[ SPOILERS ] Quem está vivo e quem morreu? SPOILERS para o Volume 3

Embora o episódio final tenha desenrolado vários fios soltos, ele embaralhou muitos outros. Diversas personagens foram deixadas em posições precárias e não sabemos se elas irão viver ou morrer (se bem que, será que alguém ainda morre em uma série onde o sangue de Claire cura tudo?). Bem, tenho algumas notícias de quem pode estar no Volume 3 e quem não… Vou lançar aqui um imenso ALERTA DE SPOILERS agora, então, só continue se você tiver certeza de que quer saber…

Tim Kring falou com a TV Guide sobre o final do volume e o que vem no próximo. Eis um pouco do que ele tinha a dizer:

O destino de Nathan, que levou um tiro durante a conferência de imprensa, e de Niki, que pode ter morrido na explosão de um prédio abandonado, estão “no ar e será determinado quando voltarmos, depois da greve,” diz Kring. “As coisas estão bastante apavorantes para os dois.” O imortal Adam foi teleportado pelo Hiro (Masi Oka) para dentro de um caixão, enterrado no mesmo cemitério japonês onde o seu pai Kaito (George Takei), que foi assasinado por Adam, também está enterrado. “É justiça poética ter o Adam terminando no mesmo cemitério que o Kaito,” observa Kring. “Nós não demos à audiência nenhuma razão para que Adam pudesse descobrir uma forma de sair de lá. O fato de que ele possa viver para sempre torna isto a mais terrível das internações. Se isso acontecesse com qualquer um de nós, ao menos saberíamos que em breve teríamos a misericórdia da morte. Mas não neste caso.”

Ele também disse que iremos ver muitos mais bandidos no volume 3, que foi devidamente intitulado de “Vilões.”

A Kristin, da E! Online, tem um pouco mais de informação sobre o que pode ou não estar de volta no Volume 3 quando de sua estréia (cuja data só depende da greve).

Ali Larter: De acordo com informantes interno de Heroes, não se espera que a Niki retorne à série. Mas e seu maligno alter-ego, Jessica? Oh sim, a veremos tão logo a série retorne para as amadas ondas aéreas – quand oa greve terminar! Ao menos, esse é o plano, de acordo com fontes que me contaram que os produtores já “fizeram tudo o que poderiam fazer” com a Niki. O Micah não vai ficar feliz. Mas ao menos ele terá a Monica…

David Anders: Eu apostaria meu amado poster autografado do Hiro de que o jurado castigo merecido de Hiro voltará. (Eu vi o filme “O Silêncio do Lago” – The Vanishing – de 1993 e aprendi que as pessoas podem ser cavadas de volta depois de serem enterradas vivas! Talvez possamos até ver o Kiefer Sutherland fazendo a escavação do Adam!) Fontes me dizem que nada está escrito em pedra, mas o plano é que o Adam Monroe volte para o tormento do nosso teleporter vesgo favorito — ou seja, a “carpa”. Espero que sim.

Adrian Pasdar: Ouvi falar que a equipe de produção e roteiros está meio dividida entre trazer ou não o Nathan de volta à série. Permitam-me ser a primeira a dizer COMO ASSIM? Heroes sem os irmãos seria como ‘Prison Break’ ou ‘Brothers & Sisters’ sem os irmãos: um desperdício de tempo! Claro que o sangue da Claire pode salvar o próprio pai dela, certo? Vamos fazer uma prece ao irmão Petrelli mais velho, que tal?

(Fonte: Watching Heroes, traduzido por mim.)

– postado por Alex Sanders

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: