[ 24 a 27/12 ] Drucker, Hana e Micah

Preocupações com o Drucker

Torpedo da Hana:

Eu me preocupo se a Companhia encontrou Drucker. Continuo recebendo mensagens encriptadas, ele pode estar tentando me avisar. Dêem uma olhada em http://samantha48616e61.com .

E-mail da Hana:

Na última parte do coleção da Global News Interactive sobre Richard Drucker, o magnata do microprocessador Zhang Yang fala sobre o tempo que ele passou com Drucker na India nos anos 80. Yang está certo – Drucker é um enigma. Temo que ele possa ter se escondido para ficar fora de alcance da Companhia. Espero que ele esteja a salvo.
Veja a última parte no meu blog: http://www.samantha48616e61.com .

Primeiro post do blog da Hana:

Algo não me cheira bem; Drucker deveria ter feito contato a essa altura. Talvez o relatório do GNI o fez pensar que a Companhia está procurando por ele. Veja o segmento final CLICANDO AQUI. Espero que ele saiba que eu estou do lado dele.
HG

No vídeo, vemos o diretor-presidente das indústrias Yang, Zhang Yang, um antigo colega do Drucker dos anos 80 que o conheceu na Índia, falando que o Drucker queria ajuda para salvar o mundo. Yang perguntou “como” e Drucker lhe mostrou uma negócio (ele segura uma bola), dizendo que as pessoas certas nos lugares certos poderiam criar um sistema de comunicação global muito mais complexo do que o telefone. Aí o magnata Charlie Svenson diz que isso era bem do estilo do Drucker, que a idéia dele era muito simples e qualquer pessoa podia se conectar a isso, enquanto pessoas como ele ficavam ricas. Então Zhang dá uma entrevista a Layla Jesrani, dizendo que Drucker era algo de enigmático. Diz que ele chamava as pessoas que compartilhavam de sua visão e depois desaparecia. A visão dele era a de um mundo de liberdade, conhecimento, comunicação… A repórter pergunta por que ele ficou tanto tempo em silêncio quanto a algo tão importante e agora decidiu falar. Ele diz que achou que precisava não deixar a história não-contada, porque a transmitindo isso poderia inspirar outras pessoas. Drucker era o amigo e também o herói dele. A apresentadora da GNI então diz que, ainda sabendo disso tudo, o cara continua um mistério, provocando mais perguntas do que respostas. Charlie diz que é como se Drucker tivesse inventado a Internet e não quisesse que soubessem, como se tivesse descoberto a vacina para a poliomelite e não quisesse patenteá-la. E Layla diz talvez tudo isso seja parte do plano dele. Aí o apresentador relata que algumas fontes não confirmadas dizem que Drucker tem os olhos no reino do Butão, vivendo uma vida de obscuridade na sua shangri-la privativa. Outros dizem que ele morreu há muito tempo atrás, como muitos aspectos da vida dele que ainda permanecem um mistério. No final do vídeo, havia um endereço de e-mail (leads@GNILeadcatcher.com) para as pessoas contactarem caso alguém soubesse de informações adicionais sobre o Drucker.

Segundo post do blog da Hana:

Eu me reconectei com meu amigo Micah no site do Corinthian Casino. Algo está definitivamente acontecendo.
HG

Durante o chat, relativo a Drucker, há uma estranha perturbação. Então a Hana decide que eles – ela e o Micah – precisam encontrar um novo lugar para conversar em chat. Cliquem para ver as imagens traduzidas e editadas por nós do HeroesBrasil:

H_M - chat 5 - parte 1 | H_M - chat 5 - parte 2 | H_M - chat 5 - parte 3

– traduzido, editado e postado por Alex Sanders

Uma resposta para [ 24 a 27/12 ] Drucker, Hana e Micah

  1. marcelopicosse disse:

    Acho que a interferencia no Chat pode ter sido o Drucker tentando fazer contato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: