A sensual Ali Larter de Heroes fica noiva!

ali_larter240.jpg

A bela estrela de Heroes, Ali Larter (Niki Sanders) ficou noiva do seu namorado de longa data, Hayes “Não me Chame de Douglas” MacArthur. Os dois estiveram namorando desde antes de Larter ficar famosa pela série da NBC ou talvez ela não tivesse dado a ele esse dia de sorte. Ali Larter e Hayes MacArthur ficaram noivos no último fim de semana, confirma a revista People.“É verdade,” diz a relações públicas da atriz. “Eles estão vibrando.” Este será o primeiro casamento de ambos. Nenhuma data foi marcada ainda. Porém, Larter, 31 anos, deixou claro que estava mais do que pronta para uma proposta de MacArthur, que apareceu recentemente em ‘The Game Plan’. “Eu disse ao meu namorado após três semanas que queria casar com ele e que poderia fazer isso amanhã”, disse Larter em uma entrevista recente. “Estou ansiosa para o tempo que estarei em casa com os bebês”. E, na edição de agosto da People, Larter disse que estava apaixonada, acrescentando que MacArthur “trouxe luz à minha vida. Sinto-me feliz todas as manhãs quando eu acordo e o vejo”.

ali-hayes

(Fonte: People e HeroesWorld, traduzido pela Julie e revisado pela Alex)

– postado por juliealencar e editado por Alex Sanders

24 respostas para A sensual Ali Larter de Heroes fica noiva!

  1. juliealencar disse:

    como assim Alex estavamos editando ao mesmo tempo por isso que eu cai!
    hiuehuiehuiheiuheiuhuiehe

  2. Alex Sanders disse:

    Rsrsrs, não, eu ia postar e vi seu rascunho, aí eu esperei vc postar e mexi. ;D

    E a muié fica noiva e não me chama… ¬¬ HUNF! Vê se pode, eu sou da família.

  3. Soraoin disse:

    Calma, quando for o casamento você vai 😛

  4. juliealencar disse:

    pode ter sido surpresa e ela nem tenha feito festa pro noivado!huiehuiehuihueie

    o engraçado é que eu tava ajeitando quando tu editou, ai eu mandei salvar e o site caiu!, faz um favor, ve se o link de novos ta pegando direito que aqui quando eu cliquei ele nao abriu nada!

    e né que ele ta bonito nessa foto???

  5. Alex Sanders disse:

    Julie, ele tava direcionando pra home, ajeitei ele. ;*

    Soraoin, no casamento eu vou de carro e seqüestro a noiva. 😀

  6. Soraoin disse:

    Que bom que eu estou entrando pelos comentários >>>>

  7. Soraoin disse:

    Se vai seqëstra a noiva e ficar no lugar dela? [/)]

  8. Soraoin disse:

    Ps: Seqüestra*

  9. Alex Sanders disse:

    Olha o comentário triplo, Soraoin! hahaha
    Não, seqüestrava ela pra trazer ela pra cá pro Brasil com a gente. \o/

    *Alex canta em ritmo de música de festa junina* (e eu cantei no áudio do MSN pra Isabela, hahaha!):
    😛
    Com a bela Ali Larter,
    Hayes ia se casar,
    Mas Alex fugiu com a noiva
    Na hora de ir pro altar!
    😀
    A fogueira está queimando,
    O balão está subindo,
    Hayes estava chorando
    E Alex estava fugindo.
    😛
    E no final dessa história,
    Ao apagar-se a fogueira,
    A Julie consolava Hayes,
    Que caiu na bebedeira!
    😀

  10. Isabela. disse:

    Ó, vou salvar o áudio e colocar aqui pra todo mundo ouvir! \o/
    huahauhaahuahua

  11. Soraoin disse:

    Eu quero ouvir [/)] Adorei a música!!!

    Eu não posso fazer nada por causa do comentários 😛 Não posso editar 😛

  12. Alex Sanders disse:

    vai nada! hahaha

  13. Thaky disse:

    hauhauahua..
    tha cantando e compondo agora eh alex? (soh rindo mesmo!)

    sequestra ela e o noivo… rifa ele e deixa ela quetinha pra nós do HB! hauhauha

    massa, quero q ela seja bem feliz!

  14. Alex Sanders disse:

    Thaky, o noivo quem vai rifar é a Julie que achou ele bonito e ficou consolando ele enquanto eu fugia, hahaha!

  15. Soraoin disse:

    Obs: aqui está mais pra chat 😛

  16. Isabela. disse:

    Ok, então vamo todo mundo pro Burger Bonanza, que está às moscas… 😛

  17. Scabbia disse:

    ahhahaha tomara q a Alex sequestre msm a Ali p/ ela vir p/ ca e visitar todo mundo xD
    e eu tbm kero ouvir essa musica ae! ^^

  18. Nathan disse:

    Menos uma pra mim…. =/
    hauhauahauaaaa

  19. Soraoin disse:

    Hehe 😛

  20. juliealencar disse:

    como assim eu entrei na musica???heuhiehheuhiehuehuiee
    eu pensaria no caso se iria consolá-lo ou nao, so achei ele bonito nessa foto ora poissss!!huieuhieuiheiuehiee
    mas se é pra te ajudar no sequestro da Ali e fazer a rima da musica, eu fico consolando o rapaz

  21. Alexandra disse:

    rsrsrs
    alguém tem q fazer o trabalho sujo, né?
    😛

    ô julie, eu amei lake house, sua anti-romântica! kakaka ;D

  22. Sítheach disse:

    Alguém tem que se dar bem.

  23. Thayná disse:

    Ela é muito linda pra ele *o*

Deixe um comentário

