Blogs Oficiais do HeroesBrasil

Para os que ainda não sabem o HeroesBrasil possui 12 blogs exclusivos dos personagens principais. Para você acompanhar a vida (fictícia) dos seus heróis enquanto espera a próxima temporada.

Então não perca tempo. Pegue o seu cardápio e escolha pelo número.
Não esqueça de deixar gorjeta e comentar os posts.🙂

– postado por Ana Gitelman

————————————————————————–

DIA: 11/12/07
Atualizado: Mohinder Suresh

– postado por Alex Sanders

54 respostas para Blogs Oficiais do HeroesBrasil

  1. Alex Sanders disse:

    Atualizado o do Mohinder novamente.
    O tagarela gosta de escrever.
    rsrsrs ;P

  2. Jonny-el disse:

    Ele de fato escreve muito.
    O que é bom. Não é?!

  3. Adam Monroe disse:

    Atualizei o meu blog, mortais!

  4. Gabriel Gray disse:

    Há um novo e fascinante post em meu blog. Tic.

  5. Claire Bennet disse:

    Socorrooooo, papai!! Eu vim avisar que atualizei meu blog e o Sylar tá aí! Ele está me cercando! Papaiiiiiiiiiiiiiiii…

  6. HRG disse:

    Sylar! Afaste-se da minha família! Claire! O que você está fazendo aqui? Já para casa! Sua mãe fez waffles!

    Sylar, eu vou te encontrar. O Haitiano está procurando sua localização. Em breve você não se lembrará de nada. Mas eu me lembro de tudo seu psicopata canibal e maluco.

    Por falar no Haitiano, tenho novas informações sobre ele em meu blog.

  7. Adam Monroe disse:

    Mortais, fiz uma pausa no meu tédio e postei algo rápido para não gastar muita bateria.
    Saudações do túmulo,
    Adam.

  8. Alex Sanders disse:

    O Mohinder mandou avisar que atualizou o blog dele.😛

  9. Adam Monroe disse:

    Mortais,
    Atualizei meu blog com uma mensagem importantíssima para o fim de ano de vocês.
    Fiquem com D… comigo!
    Adam

  10. Hana disse:

    Parece que virei garota de recado de todos. Agora com essa febre de blogs tenho que reportar atividades de tanta gente que não me resta tempo para continuar seguindo o Drucker.

    Desconfio que algumas pessoas estão se unindo para apoiar a greve dos roteiristas. Será que isso tem a ver com a Companhia? Confiram as atualizações nos blogs da Claire, Elle, Monica, Bennet, Peter e Sylar.

    Mantenham contato.

    HG

  11. Alexandra disse:

    O Matt atualizou o dele também, vestido de Papai noel no piquete da greve.😛

  12. Alexandra disse:

    Blog do Micah também atualizado!😛

  13. The Air Hero disse:

    Fio, que tsunami de atualizações é essa?

    OO”

  14. Isabela. disse:

    Já li todas as atualizações.
    Estão ótimos, cada vez melhores!😀
    Muito boa a idéia dos heroes no piquete…

  15. Alexandra disse:

    Atualizado o blog do Nate.

  16. Adam Monroe disse:

    Olá, mortais!
    Atualizei o meu blog, respondendo os comentários do último post e escrevendo um novo com uma imagem peculiar da última reforma na minha tumba.

  17. Sylvia Sanders disse:

    Adam.. vc fica tão sexy qndo responde pra mim.. rs

  18. Ana Gitelman disse:

    Galera, Sylar, Monica, Mr. Bennet, Claire, Elle e Peter responderam os comentários de vocês.

    Beijos,

    Ana

  19. marcelopicosse disse:

    Pois é, os blogs estao bem legais mas ainda acho que tinha que ter um do Hiro pra galera conversar com o viajante do tempo mais famoso de Heroes, sei que ele ja tem um mas é em ingles e nem todo mundo tem esse poder hehehehehe

  20. Alexandra disse:

    Ajeitado último post da Niki/Jessica.

    É, picosse, realmente são poucos os que têm o poder de entender e traduzir bem o inglês, *cof cof*, mas convenhamos que o Hiro é um carinha meio chatinho… =P~

  21. Isabela. disse:

    Ahan, nunca gostei muito dele.😛

  22. marcelopicosse disse:

    Ah chatinho fala serio… O cara é o melhor sidekick da série hahahahahaha.

  23. Alexandra disse:

    Ahn? Sidekick de quem? Que eu sabia o Ando é que é o sidekick do Hiro!

    O Hiro até foi sidekick do Kensei no Japão feudal, mas ele nem é mais. E ele era mais chato ainda quando estava lá no passado.

    =P

  24. Adam Monroe disse:

    Olá mortais, respondi os novos comentários dos posts: ‘Presente de Natal’, ‘A Caixa de Pandora’, ‘Maldita Carpa’ e ‘É sempre assim, já me acostumei…’.

    Sayonara.

  25. Adam Monroe disse:

    Ah, e também tem um post novo pra espantar um pouco do TÉDIO.

  26. Isabela. disse:

    Gente, já clicaram no link pro blog da Claire lá no blog do Sylar?!
    hauahuahauhauahuahau

  27. Alexandra disse:

    É, o Bennet pediu ajuda pra Hana e ela pediu ajuda pro Micah, aí o Micah fez aquilo pro Sylar não achar a Claire.
    rsrsrs

  28. Alexandra disse:

    Blog do Nathan atualizado.

  29. Alexandra disse:

    Atualizado o blog do Micah!

  30. Alexandra disse:

    Blog do MOHINDER atualizado! \o/

  31. marcelopicosse disse:

    Foi boa o link lá do blog do Sylar hehehehehe

  32. Mtat Pramkan disse:

    Rsepnodi os coemntráios do mue bolg!

  33. Alexandra disse:

    traduzindo:
    O Matt falou q respondeu os comentários do blog dele.
    rsrsrs

  34. Adam Monroe disse:

    Atualizei meu lindo blog, solitários mortais!

  35. Alexandra disse:

    O Micah respondeu os comentários do blog dele e pediu para o visitarem mais. Vocês andam abandonando meu filhinho e a prima dele Monica…😛

  36. Alexandra disse:

    O Mohinder mandou dizer “Eu também respondi aos que enviaram comentários sobre minhas cinco últimas postagens”.

  37. Alexandra disse:

    Nathan também respondeu os comentários aos últimos quatro posts dele. =P

  38. St. Joan disse:

    Galera, atualizei meu blog.
    http://monicadawson.wordpress.com

    Fiquem com Deus,

    Monica

  39. Elle disse:

    Arrasa!
    Blog atualizadíssimo!
    Slusho para todos!
    TZZZ!!!

  40. Claire Bennet disse:

    Afff… essa maluca tá aí?
    Xô! Passa! Sai pecado! Psss…

    Gente, não entrem no blog dela não, ela é maluca e me persegue.
    Vão no meu só *\o/*

    http://clairebennet.wordpress.com

  41. Gabriel Gray disse:

    Olá, Claire.
    Veja, eu estou com saudades. Você se escondeu de mim, mas não pode se esconder por muito tempo. Não é poético que tenhamos atualizado nossos blogs ao mesmo tempo?
    Como está você, cheerleader? E esse seu poder maravilhoso?

  42. Pete disse:

    SYLAR!
    DEIXE A MINHA SOBRINHA EM PAZ (Claire depois eu preciso do seu sangue pra fazer um negócio aí…) er… voltando…
    SYLAR!!! Essa briga quem ganha sou eu >D

    .o/

    (atualizei meu blog pessoas http://peterpetrelli.wordpress.com )

  43. HRG disse:

    Obrigado por salvar a Claire de novo Peter.
    Te devo outra.
    Claire, já falei para você parar com essa história de blog, toda dia é isso? Essa confusão? Essa suas rebeliõezinhas estão colocando nossa família em risco, mocinha. Já para o quarto!

    Eu também atualizei meu blog http://noahbennet.wordpress.com

  44. Isabela. disse:

    Ok, ok, ok, heroes (não, não é o Nelson Rubens)… vou visitar o blog de todos.

  45. Gabriel Gray disse:

    Veja. Atualizei meu blog.

    http://gabrielgray.wordpress.com

    Preciso fazer algo pela minha abstinência. Essa escassez de alimentos.
    Será que naquela lanchonete servem algo que me interessa?

  46. Alexandra disse:

    Matt atualizou o dele também.
    http://mattparkman.wordpress.com/

  47. Alexandra disse:

    Tina respondeu os comentários da Niki.

  48. Adam Monroe disse:

    Ah. E respondi os comentários anteriores também.

  49. Mtat Prakamn disse:

    Autaliezi mue bolg e rseopndi os cmoenátiros do psot atneroir tb!
    http://mattparkman.wordpress.com

Deixe uma resposta

