Cadê o Eclipse podcast %$#@&$#??!!!

Calma! Não precisa gritar!

Ele tá saindo🙂
Tivemos um problema com a gravação – gravamos tudo e de repente e do nada, tudo se perdeu – além disso, o HB caiu, tivemos que fazer um blog de emergência e mantê-lo atualizado. Então eu acredito que vocês estão sendo compreensivos quanto ao atraso do Eclipse.

“Tá, tá, tá… me dá uma previsão! Na verdade, me dê um prazo!”

Ei! Tá pensando o quê? Que isso é promoção de natal? Prazo? Só se a gente fizer o Eclispse em 3x sem juros.
Mas ele deve, veja bem, eu disse DEVE, sair amanhã (terça, 18/12). Pelo menos é o que o cronograma indica.

Entretanto, já rolou tanta “ziguizira” nesse último podcast do Volume 2 que não me arrisco a prometer mais nada.
Enquanto isso vão revendo Heroes e ouvindo os podcasts anteriores😛

Mas eu quero deixar claro uma coisa, apesar de todos os problemas da WGA, nós do Eclipse NÃO ESTAMOS DE GREVE. E outra, TAMBÉM NÃO VAMOS MUDAR DE NOME. Então inventem novos boatos porque esses já são fofocas velhas.🙂

Amo vocês que gostam da gente .o/

– postado por Ana Gitelman

23 respostas para Cadê o Eclipse podcast %$#@&$#??!!!

  1. Alex Sanders disse:

    Eu de antemão já peço desculpas pelas poucas piadas que têm nas imagens desse Eclipse 15, mas é que – no meio da minha edição – eu tive problemas de ordem pessoal que tiraram minha inspiração humorística. Fora esse episódio ter sido soda, né?… Mas espero que vocês gostem mesmo assim, a Ana disse que as imagens ficaram ótimas, então há salvação de vocês adorarem também. 😛 hehe
    beijocas

  2. Jack, the Riper disse:

    Vamos ficar ansiosos no aguardo.
    Valeu, meninas!

  3. Soraoin disse:

    Eu estava, todo dia, procurando alguma novidade sobre o podcast:P

  4. Ana Gitelman disse:

    Bom, estatísticas atuais do Eclipse 15:
    Status da edição: Em andamento
    Porcentagem: 70% concluído
    Total de imagens: 218 (isso mesmo, mais de DUZENTAS imagens)
    Total de piadas: Perdi a conta
    Total de músicas: Perdi a conta
    Previsão de lançamento: terça-feira, 18/12

    Bom, já dei satisfações, vou voltar a editar ;***

  5. Isabela. disse:

    218 imagens?
    0_0

  6. Soraoin disse:

    Quanto tempo? \o\

  7. Soraoin disse:

    Aproximado, né?😛

  8. MarceloPicosse disse:

    Bom, tomara que tenha menos sylar sem camisa e mais gatas com pouca roupa huahuahuahua. Aguardando…

  9. Soraoin disse:

    Não, eu espero que tenha mais tempo😛

  10. Alex Sanders disse:

    É, eu me inspirei nas mais de 138 variações do vírus e fiz centenas de imagens.
    rsrsrs

  11. Isabela. disse:

    Ó, não tou acreditando nessa história de “tiraram minha inspiração humorística” não. Até parece. =P
    218 (!!!) imagens, a Ana passando mal de rir hoje a tarde, e é claro, a natureza do Eclipse…

  12. Scabbia disse:

    2 horas d pod?!?!?
    to esperando ansiosa ateh amanhan \o/

  13. Soraoin disse:

    Concordo, Isabela.

  14. deusadoclima disse:

    O_o … Tá, tá, eu espero… Quem esperou até agora, espera mais um pouquinho…

  15. Soraoin disse:

    verdade😛

  16. Scabbia disse:

    tamu nois esperando sair o pod😀

  17. pink disse:

    2 hr de pod???Ebaa!!218 imagens..tomara q 200 seje do sylar hehe

  18. Scabbia disse:

    pela quantidade d imagem o pod tem q ser grande

  19. Soraoin disse:

    Verdade *-*

  20. The Air Hero disse:

    Overdose de Eclipse. 8D

    Eclipseee… Eclipseee… *zumbi*

  21. Soraoin disse:

    *Overdose de eclipse*

  22. Jack, the Ripper disse:

    Olha só… terça feira, 20h20… e nada!
    Tic-tac, tic-tac, tic-tac… o relógio do Sylar está correndo!
    E o Pod, cadê?

  23. Ana Gitelman disse:

    Terminei a edição🙂
    Estou renderizando o arquivo para upar o m4a.
    Como estou vendo que estão ansiosos, vou disponibilizar o m4a assim que estiver pronto, e depois subo o mp3.
    Isso tudo ainda vai levar uns 40 minutos.
    Renderizar demora pra buuuurro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: