Milo Ventimiglia: Entrevista do Mr. Media no BlogTalkRadio

Essa entrevista foi realizada pelo Mr. Media no BlogTalkRadio. Você pode ouvir a entrevista na íntegra (em inglês) AQUI.

Apresentador: Mr. Media, também conhecido como Bob Andelman
Entrevista em: 13/12/2007 às 14:30
Duração: 12’42”

Mr. Media começa apresentando Milo (Peter Petrelli) “um ambicioso ator, diretor e produtor”, fundador da Divide Prodution que produziu os cinco vídeos de natal da American Eagle. O apresentador ainda segue falando sobre os vídeos com participações de Lil’John, Adrianne Palicki e o “Fall Out BoyPete Wentz.

Mr. Media comenta que os fãs de Gilmore Girls vão adorar o vídeo “Home For The Holidays” por causa das referências ao personagem Jess, interpretado por Milo. E que o ator teve a oportunidade de interpretar a si mesmo.

Milo responde que foi uma experiência divertida combinar histórias reais que aconteceram entre ele e o diretor/escritor do vídeo Adam Green. Milo também fala sobre um dos trechos do vídeo “Home For the Holidays” que mostra uma menina que tem dificuldade em separar a realidade da ficção. O ator diz que não é raro que essa confusão aconteça, embora não exatamente assim.

Mr. Media pergunta como surgiu essa oportunidade de trabalhar com a American Eagle.

Milo fala sobre o curta que produziu “It’s a Mall World” [é uma webserie com 13 episódios. Todos podem ser assistidos no YouTube] e que o Adam veio com a idéia de combinar histórias reais com contos clássicos para fazer as animações da AE.

Mr. Media pergunta como surgiu a idéia de colocar Kristen Bell em um dos vídeos.

Milo diz que ligou para o agente de Kristen e explicou o conceito dos vídeos. Kristen respondeu depois que “qualquer coisa que ele quisesse fazer ela estaria dentro”. Milo diz que ela ficou muito entusiasmada de participar.

Mr. Media pergunta o que Milo quer fazer em seguida, se ele prefere dirigir, produzir ou atuar.

Milo diz que gosta muito de todos.

Enfim o Mr. Media começa a falar de Heroes. As perguntas a seguir foram feitas por amigos do apresentador e fãs de Milo Ventimiglia.

Mr. Media: Pergunta feita por “Big Dog”: Os roteiristas prejudicaram a série ao forçar os produtores a encerrar a estória prematuramente?

Milo diz que ela só meio que foi encurtada, e que sem os roteiros eles basicamente ficaram sem material para trabalhar em cima. Os produtores deram um jeito de solucionar isso com um final que não deixasse as pessoas com tantas perguntas e ainda assim fazê-las ficar querendo mais.

Mr. Media: Essa segunda temporada foi atingida por muitas críticas no começo dizendo que estava demorando muito tempo para chegar de A a B, e acompanhando as últimas semanas parece que os fãs recuaram um pouco.

Milo diz que eles tiveram alguns problemas, mas eles trabalharam duro para a série voltar a ficar no mesmo nível, com o mesmo sentimento, e que ele entende que as pessoas possam ter ficado impacientes entre uma coisa e outra.

Mr. Media: Deve ser difícil tanto para os roteiristas quanto para os atores estar em uma série em que as expectativas são tão altas. É como se qualquer coisa que fossem fazer fosse desapontar os fãs.

Milo fala que sempre alguém vai se sentir desapontado, por mais que você trabalhe duro e se doe para algo.

Mr. Media: Antes da greve dos roteiristas, o quanto você sabia sobre a estória do seu personagem e o quanto isso pode ter mudado do que vem por aí para lidar com o atraso e voltar à produção?

Milo diz que sabia um pouco, que o Peter iria fazer coisas incomuns, que não se lembraria de nada no começo da temporada… Ele teve uma reunião com o Tim Kring antes de começarem e ele disse que o Peter não se lembraria de nada, que este volume se chamaria Generations, onde se voltariam nos rastros dos pais e tal.

Mr. Media: Pergunta do Erick. Você pretende sair da série? Ele ouviu rumores que você não queria continuar.

Milo: Quem disse isso?

Mr. Media: Erick. Uma das pessoas que mandaram perguntas.

Milo: Sério? Bom, você sabe, eu tenho um contrato que pretendo honrar, então, sabe, eu estou na série enquanto me quiserem nela. Eu estou muito feliz na série e ansioso para continuar, mas se acontecer de ficar claro que para a série eu esteja sendo improdutivo, então…

Mr. Media: Milo, dois ouvintes que não podem ligar para cá, ligaram para a sua avó, e também o DoctorBlogs. Eles querem saber o seguinte: Três episódios da próxima temporada serão centrados no seu personagem e vão se aprofundar no passado dos pais de Peter, e também no personagem de Zachary (Sylar) e alguns dos heróis antigos. Essas considerações são verdade?

Milo diz que essas são coisas que ele está tentando entender um pouco melhor, que é um grande mistério, de como eles conseguem as habilidades, por exemplo, mas eles não costumam conversar muito com os roteiristas.

Mr. Media: Por causa do tempo eu vou ter que pular algumas perguntas aqui. Sharon quer saber, e lembre-se, eu não escrevi essas perguntas. Se você não está namorando com a Hayden Panettiere, com quem você está namorando?

Milo diz que as pessoas se preocupam de saber se você está namorando com quem passa um tempo com você, mas que ele faz o melhor que pode fazer. (?!)*

[ * O ator realmente dá essa resposta sem pé nem cabeça. Uma tangente sem noção. ]

Mr. Media: Última pergunta, que poder você gostaria de ter na vida real?

Milo diz que seu personagem pode pegar o de quem ele quiser, mas se ele fosse escolher um, ele queria ser capaz de se teleportar, tomar café em Paris e almoçar em casa, coisas assim.

Mr. Media: Muito obrigado, Milo, por juntar-se a nós no Mr. Media hoje.

(Fonte: BlogTalkRadio, traduzido por Alex Sander & Ana Gitelman)

– postado por Ana Gitelman

9 respostas para Milo Ventimiglia: Entrevista do Mr. Media no BlogTalkRadio

  1. juliealencar disse:

    han?? que resposta sem nexo…ele nem diz nao nem diz sim e ainda fala algo nada haverrr

    isso só aumenta os rumores e nao diminui em nada a duvida das pessoas, oww milo burrinhoooo
    Ele faz o melhor que ele pode fazer ???huiehuieuhueihiue, Em que sentido????

  2. The Air Hero disse:

    Eu acho que no sentido mais bruto, Julie.

    … Usar os poderes, é claro! @_@

    Nota mental: não utilizar arrobas para formar emoticons. Arrobas lembram tetinhas.O_o

  3. Isabela. disse:

    Gostei dessa de terem episódios que se aprofundam no passado dos pais do Peter e do Sylar. Espero que isso seja verdade. Seria muito interessante ver, principalmente os do Sylar, que não sabemos praticamente nada sobre eles.

  4. Ana Gitelman disse:

    Pois é, eu achava que o Sylar era filho do judeu, e não é. A doida é filha do judeu. Então o Gabriel é filho de quem? Do Arthur e irmão do Peter?😛

  5. Isabela. disse:

    Nossa, Ana, que coisa mais novela da Globo. O mocinho descobre ser irmão do vilão.😛

    Ah, e já ia me esquecendo…
    Parabéns pela tradução, Ana e Alex. Ficou ótima. Parabéns principalmente por conseguirem entender o Milo falando.😛

  6. juliealencar disse:

    isso é verdade, aquele ali é lindo, mas quando vai falar nao tem quem entenda…acho que é a boca torta que dificulta!hiueuhieihueihuee

  7. Ana Gitelman disse:

    Bela, pelos últimos andamentos da série alguma coisa novela da Globo nem é tão surpreendente😛

    “Parabéns por conseguirem entender o Milo falando…” – ConseguIREM é muita gente, Bela. A Alex entendeu o Milo sozinha. Eu não me entendo com ele😛

    Julie, eu também achava que era a boca torta, mas lembrei que eu já traduzi áudio do Stallone e não tive problema nenhum. Acho que o Milo fala pra dentro mesmo.

  8. Alex Sanders disse:

    rsrsrs, até a tradução foi meio entrevista: a ana traduzindo o Mr.Media e eu ‘decodificando’ o Milo…😛

  9. deusadoclima disse:

    Oh, Milo! Diz logo que você tá com a Hayden e pronto! Problema resolvido. Hehehehe!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: