Eclipse 015 | Powerless

“Sem Poder”

🙂

Viu? Falei que sairia na terça-feira. Ei, calma lá, 22h47min… ainda é terça-feira. Eu tinha até 23h59min para publicar. Ainda mais que moro em Brasília, horário oficial do país e tals😛

Bem, o que não tem nesse podcast:
– Trilha sonora.
“Pô, Ana, mas você não disse em algum lugar que perdeu a conta da quantidade de músicas?”
– Pô, sim, mas o que não têm são aquelas que ficam de fundo só instrumentando a conversa. Eu não coloquei pois tivemos um novo problema com a gravação e a trilha estava abafando nossas vozes. E não reclamem não, se eu fosse colocar trilha no fundo ia demorar mais tempo pra ficar pronto😛

– Também não teve Petrelli & Petrelli porque ninguém apareceu com teorias esdrúxulas:/ po, galera, o quadro é legal… falem umas coisas sem cabimento vez ou outra pra gente detonar…

De resto, teve tudo e um pouco mais. Vou falar mais nada. Agora é com vocês.
Quando o HB voltar migraremos o episódio para o Blog do Eclipse que é o lugar dele.

Tá faltando alguma coisa….

AHHHHH!!! O LINK, NÉ??? Quase esqueci!
Aí vai. M4A: download MENOR, qualidade MAIOR e assista COM IMAGENS. (pelo QuickTime, iTunes ou Nero Show)


E agora, atualizando, o mp3: arquivo MAIOR, qualidade MENOR, SEM imagens.

Quer acompanhar os podcasts anteriores? Visite o nosso blog
– postado por Ana Gitelman

71 respostas para Eclipse 015 | Powerless

  1. brazillianhero disse:

    haeiueah
    ficou bem legal o podcast…
    ^^
    ainnn, quero q o site volta logoooooooooo!

  2. MarceloPicosse disse:

    Downloading…

  3. MarceloPicosse disse:

    Tomara que tenha bastante fotos de gatas e poucas fotos do Sylar huahuahuahua

  4. The Air Hero disse:

    SAIU!
    GRAÇAS A STAN LEE, GRAÇAS A GALACTUS, SAIU!
    \O\O\O\O\O\

    *REQUIEM FOR A DREAM*

    Downloading. [2]

  5. Isabela. disse:

    Êêêêê… efim saiu! \o/
    rsrsrs

    Ótimo como sempre. Adorei, parabéns!😀

    Aquela musiquinha do Nathan e o Peter foi muito boa… kkkkkkkkkkk

  6. Scabbia disse:

    Baixando…

  7. pink disse:

    Yattaaa!!
    Baixandu…..

  8. Scabbia disse:

    pod manero d +!
    adorei!

  9. Ehroe disse:

    Rsrsrs boa galera…

    *Volta logo HB….aisuhaiusasa*

  10. GIGOLO disse:

    Nuss! belo podcast com imagem eh bem melhor mesmo, ri muito! =D
    eu queria saber como ter um e-mail @heroesbrasil.org. eh soh pra colaboradores??

  11. pink disse:

    Muito bom o pod meninas!!!
    caraca eu nem tinha reparado no ssrlrp do Sylar kkk
    Ana eu tbm achei q a Maya morrendo parecia um zumbi,
    fica passando e voltando em camera lenta pra vc ver q engraçado q fica hehe.
    Sera q ninguem viu o buraco do tiro na Maya antes do Sylar atirar nela??

    Ah!!Comercial heim, deu tempo d ir no banheiro hehe
    Parabens Ana e Alex!!
    Ainda estou esperando o pod d 2hr!!

  12. Wilbert (rewm1) disse:

    Muito bom o Podcast!!!

    Parabéns!

  13. The Air Hero disse:

    O pior é que eu tinha acabado de escutar a música “Bitch” da Jackie 0, e me surpreendi quando tocou pra Angela.😛

    “Primeiro eu tive medo…”
    HELLO-O? Nathan, você é o Nathan, lembra?

    Quando o HB voltar, vou colocar a sign “LUTO”.:\ Poor Niki…

  14. Soraoin disse:

    Eu vou ver hoje ainda T_T

  15. Alexandra disse:

    Geeeente, este post foi Post Recomendado pelo WP em PT-BR!
    Tirei até um printscreen, rsrsrs:

    😛

  16. lomoura disse:

    Só uma palavra Alex e Ana: AMEI !!!

    Ficou muito bom o pod meninas… =D
    Vcs estão de parabéns \o/

    Hahaha, adorei os comerciais e também morri de rir com o Eclipse todo.

    “Safada Alex! A Ângela é safada!!!” e “Parece um zumbi louco e acéfalo.”
    Kkkkkkkkk, fiquei com dor na barriga de tanto rir!!!

    Me amarrei na homenagem que vcs fizeram pro “Nate e pra Nikinha”. =’)

  17. The Air Hero disse:

    Eu fiz o que a Pink disse e ri demais com a Maya descendo e levantando. É a “Dança do Zumbi Latino”.
    Regravação de Macarena.

    “Dale a tu cuerpo alegria Zumbi Latino.
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria y cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Zumbi Latino.
    Hey Zumbi Latino.
    Zumbi Latino tiene un novio que se llama
    Que se llama de apellido Sylarino,
    Que en la jura de bandera el muchacho
    Se metio con dos amigos
    Zumbi Latino tiene un novio que se llama
    Que se llama de apellido Sylarino,
    Y en la jura de bandera el muchacho
    Se metio con dos amigos
    Zum Latino sueqa con El Sylarino
    Que se ecotra con lo Buhinder
    Le gustaria vivir en Nueva York
    Y ligar un novio nuevo
    Zumbi Latino sueqa con El Sylarino
    Que se ecotra con lo Buhinder
    Le gustaria vivir en Nueva York
    Y ligar un novio nuevo”

    \o\ |o| /o/

  18. Alexandra disse:

    Ih, virou moda fazer paródia depois daquela minha paródia junina? rsrsrs😛

  19. The Air Hero disse:

    É, virou.😛

  20. deusadoclima disse:

    Ótimo podcast!!! Morri de rir do início ao fim. Arrisco dizer que foi o melhor do ano. The best!!! Hehehe!

    ***Rindo até agora das caras do Peter “fazendo força” – Hahahah!!!***

  21. Soraoin disse:

    Adorei as propagandas \o\ Pipoca e guaraná😛 Prefiro Coca-cola e pipoca u.u

    Olha eu *-* Huahuahauha

    Adorei o fio de saco de pão, nem tinha percebido!

    Amei o podcaste😉

  22. Soraoin disse:

    Podcast😛

  23. Gabriel-San disse:

    uhsuahsuahsuahsua na inha opniao o melhor!!xD
    da pra rir pacas!!!nao sao profissionaias no humor + assim fica muito legal! parabens meninas!

  24. pink disse:

    deusadoclima

    tambem ri pakas das caras do Peter!!

  25. The Air Hero disse:

    A música do Nathan e do Peter ficou muito huauhauhuauahauhauahua; se bem que eu acho que naquela barba ele tá mais para figurante de 300.

  26. Monnie disse:

    AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEI, caramba! *_*
    Amo mais o Eclipse do que torta holandesa legítima da Doceira Holandesa e que custa os olhos da cara, enquanto o Eclipse é de graça!
    De onde eu tirei isso? o_O”’
    Beijos e parabéns às meninas!

  27. Alexandra disse:

    Huahuahua, primeiro lasanha, depois torta holandesa, acho que o Eclipse tá ficando gostoso, né? rsrsrs ;D
    Valeu, gente! ;***
    Amamos vocês que… (já sabem).

  28. The Air Hero disse:

    “Amamos vocês que gostam de torta holandesa”, eu já sei.😛

  29. Alexandra disse:

    huahua ;***

    The Air Hero, vc inspirou a Assessoria de Imprensa do Nathan a ir atrás dessa imagem da figuração dele no filme. Veja no blog:
    http://natepetrelli.wordpress.com

  30. The Air Hero disse:

    Huahua.

    MADNESS? THIS IS HEROES!

  31. Ranessa disse:

    O podcast tava muito legal, mas queria que por favor alguém dissesse quais os nomes das músicas que aparecem nele .

  32. Alexandra disse:

    A homenagem à Niki foi “Travessia”, na voz de Elis Regina, a homenagem ao Nathan foi “I Will Survive” de Gloria Gaynor, a da Angela foi “Bitch” de Meredith Brooks, e a do casal N-N foi “Even in Death” de Evanescence.

  33. Ana Gitelman disse:

    Galera, muito obrigada pelo carinho. Estou numa correria agora, não vou poder comentar os comentários um por um como gosto de fazer, mas li todos e tou toda boboca. Vocês são muito gentis.
    Amo vocês que gostam da gente ;***

  34. marcelopicosse disse:

    Ouvi ontem o Pod (ouvi no Ipod e so depois descobri que dava pra ver as figuras tbm), achei bem legal contando que foi apenas o segundo que vi, preferi a trilha musical do anterior rsrsrsrsrs. achei tambem que umas musicas ficaram tempo demais tocando, como a First I was Afraid (o que foi legal com o que o Nat disse hehehehe) e aquela outra da tristesa, bem chata aliás. Mas no mais, excelente trabalho meninas, voces estao de parabéns.

  35. Monnie disse:

    O Eclipse é diliça, huuhahuauhauhauhauha!

  36. The Air Hero disse:

    Travessia, “chata”?

    Essa juventude não sabe o que é bom.😛 Rsrsrs

  37. Ana Gitelman disse:

    Air hero ;******
    OBRIGADA!!!!

  38. marcelopicosse disse:

    huahuahuahuauahuahuahua, Na verdade nao quis dizer chata, so hummmmm ah vai, chatinha mesmo, acho que me acostumaram mal com o Ozzy huahuahua

  39. marcelopicosse disse:

    Mas o Eclipse ficou excelente !!!! ja esperando o proximo com comentarios do spoiler e da HQ da Elle que nem compara com a da claire bear.

  40. juliealencar disse:

    adorei o Podcast…e a musiquinha do Nathan foi muitooooo boaaaa e amei a homenagem…ficou lindaa
    parabensss

  41. Alexandra disse:

    Chata? Chata seria a Terra sem músicas como essas de MPB-I (i de inteligente).

  42. marcelopicosse disse:

    Ah pessoal, nao quis ofender ninguem ao falar que a musiquinha da Elis é chatinha, reconheço sua carga cultural, sua inteligencia, seu peso histórico na MPB além da importancia da Elis no cenário musical nacional etc. Ta bom vai, retiro o que disse, vou mudar de chatinha para paradinha ou lentinha demais, será que assim melhora ??? rsrsrsrsrsrsrsrs
    E vc ta certa Alex porque hj nossa MPB hoje ta recheada de LIXO e é dificil ouvir algo inteligente, interessante e nao repetitivo.
    Será que posso fazer um pedido de musica para o proximo Podcast ? rsrsrsrsrsrsrs
    Que post mais nada a ver com o Eclipse. rsrsrsrsrs

  43. Ranessa disse:

    TEORIA
    Quem matou o nathan foi o peter do futuro, porque ele sabia que se o nathan falasse sobre essas habilidades as pessoas que tem essas habilidades seriam caçadas da mesma forma que eram caçadas no episódio que hiro e ando vão para o futuro.

  44. Alexandra disse:

    [marcelo, seu post tinha a ver com o Eclipse sim, e pedir música vc pode, só não garanto que vão ter, rsrsrs! quem mudou de assunto foi a ranessa… mas enfim, deixa eu comentar o dela:]

    É? E aí o Peter do futuro telefonou pra mãe dele?

    Na boa, eu já ouvi teorias assim em podcasts gringos, dizendo que o próprio Nathan veio do futuro ou do passado, ou mesmo o Adam. Eles se baseiam na aparência do carinha de costas, mas pra mim não faria sentido o Nathan se matar, era só se avisar, e nem o Adam porque pra ele tanto faz o que Nathan falasse da companhia, o negócio é espalhar o vírus (fora que o cara não parece loiro). Agora, do Peter, ainda assim fica a pergunta que faríamos para todos os que falam sobre teorias de ser alguém do futuro: Por que alguém do futuro ligaria pra Angela e ela diria “vc sabe que AGORA abriu uma caixa de Pandora, não sabe?”? Pra mim não faz sentido, mesmo em Heroes tudo sendo possível. E, se os roteiristas/etc fizerem isso, vão estar sendo muito incongruentes e eu vou achar que já estão apelando demais…

    Tanto o negocinho de viagem no tempo quanto o de cura com sangue já estão começando a ficar repetitivos. Sei lá.

    =X =P

  45. marcelopicosse disse:

    EEEE Alex que ótimop, entao no proximo Podcast, eu quero ouvir um pouquinho de RAGE AGAINST THE MACHINE huahuahuahuahua, se der é claro. Know your enemy faz sentido hahahahahahahah
    Beijos pra vc gata.
    Valew

  46. Ana Gitelman disse:

    marcelo😛
    Tá achando que o Eclipse é rádio que você liga pra pedir a música que vai aparecer no Top das mais tocadas da semana?😛
    Como diria a Claire, NO WAY😛

    As músicas no Eclipse têm um motivo pra estar lá. São horas de pesquisa pra definir músicas que se encaixem com as situações, elas são escolhidas somente e tão somente pelas letras. O Eclipse que tocou Ozzy foi uma exceção e, ainda assim, respeitamos o preceito de que as músicas que tocaram se encaixavam no que aconteceu no episódio. Senão nem teria tido homenagem ao velhinho.

    Eu AMOOO RATM, mas não vou colocar só o que Alex e eu gostamos, afinal é um podcast sobre HEROES e não sobre música🙂

    É que você não acompanha o Eclipse desde o começo, se ouvisse os outros programas ia entender que não existe “gosto” musical no podcast, a gente coloca qualquer música que se encaixe numa situação ou com um personagem. E vamos continuar assim, nem que pra isso a gente tenha que tocar um pagode um dia desses.🙂

    Beijocas ;**

  47. The Air Hero disse:

    Um pagode para o Haitiano.😛

    “Você sabe o que é caviar…”😛

    Nossa, que terrível.

  48. Alexandra disse:

    picosse: É como eu disse, pedir pode pedir, mas não significa que vai ouvir, rsrsrs!

    air-hero: Depois de ver como o ator que faz o Haitiano fala, super devagar, eu acho que pra ele está mais pra Martinho da Vila.

    rsrsrs

  49. marcelopicosse disse:

    Ah eu entendo mas fala que Know your enemy nao combina com o Peter e o Adam ??? huahuahuahua.
    Beijocas

  50. Ana Gitelman disse:

    “(…)
    Action must be taken
    We dont need the key
    Well break in
    (…)”

    Essa parte da música sim, combina completamente😛
    A maledeta porta que fez o Milo ficar feio. Acho que esse era o super-poder da porta😛

  51. -=|§y£ä®|=- disse:

    ei Ana eu so novo aki nesse site e achei ele ontem pela legenda eu acho do video do heroes e entrei dai achei muito legal e tals e jah sei tudo que tah acontecendo a greve dos roteiristas… do prob com o servidor … to +- por dentro e queria saber duas coisas só : 1ª esse negocio de podcast é tipo uns videos editados por vcs? 2ª tem como fikar tipo sócio do futuro site de vcs e entaum fikar por dentro de tudo??? —– por favor responde😉 adorei o seu site … quer dizer de vcs mas quais saum os que fundaram o site msm ? se só o blog é show imagine o oficial msm rsrsrs ahhh… e mais uma coisa vcs futuramente quandu lançarem a continuação do HEROES vcs vaum postar lahno futuro site pra baixar? valeu ai!! atenciosamente -=|§y£ä®|=- §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

  52. -=|§y£ä®|=- disse:

    kra eu soh muito sonambulo=coruja rsrsrs to aki no vicio desse pod cast….eim eu tenhu duas coisas a comentar até agora pq toh no meio do podcast : 1ª quandu o peter destruiu a caixa de luz lah que estava supostamente conectada akelas luzes pq elas naum apagaram ??? eles tinham nobreaker??? uahsuahsu essa vo deiixar passar ….2ª o lance lah do big brother era pra ter a maya kkkkk e era pra ser nikki e maya no paredão com o mohinder dizendo assim : eu voto na nikki pois eu conversei com o sylar(obrigação)e logicamente naum pude votar na maya pois ela precisava de ajuda (pois a cura o era pra maya e sylar ou nikki)….😉 ve ai o que vcs acham e porfavor respondam meu ultimo comentário plis!!

  53. Ana Gitelman disse:

    Oi Sylar,

    Que bom que você está gostando do Blog. O site foi originalmente fundado pelo Pirata_ e mais não sei quem. Eu não era dessa época.😛
    Daí depois entrou a Alex Sanders que é alguém assim, digamos, meio humana, meio máquina, porque pra conseguir fazer tudo o que ela faz só com o poder do Micah e da Hana ao mesmo tempo.

    O podcast parece que você já descobriu o que é😛
    Aproveite para conhecer os blogs exclusivos dos personagens também ali na barra lateral. São os “McBlogs”. Você vai se divertir.

    Quanto a participar do site oficial, tem como fazer parte sim. Nós vamos avisar aqui no blog quando o site voltar, daí é só você ir lá e se cadastrar.

    Quanto a baixar os episódios. Sim, sempre vamos disponibilizar links e as legendas também. Inclusive você pode ver ali na barra lateral onde tá escrito MICAH CYBER CAFE que tem o link para downloads de episódios e legendas🙂

    Quanto a caixa de luz: aquilo que ele destruiu não era uma caixa de luz não, era a caixa do alarme que ficava falando “BRECHA NA SEGURANÇA NO SETOR “TAL”, mas era só o sistema de alarme, por isso que a vozinha chata pára de falar na hora que ele explode a caixinha, mas as luzes continuam acesas🙂

    Eita, nós esquecemos a Maya no negócio do BigBrother? Pfff!! Foi mau!!! É porque na minha cabeça ela já tá morta, de tanto que eu quero que a chata desapareça, nunca lembro dela😛

    Obrigada pelos elogios. Indique a gente para os amigos!!! \o/
    ;***

  54. marcelopicosse disse:

    Eu tambem quero que a chata desapareça, o quanto antes rsrsrsrsrsr

  55. Sylvia Sanders disse:

    *furei a greve! rs*

    EU SOU UMA HEROOOOOOOOO! Salvei Nikinha das garras do capeta (sim, pq tinha tanto fogo.. rs) junto com primuska Alex e ela está viva, garanto! rs
    Adorei o pod.. de verdade!!!
    Fiquei rindo sozinha com o ‘first I was afraid’.. rs
    Vcs duas rox my sox! rs

  56. -=|§y£ä®|=- disse:

    valeu por responder ai meu comentário …🙂 tomara que o site de vcs volte lgo🙂 kramba vc respondeu cedo meu comentario foi pouco tempo de diferença eu escrevi ele e fui durmir pq afinal era 4:43 horario daki do fim do mundo(AC) vc acorda cedo eim … eu acabai de acordar e jah fim aki ve se tinham respondido🙂 valeu ai!!!!!!§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

  57. Isabela. disse:

    Sylar, você é do Acre? Que legal, eu nunca achei na internet ninguém do Acre. ahasuhauhauahu

    =P

    Ah, e que bom que está gostando do blog. Não deixe de se cadastrar lá no forúm quando o portal voltar, vai adorar.😀

  58. Sylvia Sanders disse:

    Uma amiga minha tinha a teoria de que o Acre não existia pq não conhecia ng de lá.. hahaha
    Até que uma amiga dela falou que o pai era de Rio Branco.. rs
    Aí ela teve a teoria de que td mundo gostava de morango.. e eu quebrei a teoria dela.. rs
    Bem vindo Sylar!😉

  59. Isabela. disse:

    O pessoal do site Jovem Nerd que adoooora zoar com o Acre. Que coisa…😛

    Uma amiga minha vai se mudar pra lá no que vem, vai ficar 2 anos.

  60. marcelopicosse disse:

    Intercambio Isabela ??? hahahahaha. Brincadeirinha

  61. Alexandra disse:

    Eu conheci uma pessoa do Acre uma vez (faz tempo), que tinha uma fazenda e disse que tinha separado uma vaca pra mim, mas uma cobra matou minha vaca. Rsrsrs! =P
    Foi na época daquele escândalo com um deputado de lá.

  62. Isabela. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. -=|§y£ä®|=- disse:

    pois é gente =) o AC naum é um ”matagal” pra quem num sabe os lugares que saum ”matagal” é pra lah mais pra dentro daki do AC .eu tenhu sorte de morar em Rio branco que é quase a msm coisa de qualquer capital por ai só naum tem akelas empresas multinacionais que nem Bob’s, Mc donald’s, giraffase outras ai por causa da população que naum é de acordo com o determinado pra umas dessas se instalarem aki … pelo que eu sei pra uma dessas se instalarem aki tem que ter umas 300.000 e poucas pessoas diariamente em volta do local (eu acho) mas fora isso naum tem nada de diferente aki em RIO BRANCO do que nas outras capitais . =) ”Rio Branco naum é cidade das trevas …latifúndio, tempo feudal e nada dissso naum Ò.Ó”

  64. Isabela. disse:

    Ah, Sylar, eu sei. Já li e assisti muita coisa desmistificando essa idéia de que que no Acre só tem mata.😀
    E deixa eu te falar uma coisa… na minha cidade não tem nada disso também, e ela fica no RJ. Tenho certeza de que por aí é MUITO melhor. rsrsrsrsrs

  65. marcelopicosse disse:

    Mas tomara mesmo que ainda tenha muita mata no Acre. Desmatar a floresta pra criar latifundios pecuariastas ou agricolas ja não tem mais condições.

    Save the Forest Save the World

  66. Alexandra disse:

    É isso aí, picosse! \o/
    Vamos parar de ver “mata” como algo ruim, quando é a melhor coisa que a gente tem…

    Não sou hippie nem ecochata, mas meu avô lutava pra proteger a madeira da amazônia e eu devo ter herdado essa consciência dele. Sempre gostei de natureza, saía pra acampar quando era mais nova, e chorei a primeira vez que entrei numa caverna que tinha aqueles desenhos nas paredes e tudo. Cheguei a contribuir pro Greenpeace, WWF, e Keep Da Ocean Clean. Agora, em vez de ajudar com dinheiro, tenho me empenhado mais em pequenas ações concretas no dia-a-dia, fazendo a minha parte, economizando papel, água, energia, do jeito que posso. Isso não é frescura, é algo fácil de se acostumar e que – se todo mundo se lembrasse – faria a diferença.

    ;***

  67. Scabbia disse:

    Naum vai t + pod naum?!

  68. […] -> Comentar esse podcast.  M4A: VERSÃO COM IMAGENS | MAIOR QUALIDADE, MENOR TAMANHO [55:57m]: Download    Eclipse 015 | 211 : Powerless [55:57m]: Play Now | Play in Popup | Download […]

  69. Mendes disse:

    quero saber é se essa greve vai durar muito ainda;naõ ha nada de bom pra assistir na TV estou assistindo alguns filmes como “I am legend”;”sunshine “e mais alguns outros inéditos enquanto espero o retorno de HEROES,espero sinceramente que essa greve acabe logo!

  70. Lucas disse:

    Parabéns Ana e Alez pelo trabalho de vcs, nos podcasts, esse ficou realmente muito bom!

    Parabéns msm!

Deixe uma resposta

