[ SPOILERS ] Mais sobre o Volume 3 – “Vilões”

[Da redação do blog: Esta é uma compilação de spoilers sobre o Volume 3. Alguns trechos dessa matéria já foram vistos em outras que publicamos aqui no blog e lá no fórum, mas há outros que são novos. Ainda assim, tenham em mente que os spoilers ainda são incertos e que muito do que se fala ainda é burburinho. Segue a matéria.]

Para o terceiro volume de Heroes, “Vilões”, confirmou-se que haverá algumas mudanças por causa das reclamações de críticos e fãs.

O fato de Tim Kring ter aceitado esses pontos como “erros” e se desculpado nos dá boas razões para acreditar que Heroes irá ficar ainda melhor.

Volume 3 – Início (final do episódio 2.11):

Tim Kring menciona que o Vol. 3 irá ter uma “legião” de vilões que possivelmente irá unir forças contra os Heroes.

O destino de Nathan, que levou um tiro durante a conferência de imprensa, e de Niki, que pode ter morrido na explosão de um prédio abandonado, estão “no ar e será determinado quando voltarmos, depois da greve,” diz Kring. “As coisas estão bastante apavorantes para os dois.”

O imortal Adam foi teleportado pelo Hiro (Masi Oka) para dentro de um caixão, enterrado no mesmo cemitério japonês onde o seu pai Kaito (George Takei), que foi assasinado por Adam, também está enterrado. “É justiça poética ter o Adam terminando no mesmo cemitério que o Kaito,” observa Kring. “Nós não demos à audiência nenhuma razão para que Adam pudesse descobrir uma forma de sair de lá. O fato de que ele possa viver para sempre torna isto a mais terrível das internações. Se isso acontecesse com qualquer um de nós, ao menos saberíamos que em breve teríamos a misericórdia da morte. Mas não neste caso.”

Elle, que acabou salvando a vida de Mohinder, Maya e Molly, claramente ficou radiante quando Mohinder a chamou de heroína. “Kristen Bell nos deu a reação perfeita naquela cena. Por um momento ali, Elle vê que lhe deram uma oportunidade para usar seus poderes de uma boa maneira. E ela absolutamente gosta de como a palavra ‘hero’ soa.”

Há muitos mais bandidos vindo depois que a greve acabar. De fato, o título do volume, “Vilões”, diz tudo. “Nós introduzimos um núcleo deles durante o curso da série e nós vamos vê-los crescer. Assim como os heróis se encontraram para salvar o mundo, os vilões farão o mesmo com a intenção oposta.” E seus números podem ser uma legião. “A Companhia catalogou muitas dessas pessoas durante os anos. Há mais deles lá embaixo naquele subsolo do que já nos foi mostrado.”

Irá o Sylar ser o líder dessa gangue? “Sylar conseguindo seu poder de volta não é de bom agouro para nossos Heroes,” diz Kring, que admite que houve uma virada devido à greve: Originalmente, Quinto não iria estar disponível para muito do Volume por causa de seu compromisso com o novo filme de Guerra nas Estrelas (Star Trek). Agora, com a greve se arrastando, ele provavelmente estará pronto para interpretar o jovem Spock na época em que Heroes voltar à produção.

(Fonte original: HeroesTelevision.com, traduzido e adaptado por mim.)

– postado por Alex Sanders

Anúncios

Uma resposta para [ SPOILERS ] Mais sobre o Volume 3 – “Vilões”

  1. MarceloPicosse disse:

    Os viloes iam ter que ficar espertos com o sylar, pois porque o sylar nao roubaria o poder pra ele? iam ter que dormir de olhos abertos hahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: