Vídeo #2 com o preview do Volume 3 de Heroes LEGENDADO!

Depois do primeiro vídeo com um preview do Volume 3 legendado pelo Heroes Brasil, agora já temos o segundo com legendas também. Todo o trabalho feito pela Alex Sanders e a Ana Gitelman.
Aí está:

– postado por Isabela.

17 respostas para Vídeo #2 com o preview do Volume 3 de Heroes LEGENDADO!

  1. pink disse:

    nuusssss, parece q vai ser bom mesmo, um vilao mais poderoso q o Sylar??
    Espero q o Sylar NAO morra!!

  2. marcelopicosse disse:

    Ta muito Dark o que e bom, Elle x Sylar ??? Bom, se ela nao vacilar ela torra ele facil facil huahuahua

  3. Ana Gitelman disse:

    Então, olha só como eu entendi esse lance dos “12 sylars”. Eu acho que o Bennet se refere à 12 pessoas que cada uma é mais perigosa que o Sylar. E 12 a gente logo pensa na Companhia, mas sabemos que a maioria deles está morto. Então eu fiquei pensando se a outra Sociedade Secreta que o Tim Kring falou sobre seria também formada por 12 pessoas.

  4. pink disse:

    Eu entendi q sao 12 pessoas tipo o Sylar (viloes) e q um deles é pior q o Sylar,
    mas eu preferia q ele pegasse o poder d se multiplicar e virar 12 Sylars!!!hehehehe

  5. Ana Gitelman disse:

    E esse post é SU-U-U-U-U-C-C-C-C-C-E-E-E-E-E-SSSSSSS-S-S-S-S-OOOO no WP.

  6. The Air Hero disse:

    Esse é o tal superveloz?

  7. Alexandra disse:

    Aí que tá, The Air Hero, se ele for o tal personagem Knox que dizem que vai entrar na série, tem tanto gente dizendo que ele tem supervelocidade como gente dizendo que a habilidade dele seria a de arrancar o coração de alguém fora. Mas não sei…

  8. Ana Gitelman disse:

    Eba! Arrancar o coração fora? Tinha um cara no Indiana Jones E O Templo da Perdição que fazia isso \o/
    Mas rolou um problema e ele meio que caiu da ponte 😛

  9. deusadoclima disse:

    Nesse vídeo tive a impressão de serem 2 pessoas novas. O primeiro cara, que é o ator que fez o Ciborgue em Smallville, e o outro com mão metálica. Um deve ser o Knox, e o outro um dos assassinos que estavam presos na Companhia.

  10. The Air Hero disse:

    O negro talvez seja o Knox, já que ele tem algo a ver com a família da Monica. \o/

    Monica vai ser super-heroína e já tem até arquiinimigo incluído no pacote.

  11. Soraoin disse:

    Pelo que eu entendi são 12 seres(humanos sobrenaturais) que utilizam suas habilidades durante anos, fazendo diversos coisas como matar, incendiar, destruir, simplificando. De algum modo, esses foram presos, eu acho, aqui somente :P, pela Companhia, porque Angela, no vídeo, tem o conhecimento dele.(mudando de assunto, talvez a gente vai ver mesmo o poder dela *________*) Eles fugiram juntos e começaram a atacar todo WEEEEE \o\ EBA /o/ \o\ /o/

  12. Soraoin disse:

    Correção: tem o conhecimento deles*

  13. marcelopicosse disse:

    NOSSAAAAAAAAAAAA, a galera vai matar geral!!! Bom demais, acho que o volume 3 tem tudo pra superar os outros 2. Agora se tiver um grupo de 12 vilões como a Ana disse, vai ser dificil combatê-los ja que os mocinhos não estão tão organizados assim. Mas qualquer coisa o Peter e o Hiro congelam o tempo e passa o rodo geral…

  14. Bonomi disse:

    QUERO VER MORTE!!!!

    Adoro vilões! quando fiquei sabendo que o nome do volume três ia ser “Vilões” eu dei pulos de alegria!

    Sylar ownando denovo xD \o/

  15. Sylvia Sanders disse:

    Toh em transe ainda.. não posso comentar nada!

  16. Wilker Marcal disse:

    Galera nao consegui ver os videos da 3 temporada, alguem tem ai para me enviar

    Abracos

  17. Ana Gitelman disse:

    Wilker, os vídeos saíram do ar. Estamos tentando disponibilizá-los novamente. Mas é um pouco complexo 😛
    Passe por aqui de vez em quando que quando estiver disponível vamos avisá-los.

Deixe uma resposta

