Entrevista da Kristen Bell (Elle) na E!News

Kristen Bell está fazendo seu nome como uma das personagens de Heroes. Ela é uma jovem que está se saindo muito bem…

“- Oh, raios!”

É bonita, inteligente…

“- Eu trato de representar como um indivíduo inteligente para representar as loiras.”

E uma atriz que não tem medo dos carboidratos.

“- Comi muitas batatas fritas, neste momento estou com medo de ter uma overdose crítica de carboidratos.”

O sucesso de Kristen aumenta rapidamente. Desde que ‘Veronica Mars’ foi cancelada, ela esteve participando em várias séries simultaneamente. Ela fez a narração de episódios de ‘Gossip Girls’ como ela mesma e, em ‘Heroes‘, ela faz a Elle, uma malvada com uma personalidade eletrificante.

“- Ela não tem limites e é muito manipuladora.”

Ela sabe como lidar com o radar dos papparazzi, mas, para aparecer, eles têm que chamar bastante a sua atenção. A garota de 27 anos mostra bastante pele na edição de dezembro e janeiro da revista Complex. Kristen posou tão espetacularmente bem que teve duas capas reveladoras. Podem acreditar que essa linda garota não se considera sexy? Ela prefere a elegância dos nerds, bem como mostrou ao fixar os olhos nestes sapatos. [Vide vídeo abaixo, são tênis tipo ‘All Stars’.]

A melhor amiga de Kristen é sua co-estrela de Heroes, Hayden Panettiere (Claire). Mas, com relação a namorados, ela diz que está solteira. Ela acaba de sair de uma relação de 5 anos e admitiu:

“- A idéia de namorar me faz vomitar, não porque me dê asco, mas porque me dá nos nervos”.

Mas o que é preciso fazer para captar a atenção de Kristen? Ela diz:

“- Se alguém me faz rir, pode conseguir algo comigo”.

A sensual garota de Heroes saiu na revista Complex do dia 11 de dezembro.

Assista o vídeo da matéria (em espanhol):

(Fonte: HeroesLatino.com, traduzido por mim.)

– postado por Alex Sanders

Deixe uma resposta

