, até mesmo porque, sou péssimo em português!

    Rodrigo

  15. samuel chaves disse:

    eu acho q a terceira temporadda vai demorar muito p/ sair
    por isso deicha os fás desencantado!!!

  16. MessoMacêdo disse:

    Esse Rodrigo pelo visto é um cara, que não tem nada na cabeça e procura algo pra preenche-la como estas discursões on line, cara se tu não gosta da série fique na tua não assista e não precisa tentar convencer ninguém por que isso não vai levar a nada.

  17. Alekys disse:

    Meu Deus !!!! Eu não vou aguentar ficar tanto tempo esperando para assistir a terceira temporada … Vai demorar demais !!!
    Assim não dá !!!

  18. Marcel Ikeda disse:

    EU acho que a terceira temporada tentará resgatar o que foi feito na primeira, devido à volta do vilão Sylar e a criação de outros 6… O que o público gosta é de sangue, o que mais apareceu na primeira temporada e tudo indica que é o que acontecerá na terceira… a famosa busca pelo poder… quem será o mais poderoso? Será que Peter Petrelli vencerá todos eles? Porque está na cara que Peter será o “HERO” salvador da pátria… O que entediou o público neste segunda temporada foi que não houve nenhum “Ser Supremo”… todos tinham poderes limitados, até mesmo Peter que só reaveu sua memória beeem no finalzinho… Eu acho que no final, o japinha, Hiro Nakamura, será o grande herói que vai ensinar a todos a sabedoria necessária para o uso dos “Dons dados por Deus”. Apesar de ser o ” bundão” da série, foi o único “menos desmiolado”…

    Abraços!!

  19. jose disse:

    Bom, axo q vcs sonhão em ter uma familia entao vao refletir,arrumar um emprego e começar a penssar no futuro, buscar a DEUS. vcs podem me achar um idiota, eu nao ligo só quero q vcs parem para pensar………….

  20. anonimo disse:

    COINCIDENCIA TALVEZ MAS POSTEI ISSO AKI PORQUE E SEMPRE BOM SABERMOS ONDE PIZAMOS …

    A verdade de Bill GatesEu estava navegando na Net quando encontrei esse texto numa HP.Eu acredito em tudo do que está escrito, tem pessoas q naum acreditam, mas sei também que tem gente que vai ficar apavorada! Portanto..
    .”NOTICIAS ATERRORIZANTES SOBRE BILL GATES & MICROSOFT[Leia isto e comprove-o, para ver o que você pensa depois]Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve conhecer estes fatos…
    Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde “III” significa “terceiro”.
    Então, o que há de aterrorizante neste nome?
    Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos …
    obtém o número 666, que é o número da BESTA !!!
    B = 66 I = 73 L = 76 L = 76 G = 71 A = 65 T = 84 E = 69 S = 83 I = 1 I = 1 I = 1 = 666
    O NÚMERO DO DEMÔNIO
    ……..Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!!E o mesmo vale para MS-DOS 6.31.
    Voce esté seguro de que isto é uma coincidência? Você decide …
    MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666-Prepare-se porque agora vem o melhor !!!
    Para aqueles que tenham “Excel 95” (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:
    1. Abra um arquivo novo.
    2. Posicione-se na linha 95.
    3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
    4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.
    5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em “Sobre Microsoft Excel …”
    6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção “Suporte ao produto” na janela de ajuda.
    7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.
    “O CORREDOR DE ALMAS TORTURADAS”.
    Isto é realmente aterrorizante, de acordo.
    É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas …
    8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo.
    A branca e quadriculada.
    9. Tecle EXCELKFA.Isto abre a parede e revela outra passagem secreta.
    Entre nela e tente não cair do caminho elevado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante …
    Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos.
    Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não?
    Não seria surpreendente que Bill Gates fosse “O Anticristo”,
    além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição.
    E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos.
    Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono).
    Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do “Hall of Tortured Souls”) isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc…Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade!
    Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos.
    Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?
    Citação da Bíblia:”
    E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.”
    Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem:
    seu número é 666.”
    Apocalipse 13:16-18.Isto é algo em que se deve pensar …
    Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc …
    Então …
    Minha pergunta é:
    A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios?
    Note que a Internet tambem é conhecida como a World Wide Web ou WWW …
    Outra forma em que podemos escrever W eh V/ (VI) assim:W W W = VI VI VI 6 6 6Isto me dá o que pensar …
    Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet?
    O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um …
    Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)?
    Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?
    Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir …
    assim fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft.
    “Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta”, essa não é a questão.
    E se WWW é o 666? Ou Bill Gates é a Besta? Que vamos fazer?
    Cancelar nossa conexão à Internet?
    Não utilizar os produtos da Microsoft?
    Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet?
    Desconectar todos os Windows 95 para sempre?
    Isto não te faria nenhum bem … pense nisto e ore, ore com devoção…Nunca Deixes de Crer … The truth is out there …””A verdade está lá”
    PRESTE ATENÇAO TEM MAIS

    Quando o contato do MSN está Ausente/Horário de Almoço e Volto logo, o “Bonequinho” do MSN fica com um símbolo de relógio, o relógio está marcando exatamente 3:00 horas, porque 3:00 horas? Se ampliar a imagem, vemos que aparece uma Cruz de cabeça para baixo dentro do relógio.
    COINCIDENCIA TALVEZ MAS POSTEI ISSO AKI PORQUE E SEMPRE BOM SABERMOS ONDE PIZAMOS …

  21. Paula disse:

    Quando éh q Heroes sai aki no Brasil??
    Eu sei q o Universal Channel irá passar + eu não sei qdo q irá estreiar a 3ª temporada!!
    Pelo amo de Deus alguém sabe??
    Estou desesperada…

    Obrigada

  22. jonatah disse:

    a terceira tnmp e uma merda

  23. jonatah disse:

    espero q a quarta seja meio

Deixe uma resposta

