Kristen Bell fala sobre a greve

Kristen Bell e Jeph loebpor Eric Goldman

Fora da entrada principal dos estúdios da Universal hoje, os fãs de Heroes juntaram-se aos roteiristas da série, eles ficaram de guarda durante toda a greve. Tambem lá para mostrar apoio e andar com seus roteiristas, estava Kristen Bell, que interpreta a maligna e problemática Elle.

Bell pode ter entrado na série só há alguns meses, mas ela claramente passou uma forte e altamente positiva impressão para seus colegas, como o criador/produtor executivo/roteirisra Tim Kring e co-produtor executivo/roteirista Jeph Loeb que a saudaram calorosamente antes de andarem na linha de guarda com os fãs. Loeb ainda brincou com ela dizendo que mais tarde ele e Bell estariam indo para se casar.

Durante seu tempo de adesão aos protestos, eu falei com Bell sobre a greve, o seu efeito sobre Heroes e o que ela acha sobre a situação.

IGN TV: Você tem fãs hoje aqui fora andando com você. Em geral, você descobriu que eles estão entendendo muito bem sobre por quê a greve está acontecendo nesse momento?

Kristen Bell: Acho que as pessoas estão tentando entender. Digo que é um pouco confuso para todos quando alguém fica em greve. Sempre pensam que estão fazendo exigências inadequadas, mas penso que neste caso o que tem se ouvido por aí é que os roteiristas estão só procurando algumas regularidades.

IGN TV: Você teve muitas conversas com os escritores de Heroes quando a possibilidade da greve se tornou mais provável?

Bell: Ai meu Deus, sim. Foi ansiedade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estávamos todos meio tristes, porque sabiamos que estava próximo e era o menor dos males. Foi muito desanimador para todos. Ninguém queria que acontecesse, ninguém queria isso.

IGN TV: Como foi quando a greve começou, vocês ainda estavam filmando?

Bell: Obviamente estávamos apoiando muito a greve, então houve um pouco de ansiedade quando tivemos que atravessar a linha. Mas olhamos para isso como se estivesse escrito antes daquele presente momento e estávamos simplesmente honrando nosso compromisso com o que já estava escrito. E então, em seguida, penso que temos todos que ficar bem fortes com o fato de que todos estão agora indo apoiar os roteiristas… Porque não temos roteiros!

IGN TV: Você espera que dias assim – onde roteiristas, fãs e atores como você estão todos aqui juntos – estão ajudando a passar a mensagem aos estúdios?

Bell: Ah, absolutamente. Acredito que quanto mais pessoas eles verem aqui e mais consistente for o movimento, melhor. Ele esfriou por alguns momentos quando estúdios e roteiristas voltaram para a mesa de negociações, mas eu acredito que essa forte atitude de todos manteve a idéia de que é preciso um entendimento e de que é necessário um acordo breve. Pois eu acredito que muitos não percebem quantas pessoas sentem-se atingidas com isso. Eu apoio os diretores e roteiristas cem por cento e obviamente apoio a SAG, mas ninguém ainda percebeu que tem gente da equipe que pode trabalhar e eles não estão em posição na qual podem exigir pagamentos residuais. Portanto, estar em um debate sobre esses direitos, que são merecidos…

Estou a favor, mas meu coração realmente se parte por causa dos membros da equipe os quais não estão trabalhando desde 2 meses antes do Natal. Trata-se de uma situação diferente que eu acredito não estar sendo percebida. Portanto, eu espero que possamos todos chegar a um acordo em breve e que todos recebam suas sobremesas merecidas, sabe?

IGN TV: Você está tendo reuniões privadas hoje, mas você esteve em contato com os roteiristas durante esses acontecimentos?

Bell: Estive sim. É uma família muito legal e unida, o que eu acho adorável. E na verdade, Jeph e Tim têm apoiado bastante, e eu tenho algumas mensagens de apoio moral de Tim, dizendo “Nós ainda estamos todos aqui e esperando para voltar ao trabalho, e eu espero que vocês estejam todos bem”. Eles comparecem, eles não te abandonam e eu acho que isso é o que faz com que a série tenha tanto sucesso, pois eles trabalham como uma família.

IGN TV: Eu acredito que essa experiência de ter acabado de entrar na série, tem sido estranha por causa dessa greve ter acontecido bem no meio da temporada.

Bell: Com certeza eu adoraria que a série não tivesse sido interrompido por causa da greve, mas é o que é. Eu estou feliz por estar envolvida com Heroes e espero continuar assim.

Fonte: IgnTV.com, traduzido por mim e marcelopicosse, revisado por mim.

– postado por Isabela.

Uma resposta para Kristen Bell fala sobre a greve

  1. Ana Gitelman disse:

    Primeiro que a Kristen é uma fofa. Fala sério. Realmente ela levantou um ponto importante: todo o resto da equipe que não tem nada a ver com greve de roteiristas (câmeras, editores, auxiliares, figurinistas, apoiadores etc) que estão parados por conta da greve. E tudo tão próximo do natal. Eu não ligo muito para natal, mas enfim, é uma data de festas e família e é extremamente chato estar quebrado nessa época do ano. Eta lalá que essa greve tá uma confusão só :/

Deixe um comentário

