Zachary Quinto fala sobre Spock

Nós ouvimos muito sobre Zachary Quinto (Sylar) desde que ele foi escolhido pra interpretar o jovem Spock em Star Trek. Nós sabemos sobre seu hábito de assistir DVDs (ou ausência dele), os lobos de suas orelhas grudados, seu trabalho em Heroes e até onde ele foi no feriado de ação de graças. Mas na nova entrevista para a revista oficial de Star Trek, ele se aprofunda em alguns detalhes de como enxerga o personagem Spock e onde o veremos nesse novo filme. Veja um trecho da entrevista nas citações abaixo (contém pequenos spoilers).

Ele é um espírito genuinamente magnânimo. Acredito que ele usa sua perspectiva lógica para o bem e para melhorar as circunstâncias e a situação das pessoas, o que no final aumenta a chama do universo. E acho que ele é do tipo constante. Ele pode expor o balanço do pendulo das emoções humanas e ele pode ver através de coisas que outras pessoas podem não se capazes de ver devido a cegueira causada por suas próprias reações emocionais viscerais.

É sua gravidade, a profundidade do seu conhecimento e seu espírito que as pessoas realmente reconhecem e respeitam, particularmente porque nós conhecemos esse personagem em um tempo em que ele é mais jovem do que o Spock é que milhões de pessoas o conheceram e amaram. É parte de sua estória que não conhecemos ainda, e parte de sua estória e parte de sua vida onde a certeza não é necessariamente totalmente enraizada. Então, existe essa noção de conflito de quem ele é e quem ele sabe que pode se tornar, e isso é algo que como um ator é sempre interessante e gratificante de se trabalhar.

Em um artigo separado sobre o elenco do filme, Quinto foi citado pela abordagem de JJ Abrams de como ele escolheu seus atores:

Ele não está procurando pessoas para recriar os papéis que foram criados para esses atores 40 anos atrás. Ele esta procurando pessoas que possuem algumas das mesmas qualidades como atores e que possam trazer alguma profundidade similar para esses personagens, mas, no final, esses personagens terão vida própria.

A última edição da revista Star Trek possui muito mais de Quinto e também bons artigos sobre o filme, a nova turnê e muito mais. Vejam a capa:


Fonte: Trekmovie.com, traduzido por marcelopicosse, revisado por mim.

– postado por Isabela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: