JOGO: BEBENDO COM OS HEROES

Neste ‘hiato’, vamos rever os episódios enquanto a greve não acaba? Só que, dessa vez, vamos brincar de nos embebedar juntos! (Aí depois viramos parceiros da Niki e do Adam no A.A.). Vocês terão que brindar e dar um gole na sua bebida toda vez que:

# a palavra ‘Hero‘ aparece;
# a palavra DESTINO é citada;
# passa a Nissan, a Apple ou a Cisco na tela;
# há referência ao livro do Chandra. Se o livro aparecer, dê dois goles;
# há referência à outra série/filme/personagem de ficção científica;
# o Noah menciona proteger sua família, mantê-la em segurança etc;
# o Hiro faz algo com seus óculos (arruma, limpa, ajusta, tira);
# o Peter usa seus poderes: primeiro nomeie o poder e depois dê um gole para cada um que ele usar. Se você não conseguir lembrar de quem ele pegou o poder, você terá que forçar outra pessoa a beber com você;
# a Claire mancha a roupa com o seu próprio sangue;
# aparecer um momento potencialmente gay;
# a Sandra fala do Mr. Muggles. Se ela o beijar, dê dois goles;
# o Peter faz uma expressão de ‘QUE P**A É ESSA?‘ no rosto. Se você falar a sentença em voz alta, dê dois goles;
# qualquer personagem se olha no espelho;
# o Matt menciona que seu pai o abandonou, que ele é disléxico, que ele é traumatizado, que é um corno panaca, etc etc;
# você achar uma má tradução do espanhol na legenda inglesa. Se a legenda já estiver embaçada, pare de beber.

    - postado por Alex Sanders

    *Elaborado pelo HeroesBrasil.org – Não copie! Faça um link p/este post.*

    36 respostas para JOGO: BEBENDO COM OS HEROES

    1. juliealencar disse:

      meu deus, só em um episodio terei que ser internada para reabilitação!!!!huiehuieuiheihuiehiuehuiheiue

    2. Isabela. disse:

      Olha, vocês vão me fazer ficar bêbada aos 14 anos! Quando eu acordar do coma alcoolico vou colocar a culpa em vocês, meus pais vão processá-las!
      ahauahuahuahuhauahuahuahaua

    3. Soraoin disse:

      Eu vou beber água e ficar no banheiro a noite toda :)

    4. Alexandra disse:

      Ah, Bela, pra vc só serviremos refri, rsrsrs!

    5. The Air Hero disse:

      Vou acabar tendo cirrose, ou grade problema estomacal!

    6. Sylvia Sanders disse:

      14 anos??
      Ok.. ok.. leitinho Nescau Light pra vc! ;)

      Pra mim desce uma caipiriiiiiiiiiiiiiiiinha! :P (isso pq nao bebo.. rs)

    7. pink disse:

      Opa! Beber é comigo mesmo!!!
      Alguem me acompanha???

    8. Victor disse:

      no outro dia todos vão acordar de ressaca

    9. Ana Gitelman disse:

      Tá, eu bebo, mas só se for tequila. Desce uma ouro com sal e limão por favor :)

    10. juliealencar disse:

      eu quero um drink de conhaque com licor de chocolate(é uma delicia pra quem puder um dia experimentar)…
      Isa, se embebedar de Todinho não é pra qualquer um nao…minha amiga tentou fazer isso e passou mal..logo, cuidadoo!!!

    11. Isabela. disse:

      Ah, Todinho? Nescau Light?
      Nããão. Eu prefiro Coca Light.

    12. juliealencar disse:

      eita….ai vc vai ter um problema intestinal!!!!
      lembrei que quando eu tomava coca light na epoca do cursinho me dava grise de riso, inexplicavel!!

      é, eu sei, sou doida!!!

    13. Isabela. disse:

      Crise de riso? Desse efeito colateral da Coca eu nunca soube. :P

      Sim, você é doida.

    14. Soraoin disse:

      O The Air Hero pequenino queria beber, tentava e tentava e não podia beber.
      Os do HeroesBrasil, seus amigos, tentaram resolver e 6 litros de Whisky fizeram ele beber…
      O que aconteceu? *os ratos pergutam*
      CIRROSEEEE! No The Air Hero deu… CIROSEEEEE.CIRROSEEEE! No The Air Hero deu… CIROSEEEEE.

    15. Alexandra disse:

      Nossa, paródia da música do mamute!

      hahaha

      Soraoin REALMENTE bebeu com o jogo…

    16. Soraoin disse:

      Eu bebi mesmo :P Faltou água aqui e resolvi tomar os vinhos brancos do ano novo (6)

    17. Ana Gitelman disse:

      Soraoin jogou o jogo dos Heroes :/
      E em vez de xaropar com a família dele, os amigos, a namorada, ligar para as pessoas e não dizer coisa com coisa, cantar sem camisa pela rua, abraçar poste, dormir no banheiro, enfim, em vez dele fazer todas essas coisas normais de bêbado ele resolveu descontar no meu orkut :/
      OMG!

    18. Soraoin disse:

      Desculpa Ana :P

    19. Alexandra disse:

      É, em vez de “i speak english when i’m drunk” ou “i drink and dial”, ele vai criar a comunidade “i drink and scrap the podcats”, porque floodou no meu também.
      :P

    20. Ana Gitelman disse:

      Soraoin, liga pra algum amigo seu e fala pra ele te ligar de uma em uma hora. Se você não atender é porque teve coma alcólico, daí ele manda uma ambulância na sua casa.
      Odiei o flood no orkut, mas não quero que você morra. Acho que não…

      Cheu pensar….

      hummm…

      É, não quero não. :)

    21. Sylvia Sanders disse:

      Hj assisti os 2 primeiros episódios da temporada..
      TAH TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO RODAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO!!!
      Ó… uma luziiiiiiiiiiiiiiiinha piscaaaaaaaando! hihihi
      oooooops..

    22. Ana Gitelman disse:

      Eu tou no tecerido eísódio HIP. hehe
      o senhor bennet torcendo o deo do cara maior legal HIP!
      Oops. :x

      Vou ver o quarto episódio… eé nesse que os latinos encontram syjar? HIP!

    23. Isabela. disse:

      Meu Deus, imagine a Sylvia bêbada!

    24. Soraoin disse:

      Eu não vi nenhum, acreditam? :P

    25. Rebecca disse:

      Hahaha… Adorei a ideia…

    26. The Air Hero disse:

      Se vocês tivessem colocado ” quando aparecer a narração do Sendhil Ramamurthy” eu não sei se estaria aqui.

    27. Thaky disse:

      hauhauahu….
      gente qq eh isso?

      puts, imaginem eu q faço a “decupagem” de erros de continuidade… soh no 1º episodio eu tenhu um coma alcoolico!

      hauhaua!

    28. Scabbia disse:

      hahahaa eu vo aderir a esse movimento aki tbm ^^

    29. scandr disse:

      hahaha
      Alguém tem o sangue da Claire aí para recuperar uns figados?

    30. Ana Gitelman disse:

      Hum…
      eu acho que tenho uma habilidade de super resistência alcólica. Difícil eu ficar bêbada, viu…
      Já tou na metada da garrafa de Seleta e agora que comecei a ficar alegre. Pra ficar bonita mesmo vai ser preciso mais do que essa garrafa…

    31. Scabbia disse:

      eu vo comprar uma garrafa d Excess Black (vodka preta e deixar no freezer por uns 2 dias), uma garrafa d coca cola (geladésima) e uma garrafa d aquarius fresh (geladésima tbm) e vo começar a assistir a 2ª temporada… kem sab eu naum assista a 1ª tbm neh! ^^
      Vo na empogação! ^^

    32. Soraoin disse:

      Eu vo assistindo pela Universal Channel, assim não fico bêbado :D

      Começa sexta

    33. Ana Gitelman disse:

      Po, Soraoin, aí não vale ¬¬
      Tem que ser “Maratona Heroes”
      Do 1º ao 11º sem para nem pra ir no banheiro.
      Até rima :P

    34. Scabbia disse:

      ahh kero v assistir do 1º ao 11º sem ih ao banheiro c/ cerveja ^^
      duvido…

    35. Sítheach disse:

      Acho que, em um dia, nem mesmo um irlandês conseguiria aguentar tanta bebida.

    36. ANA KELLEN disse:

      hui depois dessa vou parar no A.AKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deixe uma resposta

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

