O livro ‘Heroes: Saving Charlie’ será lançado na próxima semana

Enquanto Heroes está em hiato, os fãs podem ter o prazer de ler a narração da saga de amor de Hiro Nakamura, interpretado por Masi Oka na série de televisão, e Charlie Andrews, interpretada por Jayma Mays, com o lançamento do próximo romance escrito por Aury Wallington. Baseado na série de ficção científica da NBC, Heroes: Saving Charlie (Heroes: Salvando Charlie) é um livro que pretende contar a estória completa de Hiro durante seus seis meses com Charlie antes de ela ser morta por Sylar (Zachary Quinto).

Charlie foi introduzida na estória de Heroes como parte da jornada de Hiro e Ando (James Kyson Lee) em Nova Iorque. Os dois pararam em uma lanchonete no Texas onde conheceram uma garçonete chamada Charlie, que recentemente desenvolveu seus poderes. Mais tarde, Charlie foi encontrada assassinada no depósito da lanchonete com seu cérebro removido. Hiro voltou no tempo para tentar salvá-la, mas acabou seis meses no passado, no dia do aniversário de Charlie. Embora ele tenha tentado alertá-la sobre a tragédia que iria acontecer no futuro, acabou formando um estreito relacionamento com ela. Charlie eventualmente revelou que tinha um coágulo no cérebro e iria morrer de qualquer forma. Infelizmente, o romance que acabara de nascer foi encurtado quando Hiro inadvertidamente se teletransportou de volta ao Japão. Durante esse seis meses, os espectadores só tiveram uma breve visão do que aconteceu, ficando sabendo que Hiro e Charlie se apaixonaram e que Hiro não pôde parar Sylar no final.

Nesse livro, porém, o público irá saber mais sobre a vida amorosa de Hiro e Charlie. Embora o assunto central seja basicamente o relacionamento desse casal, também será exploradada a natureza e a personalidade dos personagens.

Segundo a premissa do livro, Hiro, que possui o poder de controlar o tempo, tem ainda um outro desafio a enfrentar além de sua missão pelo bem da humanidade. Ele deve salvar o amor de sua vida da terrível morte que a espera. Com suas super habilidades, ele promete salvar Charlie. Por outro lado, revisitar e alterar o passado irá muito provavelmente resultar em algumas consequências no futuro.

Descubra qual a última escolha que Hiro fará quando o poder do destino ficar em suas mãos em Heroes: Saving Charlie, que será lançado no dia 26 de Dezembro.

Fonte: BuddyTV.com, traduzido por mim.

– postado por Isabela.

5 respostas para O livro ‘Heroes: Saving Charlie’ será lançado na próxima semana

  1. Soraoin disse:

    Eba *-* Primeiro comentário também😛

  2. MarceloPicosse disse:

    Bom, acredito que nosso acesso ao livro será bem complicado mas estou muito curioso pra ler o livro hehehehehe,

  3. The Air Hero disse:

    A qualidade desse livro não me cheira bem.

  4. CAROLL disse:

    NAO GOSTO DA clairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  5. ZZZZ disse:

    sou muito fã desde seriado quando custa e como posso comprar o livro?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: