HQ 63: A Primeira Missão da Elle – Parte 1

Cap�tulo 63 - HQ Traduzida

Um mundo de Norman Rockwell* no qual reside a sombra da escuridão.

ATENÇÃO: Estamos disponibilizando uma versão corrigida a partir da ótima sugestão do marcelopicosse. Mudou só uma palavrinha que faz muita diferença. Valeu marcelo .o/

DOWNLOAD CORRIGIDA: Clique aqui para baixar o PDF traduzido

* Norman Rockwell foi um dos mais significativos artistas norte-americano famoso por retratar o cotidiano da nação americana.
Veja alguns quadros famosos do artista:
Freedom from WantDoctor and the DollMarriage LicensePiano Tuner

HQ traduzida e revisada por Alex Sanders & Ana Gitelman. Edição de Ehroe & Thaky.

– postado por Ana Gitelman

17 respostas para HQ 63: A Primeira Missão da Elle – Parte 1

  1. juliealencar disse:

    Adoreiii essa HQ!!! e como assim a Claire pode ser a proxima Arthur Petrelli??? então ele podia curar?? por isso o pensamento de ser invencivel?? Então ele não se matou!

    valeu meninas pela hq

  2. Alex Sanders disse:

    Julie, eu acho que ele quis dizer que o Linderman e o Arthur eram chefões lá dentro, e a Claire também pode virar uma chefona e dar ordens pra Elle. ;*

    Eu amei essa HQ também…

    De nada, hehe

  3. Isabela. disse:

    Outra que adorou essa HQ aqui! 😀

    E Julie, eu também entendi o mesmo que a Alex.

    Mas eu fiquei com uma dúvida… Será que quando a Claire se encontrou com a Elle no episódio 9 (acho que é o 9 sim, mas não tenho certeza, é o que o Noah ‘morre’) ela lembrou da da Elle por já conhecê-la da escola?
    Sei que ninguém menciona isso, mas não tenho certeza se deram a entender que elas não se conheciam ou não, se isso ficou “neutro”.
    Bem, e tou pensando aqui agora, ainda pode ter o Haitiano no meio né…

  4. juliealencar disse:

    sorry, eu devo ter entendido errado mesmo, é que morro de curiosidade sobre o poder dos petrelli e li e ja deduzi as coisas apressado!

    Com relação a ceninha, possa ser que elas tenham se reconhecido já que elas quando passam uma pela outra ficam se olhando como se ja tinha pelo menos se visto antes!

  5. Ana Gitelman disse:

    Bem, considerando aquelas notícias de que mudanãs no Volume 2, que elas seriam irmãs, que West seria filho do Bob e toda essa parafernalha, eu imagino que nem o Tim Kring sabia se nesse episódio elas se conheciam ou não. Vai ver só decidiram isso depois na HQ 😛

  6. Isabela. disse:

    É, verdade Ana… pode ter sido isso também. Ninguém sabe de nada… 😛

  7. Thaky disse:

    mto boa mesmo né…

    dai entendemos melhor pq Elle conhece mto bem Claire!

    eu adorei mesmo!

    CLAIRE CHEFONA! eu apoi!
    Pelo menos Bennet vai ficar sempre a salvo! 😛

  8. brazillianhero disse:

    [NoahBennet]
    Nossa, muito legal essa HQ!!!
    iaeuheaiauehaieuhaeiuaehiaeuhaeiuaehaeiuhaeiueah “Claire Chefona”
    ^^

  9. juliealencar disse:

    num queria a claire chefona, ela ia fazer todos irem trabalhar como lideres de torcida!hiueiuehhuieuiehuiheuihuiee

    so o Moh ia gostar dessa historia

  10. Isabela. disse:

    Fiquei imaginando o Moh e o Bob com os uniformes de cheerleader. Não façam o mesmo que eu fiz, pode ser muito assustador.

  11. Alex Sanders disse:

    Huahuahua! Olha que eu faço o Mou vir te dar uma resposta aqui… 😛
    rsrsrs

  12. juliealencar disse:

    nao Alex, senao ele vai escrever horrores e ninguem vai ler!hiueheuihueiehuiheuhuiee

  13. MarceloPicosse disse:

    Muito boa essa HQ mesmo, tava na hora de ter uma interessante e diretamente relacionada com os eventos atuais dos episodios.

  14. Isabela. disse:

    huahuahauhuahauahu

    Alex, manda! 😛

  15. The Air Hero disse:

    o/*/*C
    *\*\oO
    *\o_*M
    *_o/*P
    o/*/*A
    *\*\oN
    *_o/H
    *\o_*I
    o/*/*A

    Isso aí, companheiros! Botem pra quebrar! Me dá um C, me dá um O, me dá um M…

    Parte da visão infernal da Claire chefona da Companhia.

  16. Ana Gitelman disse:

    Opa, disponibilizada uma versão corrigida 😀
    valeu marcelo! ;*

  17. MarceloPicosse disse:

    Eu acho que esse esquema ai do Norman Rockwell, o Noah tava era olhando uma das pinturas do Mr. Isaaac

Deixe um comentário

