[ SPOILERS ] Volume 3: O que virá?

(essa notícia é continuação da Volume 2: O que mudou? . Foram separadas para proteger os leitores que não gostam de spoilers.)

Os Planos Atuais Para o Volume 3:

1) Ali Larter (Niki/Jessica Sanders) retornará à série (como Kristin, como E! Online já havia publicado), mas estão planejando em deixar sua trama mais envolvente no Volume 3. (nota do editor: Existem também rumores por aí que o diabólico alter ego de Ali Larter, Jessica, será parte do Volume e não Niki.)

2) O caminho de Micah (Noah Gray-Cabey) na estória irá terminar.

3) David Anders (Adam Monroe) retornará e fará um novo amigo.

4) Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) bem, isso depende somente dos fãs e “provavelmente ele voltará, então não se preocupe”.

5) Zachary Quinto (Sylar) será mais impetuoso do que nunca e, quando ele voltar, vai matar alguém da série.

6) Villains é o início de algo maior para Heroes e tomara que com um andamento mais rápido do que Generations (Volume 2). Ou com enredos mais sinistros para o gênero Super Herói. Então, é muito bom saber que Adam e Sylar vão retornar para aterrorizar os Heróis.

Fonte: HeroesRevealed, traduzido por marcelopicosse, revisado por Ana Gitelman

– postado por Ana Gilteman

13 Responses to [ SPOILERS ] Volume 3: O que virá?

  1. Amanenti disse:

    Affe!²
    Eu odeio a Jessica. Eu quero a Nikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Eu adoro ela demais! Que ovo podre! Mas tá bom. Pelo menos ela não morreu..
    Beijoos =**

  2. The Air Hero disse:

    Espero vilões mais envolventes, pois eu achei o Adam meio sem sal. =/

  3. sitheach disse:

    Devo confessar que estou ansioso para ver quem serão os novos candidatos ao Clube do Inferno. ;]

  4. lukevelasco disse:

    Só acho que o Nathan não deveria voltar… A morte dele seria mto relevante para o desenrolar de novas tramas na história… Afinal de contas, foi por conta disso que “a caixa de Pandora” foi aberta.

  5. Ana Gitelman disse:

    Luke, eu concordo com você até certo ponto. Eu acho que mesmo que ele não morra, só a tentativa do assassinado já é suficiente para agitar a trama. E eu não gosto dessa coisa de ficar matando e ressuscitando os personagens não. Entretanto, como o Nathan é meu personagem preferido, estou com uma postura muito mais emocional, e estou topando qualquer abusrdo para trazerem ele de volta 😛

  6. isabela disse:

    só nao matem o nathaaaan!

  7. Victor disse:

    sylar e Adam vão formar o lado negro da série?quem mais vai se juntar a eles?

  8. Victor disse:

    só vendo para confimar 😀

  9. pink disse:

    Sylar e Adam??? O Peter vai ficar com ciumes!!

  10. Ana Gitelman disse:

    Como assim? o Adam é o novo “mohinder”? Agora é ele quem pega geral?

    Bom, falando sério. Eu duvido que SYlar & Adam fizessem par. Primeiro porque o Sylar sempre trabalhou sozinho, mas, mesmo que no Volume 3 ele se junte a alguém, nunca seria o Adam pois eles têm propósitos muito diferetes:
    O Sylar quer pegar poderes. O Adam quer destruir o mundo. Se o Adam destruir o mundo não terão poderes para o Sylar pegar.
    Também acho que o Sylar faria ou se juntaria a qualquer pessoa para destruir o vírus Shanti que tira as habilidades.
    Resumido: o Sylar é pró-habilidades. O Adam é pró-vírus. Se o vírus é contra-habilidades, então o Sylar é contra o vírus.
    Lógica básica 😛

  11. The Air Hero disse:

    Só faltou um esquema na lousa. 😛

  12. pink disse:

    Coitado do Micah, a estoria dele podia ter sido mais interessante, ele tem uma habilidade muito legal.

  13. The Air Hero disse:

    Como será o fim da história do Micah?! Vão dar um jeito de matá-lo, trancá-lo num futuro alternativo como fizeram com a Caitlin, sumir do nada?

Deixe um comentário

