Heroes está concorrendo ao ‘The Best of 2007’

Heroes foi indicado ao The Best of 2007 (Os Melhores de 2007) do site Tv.com em quatro categorias.

– Show of the Year (Programa do Ano), concorrendo com Family Guy, Friday Night Lights, House, Lost e The Sopranos.
– Best in Genre/Drama (Melhor do gênero drama), concorrendo com Grey’s Anatomy, House, Lost, Dexter e Damages.
– Hottest Actor (Ator mais Quente), Sendhil Ramamurthy (Mohinder) e Milo Ventimiglia (Peter) concorrem com Dominic Purcell (Prison Break), Taye Diggs (Private Practice), Zach Levi (Chuck) e Tahmoh Penikett (Battlestar Galactica).
– Hottest Actress (Atriz mais Quente), Hayden Panettiere (Claire) concorre com Khandi Alexander (CSI: Miami), Grace Park (Battlestar Galactica), Laura Vandervoort (Smallville), Mary-Louise Parker (Weeds) e Sarah Shahi (Life).

E a greve dos roteiristas está concorrendo a Best News Story (Melhor Notícia)!

Você pode votar, no site, clicando aqui.

– postado por Isabela.

14 respostas para Heroes está concorrendo ao ‘The Best of 2007’

  1. Alexandra disse:

    Hot = “gostoso/a” também, além de quente. 😉
    Mas eu perguntei pra Isabela no MSN se quem votou foram adolescentes, porque escolheram Milo (Peter), Hayden (Claire) e o professor de genética. Se fossem adultos, votariam no Adrian (Nathan), na Ali (Niki) e no Zachary (Sylar). 😛
    Realmente, a greve foi a melhor e pior notícia ao mesmo tempo… Vou lá votar!

    PS.: Já vi que tem Californication entre os melhores novos shows do Outono. 😀
    PS.2: Fala sério que Hayden e Laura tão na frente da SARA SHAHI como mais Hot, afe! Mas o cara que tá perdendo realmente é feinho.

  2. Isabela. disse:

    Heroes está ganhando no Best Show of the Year, com 46%.
    No Best in Genre/Drama é Lost que tá ganhando.
    No Hottest Actor o Dominic tá ganhando com mais da metade dos votos, e pelo menos naquela foto, ele é feio pacas.
    A Hayden tá ganhando com 40% na categoria dela.
    Enfim, tudo como se imaginava. 😛

    E eu não me conformei do Zachary não estar concorrendo nisso aí…

  3. The Air Hero disse:

    What’a hell a Ali não tá aí?

  4. deusadoclima disse:

    Sendhil Ramamurthy = Hottest Actor?! O_o … Desde quando?! Aff…

  5. juliealencar disse:

    alguem percebeu que quando se vota em qualquer um dos que concorrem a melhor serie, o voto tb é computado pra house??? que por sinal esta ganhando de heroes

  6. The Air Hero disse:

    House é bom, muito bom,

  7. Isabela. disse:

    Julie, vi isso acontecer não… 😛

  8. juliealencar disse:

    Air, eu adoro House e até acho merecido ganhar!

    pois entaum é so comigo!huiehuiehuiheuihe
    eu clicava em Heroes ai computava ponto em heroes e dois em house…ai fui testar votando em Sopranos e a mesma coisa

  9. Gabriel-San disse:

    realmente heroes eh o the best!

  10. pink disse:

    julie
    eu tbm achei q issu tava acontecendo…

  11. Isabela. disse:

    Julie, pink, acho que já sei por que você estão achando isso.
    Se repararem bem, qualquer um que você vote, vão aparecer novos votos nos outros e também mais de um no que você votou. Pois há outras pessoas votando ao mesmo tempo.

  12. juliealencar disse:

    eu tb pensei isso, mas sei la….so mudar house???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. pink disse:

    huummm…é uma conspiraçao!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Isabela. disse:

    julie, quando eu votei não foi só pra House não. Nos outros também.

Deixe uma resposta

