[ SPOILERS ] Heroes Volume 3: O que sabemos até agora

[Da redação: Esta é uma compilação de spoilers sobre o Volume 3 e novos spoilers.
Alguns trechos dessa matéria já foram vistos em outras que publicamos aqui no blog e lá no fórum. Tenham em mente que os spoilers ainda são incertos e que muito do que se fala ainda é burburinho. Segue a matéria. ]


De HeroesTelevision
por Matej

O Volume 3 de Heroes chama-se “Villains” (Vilões). Se você quiser ver um trecho do vídeo do Sylar, certifique-se que você leu nosso post anterior.

Por favor, tenha em mente que nada foi escrito e tudo isso são os planos “atuais” que os roteiristas [em greve] têm para a série. Há várias coisas que podem mudar entre agora e seja lá quando Heroes voltar.

O que era pra ter acontecido no Volume 2

Além de tudo isso que você leu AQUI. Outra mudança foi:

O discurso do Nathan (Adrian Pasdar) foi reescrito por inteiro. O discurso original considerava a disseminação do vírus no qual ele mencionava a palavra “Powerless”. Originalmente, Nathan ficaria doente e não “morto”.


Novos vilões

O Volume 3 terá uma legião de vilões que possivelmente unirão forças contra os heróis.

Tim Kring (criador da série) sobre “Villains”: “Nós introduzimos a estrutura deles [vilões] no curso da série e veremos sua ascensão. Assim como os heróis se encontraram para salvar o mundo, os vilões farão o mesmo com a intenção oposta.” E seus números podem ser uma legião. A Companhia catalogou muitas dessas pessoas ao longo dos anos. Podem haver mais deles naquele porão do que mostramos até agora.”

Um novo vilão chamado Knox (assustador e enérgico, com os olhos de um predador) volta a sua cidade natal em Nova Orleans – em um território criminoso que ele controlava antes de ser mandando pra prisão. Isso o coloca diretamente no caminho de Micah (Noah Gray-Cabey), sua tia-avó Nana ( Nichelle Nichols) e Monica Dawson (Dana Davis).

A última contratação do elenco nessa 2a temporada foi Jessica Collins, que terá um papel fixo. Collins fará Sophie, uma misteriosa mulher com poderes que trabalha para a organização que rastreia todos os heróis. Vilã ou não?

Como ela os rastreia? Ela trabalha para a Companhia? Seu nome não está na foto dos 12.

[Acréscimo da redação do HeroesBrasil: No blog da Kristen ela disse que a Sophie fala francês. “Ela é empregada de um grupo poderoso e misterioso e não têm medo de usar sua força letal para cumprir sua missão”]

Niki, Nathan e Adam – Eles realmente se foram?

David Anders (Adam Monroe) com certeza vai voltar e fará um novo amigo.
Sobre Niki (Ali Larter) e Nathan (Adrian Pasdar) (Ausiello – TV Guide) “Um dos dois definitivamente não está morto. Os jurados ainda estão decidindo sobre o outro.”


Adrian Pasdar (Nathan) disse: “eu gostaria de dividir com vocês o futuro do Nathan… Mas, como vocês bem sabem, “mum” É a palavra. Quem poderia ter atirado em mim? A resposta VERDADEIRA para essa questão é muito, muito interessante. Eu prometo.”

Mum (Angela) é a resposta?

[da redação: Mum = é uma gíria para mãe em inglês. Mas “mum” também pode significar “calado”. Portanto não temos como saber se ele quis dizer “mãe É a palavra” ou “shh É a palavra”.]

A produção e equipe de roteiristas até agora está dividida quanto a Nathan voltar ou não para a série. Fãs decidirão?

Kristen disse: “Heroes sem irmãos seria como Prison Break ou Brothers and Sisters sem irmãos: uma total perda de tempo! Claro que o sangue da Claire pode salvar seu próprio pai, certo?! Vamos rezar para o Petrelli mais velho?” e eu (nós) [e eu também] concordamos…

Há rumores que o alter-ego malígno de Niki (Ali Larter), a Jessica, será parte do Volume 3 e não a Niki.

O que esperar adiante

  • A estória de Micah também terminará.
  • Zachary Quinto (Sylar) estará mais malvado do que nunca e ele voltará a matar um personagem. Agora com a greve se arrastando, ele já terá terminado de gravar o jovem Spock até que Heroes volte à produção.
  • O destemido Hiro do Futuro (Masi Oka) fará outra aparição e também teremos um episódio de “futuro” em Heroes.
  • Você poderá ver uma japonesa entrando na vida de Ando ( James Kyson Lee) em breve. A segunda metade da temporada fica bem interessante para Ando – Ele não confirmou se esse “caso” do Ando é a irmã do Hiro [Kimiko]. É ela?
  • Além disso, os fãs saberão quais são os poderes do Senhor Nakamura (George Takei) (e sim, SÃO é a palavra-chave) [até que enfim!]
  • Retorno de alguns personagens da primeira temporada como Claude (Christopher Eccleston) (o cara invisível) [oba!]
  • Angela (Cristine Rose) está repleta de segredos, alguns serão revelados na segunda metade da segunda temporada. Interprete como quiser.
  • Apesar da guerreira da liberdade israelense Hana (Stana Katic) ter morrido em Heroes nas graphic novels, sua consciência sobreviveu. “Nós a veremos na série em algum ponto” promete Jeph Loeb (produtor).
  • Monica (Dana Davis) assumirá o centro de sua história se revelando ser a St. Joan.


Vários sobre o Volume 3

  • De cara saberemos qual será o grande desastre ou o foco principal da história. E provavelmente está ligado a algo pequeno que nós já sabemos sobre a série.
  • Agora o foco do Volume 3 será em outra coisa em vez da Companhia.
  • Villains” é o começo de algo maior para Heroes e felizmente será muito mais rápido que no Volume 2.
  • Veremos mais gerações de jovens heróis (“Vilões”?)
  • Heroes pulou a segunda metade dessa temporada, vai ser muito diferente do que eles pensavam a princípio. Digamos que as reclamações dos fãs e da crítica sobre o excesso abusivo de novos personagens e fraco foco principal não foram em vão, e que mudanças estão sendo feitas para a série voltar a sua fórmula vitoriosa.


(Fonte: HeroesTelevision)
Traduzido por mim. Agradecimentos à Alex Sanders (e suas super-sugestões).

Bom, então vamos cruzar os dedos, rezar para o fim da greve (e pela volta do Nathan), e para Tim Kring e os roteiristas terem juízo.

– postado por Ana Gitelman

6 respostas para [ SPOILERS ] Heroes Volume 3: O que sabemos até agora

  1. MarceloPicosse disse:

    Can’t wait….

  2. The Air Hero disse:

    Eu sabia o que tinha acontecido com o Nathan, mas daí eles me mataram antes que eu contasse. Eu não quero morrer de novo, então não vou contar. u.u

  3. Soraoin disse:

    Eu espero a Hana voltar e falar com o Micah 😛

  4. LpS disse:

    Aeee…
    Muita coisa boa vai acontecer espero…
    Eu não vejo a hora dessa greve se acertar logo pra vermos mais de nossos heróis (e vilões) prontos para uma nova aventura!!!

    Até que enfim… Hana de volta!!!
    St Joan is my Hero!
    Tudo isso vai ser muito bom
    Gostaria que Nathan morresse de verdade… Seria triste mais seria uma boa história
    Eu odiei essa idéia do sangue regenerativo…

    Bem mas espero muita coisa dessa temporada… E algumas delas já estão quase acontecendo… Villans vai ser o melhor volume espero…

  5. Sylvia Sanders disse:

    É.. mataram D.L.. mataram Niki (espero que não! rs).. agora só falta o Micah!
    Alguém odeia os Sanders!
    Medo, Brasiiil! rsrs
    Estou esperando um volume mto mto bom.. espero que não me decepcione!

  6. clevernando oliveira e silva disse:

    espero que saia logo do forno essa terceira tenporada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: